Menu

22.1.17

{Resenha} Sonho Secreto & Recordações de um Beijo (Doce Romance #2)


Olá meus amores, tudo bem?
Vamos conferir mais uma resenha dupla da Editora Harlequin?
Confere aí!


Sonho Secreto & Recordações de um Beijo (Doce Romance #2) - Jessica Hart/Raye Morgan



SONHO SECRETO – Jessica Hart

Sinopse:

A eficiente e orgulhosa Miranda Fairchild está acostumada a ficar em segundo plano, suas duas lindas irmãs sempre roubavam a cena e a atenção de todos. Porém, isso não a impedia de sonhar com um príncipe encantado. Por mais que seu novo chefe seja estonteante, Rafe Knighton está longe de ser o homem perfeito. Contudo, trabalhar como sua assistente a faz conhecer um lado mais sensível desse poderoso CEO. Já Rafe fica encantado pela mulher forte e sedutora que Miranda tenta esconder. E está disposto a tudo para cativá-la… Até mesmo subir ao altar!

Resenha

Miranda e Rafe a principio é um casal sem nada em comum, com sonhos totalmente diferentes, ela romântica, centrada, ele pratico, objetivo e focado.
Ele lindo, estonteante, ela um bonito camuflado por roupas feias, cabelos presos sem estilo, maquiagem nem em sonho.
Mas o que Miranda tinha de “camuflada exterior”, tinha de extraordinário interiormente.
E Rafe aos poucos descobriu isso e se aproveitou para prendê-la a ele, através de um sonho que Miranda não sabia como realizar.

E como ele tinha que realizar um “sonho” também, aliás, não era bem um sonho, era mais um desafio familiar.
Então propôs a Miranda uma troca na realização dos sonhos.
Pensando que iria passar anos morrendo de trabalhar para realizar seu sonho, Miranda aceitou a proposta de Rafe.

Mas as situações que se formam em um acordo dessa natureza, tanto deixou Miranda como Rafe vulneráveis. E aí é só lendo pra saber rs.



RECORDAÇÕES DE UM BEIJO – Raye Morgan

Sinopse:

Uma amnésia roubou duas semanas da vida do arquiteto Marco Di Santo, e ele as quer de volta! Por isso, retorna a Ranai a fim de recuperar a memória. A socialite Shayna Pierce ficou completamente apaixonada por Marco durante o tempo em que ficaram juntos na ilha. Agora, eles terão o primeiro encontro… pela segunda vez! Reviver os beijos calorosos de Marco a deixa com um gosto amargo nos lábios, pois ele não consegue se lembrar da noite que tiveram. E nada poderia prepará-lo para o segredo que Shayna está prestes a revelar!

Resenha

Shayna Pierce é uma socialite dominada pelo pai Glendenning Hudson, bilionário a quem todos obedeciam.
Antes do acidente que vitimara sua mãe e seu irmão Kenneth, Shayna tinha um aliado contra o domínio tirano do pai, mas agora ela era uma marionete em suas mãos.
Já fugiu muitas vezes e em todas elas, seu pai a encontrava.

Mas um dia deu mais certo que das outras vezes, escolheu uma ilhazinha remota e lá conheceu o designer Marco di Santo, tiveram um romance tórrido, descobrindo alguns meses depois que estava grávida.
Mas a fatalidade sempre faz suas vitimas, um dia no quarto de hotel de Marco, ela viu em seus desenhos o logotipo de seu pai, nas folhas que Marco rabiscava.
Shayna se desesperou, dando fim ao romance pensando que Marco era mais um espião de seu pai, e que viera busca-la.

De volta à Itália, Marco sofre um acidente, sobrevive, mas ficou com amnesia seletiva, perdendo exatamente as semanas que passou com Shayna.
O único elo que lhes restava era uma foto dele com uma mulher linda e o canhoto das passagens aéreas para a ilha Ranai.
E ele volta à ilha sem lembrar o espaço e as pessoas, inclusive Shayna.
Mas sempre há um arrepio, um olhar, um vislumbre, da realidade que existiu e é só com isso que Marco conta para recomeçar.
Vale muito a pena acompanhar o Marco nessa empreitada romântica.





Título: Sonho Secreto & Recordações de um Beijo
Autor (a): Jessica Hart/Raye Morgan
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 320

14 comentários:

  1. ja li esses romances em suas versões individuais e gostei bastante de ambas pois tratam de forma bem elaborada o amor, sem cenas desnecessárias, sem sem enrolações
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lauri!
    Faz tempo que não leio romance de banca.
    Adorei a premissa de "Recordações de Beijo". <3
    Obrigada!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para saber que proposta é essa que a Miranda aceitou do Rafe, no entanto, confesso que gostei mais da história do segundo livro, esse negocio de perda de memória é um tema bem legal, tenho certeza que a trama tem bastante mal entendidos, estou certa? Enfim,amei as dicas.

    beijos
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem com você?
    Eu não conhecia esses livros, mas como não sou muito fã dos livros da Harlequin isso pode ser perdido kkk. Achei sua resenha bem legal a pensar de não sentir vontade de ler a sua dica, mas adorei o jeito de sua resenha. Outra coisa, morrido rir com esse seu meme do final da resenha kkk. Até mais ver
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Não conhecia as obras citadas. E, mesmo tendo um premissa clichê, eu me senti propensa a ler. Adoro livros clichês, pois tenho um bom desenvolvimento eles conseguem ser leituras maravilhosas. Fiquei curiosa sobre essas histórias, espero lê-las em breve.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Haah é sacanagem quando começamos há nos empolgar com o que estamos lendo e nos deparamos com " E aí é só lendo pra saber". Muita maldade para uma pessoa só. Haha' O segundo livro apresenta ser mais emocionante, mas os dois apresenta ser bom. Dica anotada. Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Oiee Lauri ^^
    Vi que você é Directioner (na bio ali em cima) e surtei um pouquinho ♥
    Ainda não conhecia os livros, mas confesso que não me chamaram a atenção, as premissas não me fisgaram, sabe? E eu estou querendo fugir um pouco de histórias nesse "estilo"...hehe' mas quem sabe um dia, né?
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Não conhecia os livros, faz tempo que não leio e procuro por romances assim de "banca", haha. Infelizmente as premissas não me atrairam, me parece que eu já li muita coisa assim. Mas quem sabe mais para frente eu não leia, né non?

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Não conhecia esses títulos, porém confesso que infelizmente não me atraíram muito :( Porém, de qualquer forma, adorei ler suas impressões a respeito das histórias.

    Beijos,
    Blog Anne & Cia.

    ResponderExcluir
  10. Olá, ainda não conhecia esta série, mas achei a premissa algo bem encantador. Ver a saga do protagonista para viver seu amor, é incrível. Gostei muito de sua resenha, consegui pegar os pontos essenciais da história, e vou coloca-la em minha meta de leitura no skoob.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho costume de ler romance de banca, mais por falta de oportunidade mesmo, pois tenho bastante interesse nas premissas. Adoro histórias de amor, e gostei bastante das obras resenhadas. Vou tentar ler mais desses romances esse ano!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Oie
    acho que nunca li um romance de banca mas nunca rolou curiosidade pois não são enredos que atraem muito a minha atenção, mesmo assim, boa dica para quem curte e parabéns pela resenha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lauri, tudo bem?
    Não gostei muito da resenha do primeiro livro, ele me parece bastante previsível e com um clichê bem forte. Com relação ao segundo livro, esse me pareceu bem mais interessante e com personagens mais cativantes.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu estou procurando um romance para ler ultimamente e acho que esse seria um bom livro para pegar no momento, gostei da proposta e de ver que é um livro bom para acompanhar, também gostei dos personagens, e muito legal ver a resenha dupla! Ótimas resenhas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.