Menu

22.3.17

{Campanha} Legados #1: A Herança de Sangue - Quero o livro físico!


Leitores Nacionais, uni-vos!


A Editora Olimpo está realizando uma campanha: 200 downloads para a liberação do livro físico de Legados #1: A Herança de Sangue, do autor Fernando Luiz


Aquele que detiver a pulseira imortal, o Vigilante Negro se tornará afinal.
Não existe no mundo de hoje uma criança mutante que não tenha conhecimento desta história, é o sonho e o medo de muitos acordar com a pulseira, ou ver seu filho ainda jovem herdar tal legado, mas não é assim que funciona. Apesar de sempre e somente citar o Vigilante Negro, existem duas pulseiras: Shadow. Aquele que a detiver será o Guardião Negro, destinado a proteger o mundo em caos; Dragon. Aquele que a detiver se tornará o Vigilante Negro, destinado a salvar o mundo sem esperança. Irmãs, as pulseiras se comunicam partilhando memórias de quem as deteve, guardando informações para os próximos detentores.
Durante eras Guardião e Vigilante Negro responderam somente a uma única organização, o Conselho Mutante protege humanos e mutantes pelo mundo, coordena as atividades das duas lendas. Para os humanos, acreditar no Vigilante e na proteção do Guardião, não passa de uma falsa religião, histórias para crianças. A comunidade mutante nunca deixou de acreditar no Vigilante, mesmo estando desaparecido.
A pulseira escolhe seu próximo detentor no exato momento da morte do atual, transferindo-se automaticamente, repassando memórias e ensinando nos sonhos. A linhagem de detentores se mantém na família Vertigo há quase cem anos, passando de pai, para filhos, netos e atualmente se mantém no pulso dos bisnetos, antes dos Vertigo houveram outros detentores, suas identidades se perderam no tempo o que intriga a todos. Os poderes se mantém, sempre um mutante com habilidades pirocinéticas, ou para o governo um Elemental do fogo e um mutante com habilidades de cópia, isso graças a genética da família Vertigo faz do Vigilante e do Guardião Negro heróis únicos, capazes de conversar com seus alter egos, conhecendo mais sobre o passado e com isso salvar o futuro.


Serão necessários 200 downloads para que a pré-venda do livro físico seja alcançada! E como sabemos que aqui todo mundo é fã de livro nacional, gostaria que todos participassem!

Link de venda na Amazon: https://goo.gl/oFD79e
Valor:R$ 9,99

Vamos todos apoiar essa grande empreitada de conhecer e divulgar nossos autores nacionais! 

Contamos com vocês!

VAAAAI PLANETAAAA!

19 comentários:

  1. tomara que lancem, muita gente ficaria contente, a começar por ti
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri!
    Estou bem curiosa com esse li esse físico.
    Parece ser bem bacana e quero que lance o livro físico. o/
    Espero que dê certo!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Que ótima iniciativa! Tomara que a campanha chegue ao seu objetivo. Vou torcer aqui pelo lançamento do livro no modo físico. Adorei a capa e a sinopse!
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu não conhecia a editora e nem o livro, mas confesso que fiquei bem interessado na obra, achei a sinopse bem instigante. A ideia da editora é bem inovadora e acho muito válida, vou esperar o lançamento do livro físico e estou na torcida! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou engajada nesta campanha também e espero ver o livro físico em todas as prateleiras das livrarias pelo Brasil.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    De primeiro já amei a capa! Espero muito que consiga logo os 200 downloads! Torcendo aqui!

    Beijos, Jess ❤
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie amore,
    Nossa muito legal essa ideia da Editora, não conhecia a Editora nem o projeto, mas vou ajudar a divulgar.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Uau, campanha legal rs Bacana a iniciativa! Tomara que o autor consiga a quantidade de downloads que necessita. Torcendo poe ele. Bexitus!

    |amorlivresco.wordpress.com|

    ResponderExcluir
  9. Demais essa campanha em apoio a literatura nacional. Eu JURO que no momento não posso comprar, mas se no início do próximo mês ainda estiver rolando irei ajudar. <3

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    A campanha é muito legal! Uma garantia para a editora e uma conquista para o autor ^^ O livro não é do meu gênero favorito mas vou ajudar na campanha para que mais um nacional chegue as prateleiras das livrarias do Brasil!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Adorei a campanha para o lançamento do livro físico, estou torcendo para que o autor consiga conquistar mais esse sonho, e amei a capa e a proposta do livro, irei atrás com certeza para baixar a realizar a leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adorei a campanha da editora e achei interessante a forma como eles decidiram medir o interesse dos leitores pela obra.
    Gostei da premissa e vou anotar a dica de leitura.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Eita, que campanha legal! A premissa parece bem interessante :3
    Quando eu receber minha bolsa no começo do mês, irei participar também :D Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Estou super engajada nessa campanha também, espero que saia logo o livro físico para eu adquirir o meu e ter mais um autor nacional na minha estante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?

    Interessante a iniciativa! Espero que os 200 libros sejam comprados para que assim o físico seja lançado, só não compro porque fantasia não é muito minha praia, por isso não me interessei.

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Olha... confesso que fiquei perdida nessa sinopse. Muita informação nova, fantasia não dá muito certo comigo por isso, socorro hahaha. Mas achei legal a iniciativa e espero que alcance a meta :D


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda e confesso que não é um gênero que costumo ler, mas achei essa campanha muito bacana mesmo e espero que consigam os 200 downloads.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Gostei da sinopse, mas não consigo comprar na amazon, é uma das minhas maiores frustrações, porque sempre vejo promoções ótimas.
    Espero que o livro físico seja lançado.
    Beijos.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.