Menu

23.11.16

{Resenha} O Erro

Autora: Elle Kennedy

Editora: Paralela

Ano: 2016
Sinopse:
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Logan é o carinha popular entre todas as garotas da faculdade e jogador de Hoquéi e um dos mais pegadores também mas tudo isso muda depois de um certo dia conhecer uma certa garota.
Grace é aquela garota quieta,certinha  e obediente amiga de todas,tem como colega de quarto sua melhor amiga desde a época de escola e bem rodada na universidade.

Logan estava meio que obcecado pela namorada de seu melhor amigo e em certo dia ele acaba batendo na porta do quarto de Grace por engano e dai começa a nascer uma amizade entre os dois.Logan percebe de cara que ela é diferente das garotas que está acostumado a sair,ela é divertida,engraçada e gosta de filmes de ação e não gosta de hoquéi.

Com o passar dos dias eles percebem que sentem algo um pelo outro mas nenhum dos dois estão prontos para assumir o que sente e por uma pisada na jaca de Logan Grace se afasta dele e tudo relacionado a ele,e pra completar Ramona sua amiga de quarto comete o pior erro com ela.

A partir daí tudo muda e Grace também muda,ela deixou mais de ser aquela garotinha ingênua e está mais confiante e dona de si  e é aí que a relação com Logan começa a mudar e se tornar mais divertida e tudo que ele tem que fazer para que ela o perdoe.

Gostei bastante da estória,leitura rápida e fluida,Logan te cativa logo no inicio e Grace mais ainda,não gostei de Ramona se eu fosse a Grace já tinha dado as contas dela a anos. alguns personagens do livro passado aparecem nesse,principalmente Hanna e Garret (uns amores).

Leitura mais que recomendada,Leiam,vocês não irão se arrepender,esse livro foi muito gostosinho de se ler!!!!

1 comentários:

  1. quero muito ler, o enredo tem aquele ar clichê me que me agrada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.