Menu

12.3.16

Primeiras Impressões - Grim Reaper – Jornada da Morte





Autoras: Miss Nick e Bettina Winkler
Editora: Young Editorial
Sinopse: A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil viver sem se preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestar atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar.Ver além do obscuro. Além do celestial.


Primeiras impressões:

O primeiro capítulo começa com Amy, uma adolescente que sofre um acidente de lancha quando voltava para São Francisco das férias de verão na casa de sua mãe, em Oakland. No acidente, somente Amy sobreviveu, mesmo tendo absoluta certeza de que deveria ter morrido, já que estava presa em sua cabine até a água ocupá-la por inteiro.

A partir do acidente, Amy passa a ter pesadelos todas as noites, visões de vultos e também começa a se sentir estranha, sem saber explicar o porquê. Ela não conta nada disso para ninguém, nem para seus melhores amigos, Josh e Kay, pois não quer que se preocupem com ela.

Ao mesmo tempo, Amy parece ser a única a ser simpática com James, o garoto novo que só anda de preto e que ninguém sabe nada a respeito e por isso virou o “estranho” da escola. Mas de qualquer forma, após ter sobrevivido ao acidente e ainda por cima estar “vendo coisas”, Amy também se tornou uma “estranha” para os outros alunos.


Certo dia, durante a aula, Amy começa a se sentir mal e decide caminhar pela cidade para tentar melhorar. No caminho, percebe que está sendo seguida, e ao fugir acaba sendo atropelada por um carro. Nessa hora, Amy tem a sensação de que alguém está tentando matá-la. Mas por quê?


A escrita das autoras é bem leve, e os primeiros capítulos já deixam um clima de mistério no ar, o que me deixou ansiosa para continuar a leitura do livro inteiro.  ;)



9.3.16

Lançamentos Harlequin - Março 2016

Olá meus amores.
Hoje venho com novidades da Harlequin, e posso dizer que só tem coisa boa!
Vamos conferir? 

Corações Blindados (Rainhas do Romance #111) - Diana Palmer



"Quente como o Wyoming…
No passado, Wolf Patterson e Sara Brandon eram inimigos declarados. Agora, o destino os uniu novamente… como vizinhos. Ao se reencontrarem, são dominados por uma química intensa. Apesar de Wolf interpretar mal as atitudes espirituosas dela, e de Sara não se conformar com a maneira injusta com a qual ele a trata, uma trégua é formada. De repente, Sara passa a vê-lo com outros olhos e fica perdidamente atraída. Wolf também começa a enxergar a alma caridosa que ela esconde. Duas pessoas apaixonadas com talento para brigar. Será que o amor encontrará um meio de se enraizar em seus corações?"

O que dizer de Diana Palmer... só lendo pra saber e se apaixonar. :)



Sedução Implacável (Paixão #472) - Miranda Lee

" O que o dinheiro não pode comprar…
Sergio só precisa estalar os dedos para conseguir tudo o que deseja, exceto Bella. Mesmo que a filha de sua madrasta o deixasse cego de luxúria, Sergio manteve a distância por acreditar que ela era uma interesseira. Anos mais tarde, quando Bella o procura em busca de refúgio, a atração que sentem ressurge ainda mais intensa. Incapazes de resistir, decidem saciar a paixão que os consome. Contudo, a noite que tiveram apenas serviu para deixá-los ansiando por mais! "

Miranda Lee é uma das minhas Divas. Amo de paixão suas histórias.
Depois de ler essa sinopse, só tenho uma coisa a dizer:



A Noiva do Cavaleiro (Históricos #166) - Margaret Moore




Promessa de felicidade…
"Ao ver o lado sensível do severo sir Roland de Dunborough, Mavis de DeLac se enche de esperança de que seu casamento arranjado será bem-sucedido. Quando a noite de núpcias é incendiada pelo desejo que sentem, ela ousa sonhar que a alegria durará para sempre. Contudo, Roland está convencido de que não poderia fazê-la feliz. E volta a ser o homem frio e distante de sempre. Porém, Mavis está determinada a provar que o marido não é uma pessoa amarga. E durante a viagem para proteger a herança de Roland, ela irá libertar o amor que esse nobre cavaleiro enterrou tão profundamente dentro de si."


Livros Medievais são um dos meus pontos fracos, e esse me parece ser uma história daquelas. Que você começa a ler e não consegue mais parar. Mocinha decidida! Adoooro!



Corações Raros (Desejo #240) - Catherine Mann




O CORAÇÃO DE UM COWBOY 

De ex para a eternidade? 
"Para garantir sua herança, Stone McNair precisa provar que tem coração. Sua missão é achar um lar para os cães da avó… na companhia de Johanna Fletcher, sua ex. Viajar ao lado do homem que partiu seu coração não é um problema. Difícil mesmo é resistir à sedução implacável de Stone. Logo, ambos percebem que uma semana juntos não será o bastante!"


O CORAÇÃO DE UMA MULHER 

Seduzida pelo cowboy! 
"Nina Lowery não entendia o charme sedutor dos cowboys. Até levar o filho para um rancho e conhecer o dono, Alex McNair. Assumir um compromisso para conseguir parte da propriedade da família não era o que ele planejava, mas Nina e o filho eram a chave para o futuro. Quebrar a promessa que fizera à avó não era uma opção… muito menos partir o coração de Nina."

O CORAÇÃO DE UM HOMEM

Uma noite, um segredo!
"Amie McNair faria de tudo para agradar a avó, até mesmo viajar com o homem escolhido para cuidar do império da família. Apenas precisava manter-se afastada… e encontrar uma forma de contar para Preston Armstrong que está esperando um filho dele! Preston também tem um segredo. E ficar próximo de Amie faz esse cowboy recluso desejar se abrir. Mesmo que o passado ameace o futuro ao lado dela."

Gente do céu! 3 histórias de Cowboys é demais pra um só coração!




Noiva e Inocente & Novo Destino (Coleção Casamentos Gregos #2)



NOIVA & INOCENTE (reedição Paixão 191) 

"Notas de prazer… Criada sob os holofotes, Cassandra encantou audiências noite após noite. Depois da morte dos pais, Cass se isolou em seu próprio mundo, tímida demais para sair de casa. Porém, uma vez por ano, ela divide seu amor pela música oferecendo aulas em um leilão de caridade. Mas nunca recebera uma oferta tão alta. O poderoso grego Neo Stamos quer muito mais do que apenas algumas lições… ele deseja Cass. Neo sabe que precisa ter calma para conquistar essa jovem doce e inocente. Mesmo que ele seja um mestre da sedução!"

NOVO DESTINO (reedição Paixão 193)

"Apenas amantes? O bilionário Zephyr Nikos saiu das ruas de Atenas e chegou ao topo, mas o seu coração se tornou duro e frio. A única coisa que não poderia dar para Piper Madison era amor. Em troca, ofereceu-lhe um passaporte para o seu mundo repleto de jantares luxuosos, viagens em jatos particulares e amigos influentes. Contudo, quanto mais se entregam ao desejo, mais Zephyr tem certeza de que precisa terminar o romance antes que alguém se machuque. Só há um pequeno problema: o teste de gravidez de Piper dá positivo.''

Gregos! Homens gregos são tudo de bom! Já quero esse livro pra ontem!


Eu não disse que só tinha lançamentos bons? Ainda tem mais!
Confere lá no site da Harlequin os outros lançamentos desse mês. 
Beijos e até a próxima. :)


Teatro Selena


"Alguns segredos são feitos para serem guardados."

Autor: Domnall September

Editora: Young
Ano: 2015
Sinopse: O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura há muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível história.

"Entendia perfeitamente a dor do silêncio e por vezes se perguntava se essa não era a maior punição que alguém poderia receber, dependendo de seu crime: a solidão."

Eu já havia feito as primeiras impressões deste livro aqui. E minha opinião mudou um pouco, mas não muito.

Quer dizer, a história tem um tema muito bom: um teatro onde somente pessoas muito talentosas podem viver e se apresentar. E, por talentosa, quero dizer com poderes mágicos.
Não é um teatro comum, com apresentações comuns. Há um mestre de apresentações, chamado de Grand Coryphes, que nada mais é alguém que passou por uma seleção, um treinamento de seus poderes, para então assumir um cargo. São quatro Grand Coryphes, cada um representa um ponto cardeal. Neste livro, somos apresentados a apenas dois deles, sendo que um deles é o malvado e infantil Thomas Rivaille.

Thomas é um jovem (pelo menos em aparência, pois em Selena o tempo passa diferente do que passa no mundo fora dele) ambicioso, invejoso, egocêntrico, mentiroso e tantos adjetivos mais que eu passaria a resenha toda só falando deles. Não é nada carismático e deseja destruir nossa protagonista Erika Isoni... Ao mesmo tempo em que nutre sentimentos confusos em relação a ela e acaba tendendo ao sadismo. Ele me lembrou muito de Thomas Barrow, do seriado Dowton Abbey (meu novo vício, logo falo dele aqui no blog), tanto em personalidade quanto em ações e aparência.

Por ser poderosa e muito carismática, Erika acaba atraindo muitos inimigos, na mesma quantidade em que atrai aliados para sua causa. E tem uma coisa muito louca a respeito de sua sexualidade, mas isso deixamos de lado. Ela luta por aquilo que acredita e vai em busca de seus onhos, o que acho acredito que deixa as pessoas enciumadas quanto aos resultados que ela recebe.

Seu treinamento acaba rápido, bem como vários outros acontecimentos do livro. Acho que isso poderia ser muito bem trabalhado, com um pouco de dedicação. algumas cenas nos deixam com um gostinho de "quero mais", mas com um pequeno vazio e um "Ué? Cadê mais?" no final.




Houveram coisas na história que meio que não colaram, pelo menos para mim. Me pareceu muito abuso sexual e muito abuso de poder, colocando a mulher como submissa muitas vezes... Sou feminista, então isso não me agradou muito. Quando vocês lerem o livro irão identificar essas cenas, tenho certeza. Outra coisa que nã gostei também são as frases no início de cada capítulo, funcionaram como pequenas sinopses-spoilers do que iria acontecer. Sou do tipo que não acha graça numa coisa depois que tem um spoiler.

A história em si tem uma premissa muito boa, tem um ar meio steampunk em algumas coisas, ares de Moulin Rouge também. E essas duas coisas casam muito bem juntas.

O livro termina com um mistério no ar, que indica uma possível continuação.  Eu gostaria de ler a continuação para saber como a história evolui, uma vez que nos mostra pouco ainda de como é o Teatro de fato e nos apresenta também outros teatros (também com nomes lunares) ao redor do mundo, que busca novos talentos.


Recomendo a leitura, pois pode acabar conquistando muitos corações por aí, com seus rapazes e moças muito lindos e a perfeição que só os livros podem nos dar!




8.3.16

Lançamentos de março da Editora Arqueiro!


Começo de mês é uma lindeza só né? Só novidades e mais novidades das editoras!!! Hoje temos o lançamento do mês de março da Editora Arqueiro! Confiram os lançamentos, lembrando que ao clicar no nome dos autores dos livros, você será redirecionada[o] à página do autor no site da Editora Arqueiro!

Um Novo Amanhã - Nora Roberts

Lançamento: 1/3
Preço: R$ 34,90
Ficção • 320 págs.
ISBN e EAN: 978-85-8041-512-4
16 x 23 cm • 15.000 exemplares
E-book:
Preço: R$ 22,99
eISBN: 978-85-8041-513-1

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já teve diversos donos, mas agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys.
Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen.
 Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.

“Nora tem habilidade para captar as nuances masculinas e inseri-las em seus heróis. Um novo amanhã leva o leitor a celebrar o amor, dando-lhe uma sensação acolhedora, aconchegante.” – USA Today
Um novo amanhã é o primeiro volume da trilogia A Pousada, nova série de Nora Roberts.


Uma História Incomum Sobre Livros e Magia - Lisa Papademetriou

Lançamento: 1/3
Preço: R$ 29,90
Ficção • 192 págs.
ISBN e EAN: 978-85-8041-506-3
16 x 23 cm • 10.000 exemplares
E-book:
Preço: R$ 19,99
eISBN: 978-85-8041-507-0

Duas meninas encontram um livro mágico e cada uma se vê envolvida numa história que parece ser contada sozinha.
Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções.
Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar  graças a um enigmático livro em branco.
Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada com um trecho da história de amor vivida por Ralph e Edwina há mais de cinquenta anos antes.
Uma história incomum sobre livros e magia entrelaça essas três perspectivas – de Kai, Leila e Ralph – de uma forma divertida e emocionante. É uma narrativa mágica sobre o destino e os laços invisíveis que nos ligam uns aos outros.

“Deslumbrante! A aventura e o mistério nos fazem devorar cada página. É um verdadeiro passe de mágica!” – Rit Williams-Garcia, vencedora do prêmioNewbery Honor em 2011


Caminho das Sombras - Brent Weeks

Lançamento: 11/3
Preço: R$ 44,90
Ficção • 432 págs.
ISBN e EAN: 978-85-8041-510-0
16 x 23 cm • 10.000 exemplares
E-book:
Preço: R$ 24,99
eISBN: 978-85-8041-511-7

Para Durzo Blint, matar é uma arte... e ele é o artista mais talentoso da cidade. Temido por muitos, Durzo é uma lenda viva com as mãos manchadas de sangue e nenhuma culpa pelas vítimas que deixa pelo caminho.
Esse mundo sombrio também não é novidade para o jovem Azoth. Sobrevivendo entre becos sujos, ele aprendeu que a esperança é uma piada. Pelas regras das guildas, crianças são agredidas e surradas todos os dias.
Tentar contestar essa realidade seria um risco alto demais. Mas quando a morte se torna questão de tempo para ele e seus amigos, Azoth se vê forçado a vencer o medo e agarrar a chance de virar um derramador, um assassino. Ele precisa se tornar discípulo de Durzo Blint.
Para ser aceito, o garoto abandona sua antiga vida e abraça uma nova identidade. Ao se tornar Kylar Stern, ele aprenderá a transitar no mundo dos nobres, sobreviver às magias de seus inimigos e cultivar uma amizade muito especial: a da escuridão.

"Aventura, magia e várias reviravoltas… O ritmo acelerado de Caminho das sombras deixará o leitor sem fôlego até o fim." - INtocados
􀀃
Fiquei fascinado. Personagens inesquecíveis, trama instigante, ação ininterrupta... É o tipo de narrativa que me faz admirar o trabalho de um escritor.” – Terry Brooks, autor de A espada de Shannara

Outlander: Os Tambores do Outono - Livro 4, Parte 1 - Diana Gabaldon

Lançamento: 11/3
Preço: R$ 49,90
Ficção • 576 págs.
ISBN e EAN: 978-85-8041-508-7
16 x 23 cm • 8.000 exemplares
E-book:
Preço: R$ 29,99
eISBN: 978-85-8041-509-4

Será possível alterar o passado?
Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.
Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.

“Um sucesso arrasador.” – The Wall Street Journal


Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar - Sarah McLean

Lançamento: 1/3
Preço: R$ 34,90
Ficção • 384 págs.
ISBN e EAN: 978-85-8041-504-9
16 x 23 cm • 12.000 exemplares
E-book:
Preço: R$ 22,99
eISBN: 978-85-8041-505-6

A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes.
Aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença. Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto e jogar em um clube para cavalheiros. E depois começa a quebrá-las de fato.
Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John para acompanhá-la? Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso...

“Sarah MacLean é inteligente, sexy e sempre romântica.” – Julia Quinn, autora da série Os Bridgertons
“Divertido, perspicaz, feminista e fogosamente apimentado.” – BookRiot.com


Série Caroline e West - Robin York

Lançamento: 11/3
Preço: R$ 34,90
Ficção • 320 págs.
ISBN e EAN: 978-85-8041-517-9
16 x 23 cm • 8.000 exemplares
E-book:
Preço: R$ 22,99
eISBN: 978-85-8041-518-6










Lançamento: 11/3

Preço: R$ 34,90
Ficção • 272 págs.
ISBN e EAN: 978-85-8041-519-3
16 x 23 cm • 8.000 exemplares
E-book:
Preço: R$ 22,99
eISBN: 978-85-8041-520-9

Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet.
Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, tem que se defender da multidão de
pessoas que a julgam.
Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa, tudo muda de repente. À primeira vista, West Leavitt é a
última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar.

Profundo e Intenso são os dois volumes da série Caroline e West que serão lançados simultaneamente.

“Uma história tocante e sensual.” – USA Today



7.3.16

Royale com Queijo

                                                                   

                                             
Título: Royale com Queijo - As mais deliciosas frases sobre gastronomia do cinema.
Autora: Mariza Gualano
Editora: Valentina
Sinopse: Alguns dos maiores prazeres da vida reunidos em livro, Royale com Queijo é uma compilação com mais de 600 citações sobre comidas e bebidas extraídas de produções cinematográficas. Agrada leitores dos mais variados gostos e perfis, desde os gourmant até os adeptos de fast-food, sem distinção. Escrito pela publicitária Mariza Gualano, autora de livros de referência sobre a sétima arte, é uma excelente pedida para acompanhar solitários ou para uma leitura compartilhada. 



Foram reunidas frases de filmes como A festa de Babete, Comer, rezar, amar, A comilança e Chocolate, além de nacionais como Gabriela, cravo e canela e Estômago. Há também os grandes clássicos e os cultuados, como Um dia de fúria e Pulp Fiction.

A edição vem acompanhada de um índice de filmes em que o leitor é convidado a ser também crítico cinematográfico, ao pontuar avaliações sobre produções selecionadas na coletânea de frases. Há, ainda, espaço para que sejam anotadas frases de filmes que não estão no livro, mas que fizeram parte de sua vida.
                

 “ - Em Paris, a gente pode comprar cerveja no McDonald’s. Tem outro lance: sabe como eles chamam o quarteirão com queijo?
 - Não chamam de quarteirão?
 -  Não, por causa do sistema métrico decimal esse nome não teria sentido para eles.
 - Como é que eles chamam, então?
 - Royale com Queijo.” ( Página 39).

Comer não é somente  algo necessário para produzirmos energia, é um prazer, é belo. Cada decoração maravilhosa de um prato fala por si só: “comemos com os olhos”.

“Olhem como esse prato se insinua, como tenta nos seduzir. Só eu que escuto isso? Esta pedindo aos gritos que o coloquemos na boca e nos deliciemos com seu gosto” (Página 13)


“Royale com queijo”, inicialmente parece ser um livro chato, só tem frases, sem graça. Entretanto, é muito divertido. A cada nova frase, uma lembrança de algo que já fiz surgia, além de uma cena de algum filme em questão.

Sou alguém que adora cozinhar, o faço por ser um meio de passar o tempo e pelo sabor, pela  beleza, pelo cheiro delicioso no ar.

“Essa comida é o poema perfeito que nunca escreverei. É felicidade que só vem em sonhos. É uma sinfonia de alegria destilada em uma nota.” (Página 9) 



Aos cozinheiros natos ou amadores, o livro é uma delícia. Também aos amantes de filmes, são tantos filmes que poderia ser transformado em um banquete. A cada página que virava, anotava um novo filme para assistir, não podia deixar passar nenhum.

Esse livro é também uma ótima opção de presente que agradaria a quase todos, é um livro pequeno, pode ler devagar sem perder nada e sempre será divertido folhear e relembrar filmes.



Nas últimas páginas o livro nos traz um índice com todos os filmes usados, para que ninguém se esqueça de um.


Deem de presente para si mesmos ou para amigos, será uma ótima refeição.

Finalizo com o trailer do livro para tirarem mais conclusões. ;)   


Lembrem-se: “ A vida é um banquete” (página 219) 




6.3.16

Concurso Eu S2 Passarinha!


Oi pessoas!

Temos mais uma promoção no ar!

Acredito que todos vocês viram o post que fizemos sobre a visita da autora de Passarinha, Kathryn Erskine, em Belo Horizonte. Se não viram, ela esteve em BH para passar um tempo com os fãs e autografar alguns livros.

Tendo isso em mente, o pessoal da Editora Valentina levou uma mala(!!!) para a talentosa Kathryn autografar e criaram um concurso cultural, onde aqueles que mais amam Passarinha poderão levar um livro autografado pela autora!

O concurso é o seguinte: você precisa fazer qualquer manifestação artística (um desenho, colagem, poema, pequeno texto ou até uma foto) que seja inspirado no livro Passarinha. Vale ilustrar uma cena do livro, transmitir seu sentimento enquanto estava lendo ou até sugerir uma nova capa. Quanto mais criativo, melhor! A mais original e que transmita o sentimento de Passarinha ganhará um livro autografado pela autora, Kathryn Erskine.

Envie sua criação para o e-mail do blog (asmeninasqueleemlivros@gmail.com), para a primeira parte do concurso, que consiste na análise realizada por nossa equipe. O blog será responsável por escolher a melhor e encaminhar à Editora Valentina (essa é a segudan etapa do concurso), que irá analisar todas as imagens e então escolher as vencedoras.


Vocês tem até o dia 7 de abril para nos enviar seu e-mail com sua arte!