Menu

17.3.17

{Dica de Leitura} Vidas Imperfeitas - Nos bastidores da fama #1



E aí pessoas!

Retomando nossas Dicas Literárias Nacionalíssimas, venho recomendar para vocês a autora Amanda Madaleno, uma paulistana que está lançando seu primeiro livro em formato ebook!

Conheça:

Vidas Imperfeitas

Nos Bastidores da Fama #1
Amanda Madaleno Peralta

Todos querem a fama. Mas ninguém conhece os bastidores dela.
Maya, Amy e Cassie conhecem. E em um mundo de aparências e falas elaboradas, nenhuma delas a quer.
Elas eram três meninas comuns até uma música que elas criaram virar sucesso mundial. Desde então, elas se tornaram uma banda famosa, cheias de fãs fieis e mundialmente conhecidas.
Conheça então a vida das meninas, três anos após o repentino sucesso. Tudo que acontece nos bastidores da fama, desde as suas vantagens até as suas desvantagens mais desagradáveis.
Nenhuma delas esperava ou planejava ser famosa. As três apenas planejaram uma vida calma e divertida, rodeada de planos comuns, como cursar uma boa faculdade e viver relativamente bem, como seus pais viviam. Porém, a fama está impedindo que elas sejam pessoas comuns e agora, mais do que nunca, todas as dificuldades estão as incomodando.
E até que o contrato delas acabe, a banda Topz vai ter que fazer sucesso, agradar os fãs e gerar bons lucros.
Não são todas as estrelas que brilham nos bastidores da fama. Às vezes a amizade, o amor e a bondade tem que falar mais alto, antes que a sujeira da fama te consuma. E em um mundo de aparências e falas elaboradas, nenhuma delas pode deixar a estrela se apagar. Não até o contrato acabar.

Onde comprar: Amazon

Sobre a autora:




Amanda Madaleno Peralta, nascida em São Paulo, é uma ávida leitora, amante dos animais e de psicologia humana. Com sua mente criativa, adora colocar suas ideias tanto no papel quanto por meio de artesanatos. Futura médica, pretende se tornar uma psiquiatra humanista e uma escritora. Nos Bastidores da Fama é seu primeiro ebook publicado e logo outros virão.

Siga a autora no Facebook!

Você é um autor nacional e deseja ter seu livro divulgado aqui no blog? Mande-nos um e-mail (asmeninasqueleemlivros@gmail.com) com as informações que deseja divulgar (nome de seu livro, a capa, um resuminho sobre você e coisas que queira acrescentar) e teremos o prazer de lhe divulgar! 😁

O que acho da Dica de Leitura de hoje? Deixe nos comentários sua opinião para nós!!!

14 comentários:

  1. enredo legal, trata de um outro lado, um outro olhar! eu fiquei curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri!
    O livro tem uma premissa bacana, só não sei se seria meu estilo de livro.
    Desejo muito sucesso a autora Amanda. o/
    Achei a ideia de divulgação bem bacana. Faça mais vezes. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu não conhecia o livro e nem a autora, mas fiquei curioso pela história. O trama apresentado na sinopse é bem instigante e parece prometer muito pela história. Adicionei o livro na minha lista de desejados que só vem crescendo, assim que eu tiver uma oportunidade irei fazer a leitura da obra e sucesso para você e para a autora! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas achei bem interessante. Gosto de ler livros que trazem os dois lados da fama.
    Uma ótima dica!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que divulgaste, espero que hajam muitos a interessarem-se e a lerem!

    Realmente, e bom apoiar nacionais. Contudo, esse livro não faz muito o meu tipo de romance...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora e este ano, me desafiei a ler um livro nacional por mês, então, já vou anotar esta dica aqui para conhecer a autora e sua escrita.
    Amei!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola
    Eu ainda não tinha ouvido falar desse título e nem da autora, por isso achei uma ótima indicação, ainda mais por ser um nacional. Achei a premissa bem interessa e com certeza gostaria de poder ler!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei essa dica e, principalmente, a capa.
    A sinopse me pareceu ser bastante interessante e o livro parece ter uma pegada diferente o que estamos acostumados, gostei disso.
    Vou anotar a dica, sem dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oie! Tudo bem?

    Amei a indicação! Principalmente por ter uma trama e proposta diferente! Irei atrás do livro com certeza para realizar a leitura dele, e tirando a capa que é perfeita! *--*

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei essa sua dica! Parece ser um livro muito amorzinho e adorei essa proposta diferente que ele tem. Dica mais do que anotada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Não conhecia a autora nem a obra, mas gostei da proposta. Aprecio livros com essa pegada musical, tipo: Sexo, drogas e rocking roll. rsrs Achei a capa bonita, acredito que vale aventurar-se nessa historia. Valeu a dica.
    Abs
    Ni
    Cia doLeitor

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Gostei bastante da ideia do post, pois venho buscando ler mais autores nacionais. A capa é muito bonita, mas a premissa não me instigou muito, apesar de parecer uma história diferente do que vejo por aí. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Pri

    Não conhecia a autora nem o livro. Acho que a história pode conquistar muita gente, pois tem muita gente que curte livros com bandas e tal, mas não é o meu caso, eu sou muito desligada de música, sempre escuto as mesmas, tenho um gosto de velha, com BeeGees, Bryan Adms e derivados! Hahahaha São poucas as músicas do momento que me atraem.

    Beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.