Menu

26.2.17

{Resenha} Nove regras a ignorar antes de se apaixonar


Ma oe!

É domingo do feriadão e aqui estamos nós, postando VIDEO NOVO NO CANAL, AEEEEE!


Título Original: 9 rules to break when romancing a rake
Autora: Sarah Maclean
Editora: Arqueiro
Sinopse: A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.
E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.
Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.
Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

O segundo livro da série, Dez formas de fazer um coração se derreter já foi lançado, também pela Editora Arqueiro:

Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.
Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.
Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.
Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.

Como disse no video, Nicholaaaas!!! <3

O terceiro livro da série Os números do amor, Onze leis a se cumprir na hora de seduzir ainda não tem previsão de lançamento, mas suspeito que seja ainda este ano!

Deixem nos comentários suas opiniões acerca do video, deixe lá seu like e não deixe dese inscrever no canal!!!

16 comentários:

  1. Oie, Priscila, eu ameeeei sua resenha-vídeo, e as sinopses da editora me chamaram bastante atenção também. Gostei de como a Callie resolveu não levar uma vida imposta pela sociedade. Eu ainda não tinha lido nenhuma resenha desta escritora embora já vira as capas desses dois livros em vários blogues. Fiquei imenso interessada e provavelmente providenciarei para ler. E se eu fosse a Juliana também preferiria a Italia se pudesse viver lá, é uma paixão para mim mim. Nicholas como vc disse e vi na segunda sinopse deverá ser realmente um personagem muito legal de conhecer. Obrigada e até mais.

    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | Amantes de Jane Austen no FB

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a forma de escrever da autora, novamente encontrei uma mocinha a frente de seu tempo, sem medos, com muita coragem e determinação para alcançar o que quer e um perfeito par para ela, que me fez suspirar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Ah, eu quero aprender a fazer vídeos tão bem quanto vocês, porque olha, fico toda atrapalhada de frente pra câmera hahahaha.
    O livro parece ser lindo, está bem na "moda" agora livros de romance de época, mas como eu amo, com certeza daria uma chance :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei sua resenha-video, primeira vez que vejo postada no blog rs Li esse livro e adorei. Amo romances de época com mocinhas destemidas, lutando pelo que querem. Ansiosamente aguardando a oportunidade e ler o segundo... e money.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OOi!
    Eu morrooo de vontade de ler esse livro!!!
    Romance de Época se tornou um dos meus romances preferidos, isso desde a primeira leitura. kkkk
    Nove regras a ignorar antes de se apaixonar parece ser bastante divertido e envolvente, não vejo a hora de lê-lo! E irei, em breve espero! haha
    Beijoos!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. OII!

    TUdo bom?

    EU gosto de romances de época e mais ainda quando a mocinha não corresponde com o que a sociedade exige, só o fato da mesma ter 28 anos e não ser casada atualmente é complicado, imagina nos séculos passados? Enfim, ainda nao tive a oportunidade de ler essa autora, mas estou bem ansiosa e todas as resenhas que leio contribuem para isso. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Também já li esse livro e simplesmente amei! Um dos pontos que mais gostei é um dos que você cita no vídeo: de se tratar de uma personagem de época que não é bobinha que aceita calada tudo o que a sociedade impõe. Eu adoro os questionamentos da personagem e a forma como toda sua história se desenrola e fiquei muito feliz em saber que você gostou também! Mal posso esperar pelo último livro! rs Adorei o vídeo!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  8. Oie
    parabéns pela resenha e pelo vídeo, eu ainda quero criar coragem e fazer videos para o blog hahaha gostei dos pontos positivos do livro mas não sou fã de romance de época maaas quem sabe uma hora eu arrisque

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Eu tenho acompanhado a série e nossa, gostei muito dos dois volumes, mas o primeiro ainda é o meu favorito. a Callie é uma personagem muito único e o Gabriel também é só amor né? Gostei bastante da sua resenha. Eu espero muito continuar a ler a série. <3

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Acho muito legal que a mocinha desse livro não aceite tudo que lhe é imposto e decida quebrar regras, essa parte realmente me conquistaria. Mas a verdade é que infelizmente não consegui me interessar muito pelo gênero romance de época, ele não me conquistou, então prefiro passar a dica, mesmo que já tenha visto inúmeros elogios a essa série.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esta série, e já tive o prazer de ler os livros lançados no Brasil. Pegar um livro de época onde temos uma mocinha forte e decidida, é ótimo, pois estou cansada daquelas cheias de mínimo e que só choram.
    Parabéns pela resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Nunca li nada da autora, mas essa série está na minha lista, li apenas um livro de romance histórico que se passava no Brasil mais ou menos em 1500.
    Eu adorei a premissa do livro, e você fala do livro de uma forma muito esclarecedora, com toda certeza me deixou ainda mais curiosa. Adorei seu ponto de vista sobre o livro, saber que a escrita da autora é boa me alegra muito.
    Adoro capas aveludadas.

    ResponderExcluir
  13. Olá Priscila, tudo bem?

    Eu tenho o livro aqui em casa e estava super empolgada para fazer a leitura dele, mas no final das contas eu acabei perdendo um pouco o encanto. Pretendo ler ainda, mas não tenho mais prazo para fazê-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Esses dois livros já estão na minha lista a muito tempo, mas ainda não tive oportunidade de comprar. Eu quero muito ler, porque só ouço coisas boas. Principalmente por causa da personagem, que parece ser extremamente marcante e quando isso acontece, é demais, deixa a leitura ainda mais gostosa. Adorei o vídeo, ficou ótimo!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  15. Oi Pri :)

    Apesar de não ser minha preferência esse tipo de leitura, uma vez ou outra, gosto de ler algo desse tipo por eu achar bem descontraído e divertido! E esses dois títulos prometem fazer jus as características que citei a cima! Parabéns pela resenha e as dicas já foram anotadas!

    Um beijo!
    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei sua resenha em vídeo. Apesar de gostar de ler resenhas ao invés de ver videos (acho que fica mais dificil para me concentrar) eu adorei como você contou e confesso que a série me conquistou. Conhecia apenas o primeiro livro, mas não sabia que era uma série.
    Adorei a indicação. Dica anotada!
    Bjs.

    www.salaliteraria.com.br

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.