Menu

4.2.17

{Novidades} Autora Parceira: Vânia Freire

Estamos contentíssimas em anunciar nossa mais nova autora parceira: Vânia Freire!

Vânia Freire sou uma carioca, casada, mãe, advogada e extremamente apaixonada por livros. Não consigo me imaginar mais vivendo longe deles, apesar de ser bastante eclética em relação à leitura, minha maior paixão são os romances e por tanto amar eu resolvi me aventurar nesse mundo de faz de conta. Comecei a escrever no Wattpad em 2015 minha primeira história na plataforma teve mais de 796 mil visualizações. Em 2016 assinei contrato com a Editora Angel. Dia 5/02/2017 minha primeira história Será que é amor será lançada na Amazon e em breve em físico.
Atualmente tenho duas histórias em degustação no Wattpad Será que é amor e Amor no seu olhar, e estou postando Será que é só paixão.
Ela está lançando seu primeiro livro físico: Séra que é amor? pela Editora Angel!

Bianca é uma linda mulata de olhos verde e acima do peso. Com a autoestima elevada, é muito orgulhosa de si e de suas conquistas. Apesar da sua aparente calma, sempre tem uma resposta ácida quando é desrespeita por causa do seu peso ou cor de pele. Tem tudo o que uma mulher bem-sucedida poderia ter. Ou quase tudo, pois falta algo, um companheiro. Porém, ela não quer apenas alguém para não ficar sozinha, ela quer ser conquistada e, principalmente, amada. Fernando é um homem incrivelmente sexy e sensual que volta ao Brasil depois de viver muito anos fora e a última coisa que ele quer é se envolver com alguém, até conhecer Bianca, uma mulher fora dos padrões que ele considera perfeito e, no entanto, completamente irresistível. Só tem um problema: ela não quer nada com ele. Acostumado com as mulheres fazendo todas as suas vontades, se vê completamente sem chão com a recusa de Bianca, que não quer ser apenas seduzida, e sim verdadeiramente amada. Mas como se faz isso quando não se acredita no amor? Será que duas pessoas tão diferentes conseguirão encontrar o amor juntas?



11 comentários:

  1. Oi, Pri!
    Parabéns pela parceria! São muita parcerias recentemente, heim?
    Adorei a premissa! Uma protagonista fora dos padrões da beleza é mara! Curiosa com esse romance que parece ser muito gostoso. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    parabéns pela parceria, é sempre muito gratificante. E enriquece ainda mais o blog. Achei a trama interessante. Quero ver a resenha depois.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria, desejo boas leituras e que seja sempre permeada deste sucesso e reconhecimento
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai?
    Quero te parabenizar pela parceria e essa vontade de divulgar nossos autores nacionais, devemos espalhar isso, sempre e sempre. Espero poder ver a resenha deste livro em breve por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Oiee Priscila ^^
    Ainda não conhecia a autora, e nem o livro, mas fiquei um tanto curiosa para ler a história. É difícil encontrar personagens ácidas e diferentes do padrão "mocinha boba com bad boy", né? Vou ficar de olho no blog, esperando a resenha...hehe' Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria, que ela renda muitos frutos para ambas as partes! Ainda não conhecia a autora e achei super legal a sinopse do livro, vou ficar no aguardo de sua resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Parabéns pela parceria, que ela seja perfeita e agradável. Conheço a editora, mas não conhecia a autora. Estou aguardando a resenha sobre o livro e adorei conhecer a Vania!

    http://desencaixados.com/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro! Dificilmente vemos personagens negras nas historias e a representatividade faz toda a diferença. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia o livro e nem a autora. Fico feliz em ter conhecido. Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie
    ainda não conhecia o livro ou a autora mas parabéns pela parceria, que seja um sucesso para o blog e que a autora obtenha muitos leitores

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Nossa, que legal, poucas vezes vi história que trazem uma negra ou mulata, como personagem principal. Acredito que isso ainda é um pouco "raro" de se ver. Parabéns pela parceria, depois quero ler a resenha do livro.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.