Menu

19.1.17

{Lançamentos} Janeiro: Penguin Companhia


Admito que não li muitos livros que envolvem Sherlock Holmes, apenas um que nem é do dignissimo Sir Arthur Conan Doyle. Mas que também é dedicado a Moriarty e sem dúvidas é o melhor vilão!

Esse novo lançamento da Penguin está muito bonito, a capa é de arrasar!

O livro de Moriarty
Arthur Conan Doyle

Cinco contos e um romance que reúnem todas as histórias do maior vilão de Sherlock Holmes
O Napoleão do crime. É assim que Arthur Conan Doyle define o professor James Moriarty, arquirrival de Sherlock Holmes e um dos grandes vilões da literatura universal. Não há crime em Londres, do mais banal dos roubos ao mais terrível dos assassinatos, que não tenha sua mão.
Na obra de Doyle, Moriarty aparece como uma sombra: raramente o protagonista de uma história, sempre atrás das cortinas, em breves menções e alusões. Este volume reúne todas as histórias de Sherlock Holmes em que o professor dá as caras. São cinco contos e um romance que mostram a construção deste que acabaria se tornando um modelo de vilão e o personagem mais emblemático de Doyle depois do seu rival Sherlock Holmes e de James Watson.

2 comentários:

  1. é interessante, só não é muito a minha vibe

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii meninas

    Muito tempo que não leio nada do Sherlock, deveria pois sempre é muito divertido e me deixa pasmada pensando em solucionar os mistérios. Meu último foi Um estudo em vermelho e amei muito.
    O blog é lindo, super atualizado e organizado, parabéns.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.