Menu

15.12.16

{Lançamentos} Dezembro: Editora Arwen


Dezembro chegou, natal tá batendo na porta...

Presentes precisam ser dados e sabemos que livro é sempre o melhor presente!

Se forem fresquinhos então, nem se fala! Vamos aproveitar os lançamentos de dezembro da Editora Arwen e escolher o presente daquela pessoa? Tem muita coisa interessante, de ficção à romance, dando uma passadinha no steampunk!

Confira!

André Souto

Gênero: Romance / Ficção
Ano: 2016
Idioma: Português
Páginas: 387
ISBN: 978-85-68255-78-0
Acabamento: Brochura
O misterioso desaparecimento de um renomado cientista, um incêndio criminoso, um roubo que deu errado e as mortes inexplicáveis de diferentes pesquisadores ao redor do mundo.
Aparentemente nenhum desses fatos está relacionado, mas com o desenrolar da história fica evidente cada pequena conexão. Algumas nem tão pequenas assim.
Entre inúmeras perguntas sem respostas e enigmas que parecem insolúveis acontece, em Brasília, a Cúpula Mundial do Clima, pano de fundo para tramas políticas que podem mexer com algumas das mais íntimas certezas dos protagonistas da trama, assassinatos e uma caçada pelas pessoas que podem mudar a nova ordem mundial.
Junte-se a Alice Gianne e Amilton Vidal para tentar desvendar esse mistério e entender quais são os Ossos do Clima.

Engrenagens #1
Nana Lees

Gênero: Steampunk
Ano: 2016
Idioma: Português
Páginas: 408
ISBN: 978-85-68255-72-8
Acabamento: Brochura
O que você faria se acordasse em um trem em movimento, completamente sem memória e sem documentos?
Esse é o dilema vivido pela personagem principal de Nostalgia. “Seguindo suas pernas”, acaba conhecendo Frank, um rapaz que tentará protegê-la a todo custo das terríveis verdades da vida que ela aparentemente é incapaz de compreender. Com ele, a garota descobre o mundo em suas alegrias e tristezas, mas sua teimosia infantil pode causar mais problemas para eles do que poderiam imaginar.
Por meio desta história, a autora mostra, através de metáforas, o que a falta de alicerce na infância pode fazer. Venha se aventurar no primeiro livro desta série de ficção voltada para o clockpunk.

Gabriel Ellan

Gênero: Romance
Ano: 2016
Idioma: Português
Páginas: 274
ISBN: 978-85-68255-78-8
Acabamento: Brochura
Sinopse: Depois de muito lutar, Jacob Williams deixou para trás seu passado marcado pela dor. A música teve uma grande influência para que seguisse em frente, mas para continuar se dedicando à sua paixão, ele vai para Citadel e ingressa no curso de música da renomada Salford.
Nessa nova etapa de sua vida, Jacob conhece Magie Donovan, uma garota de mechas vermelhas e um passado tão triste quanto o dele, mas que ainda não o superou. Comovido com a dor de Magie, o garoto decide ajudá-la e com a aproximação, nasce mais do que uma amizade, mas uma revelação pode mudar todo o percurso do que era para ser uma simples história de amor.

4 comentários:

  1. capas como sempre lindas, a leitura promete ser proveitosa com enredos tão legais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri.
    Gostei do primeiro livro amo um bom suspense.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.