Menu

14.3.17

{Lançamento} Com Você


Com vocês, o mais novo lançamento independente de Juliana Parrini!

Com você

Juliana Parrini

Lançamento Wattpad: 16/03
Lançamento Amazon: 27/04
Letícia Liana tinha motivos de sobra para comemorar a sua vida. Depois de ficar conhecida nacionalmente por escapar de um acidente aéreo fatal, a psicóloga divide seu tempo entre seu consultório, palestras motivacionais e vídeos na internet.
Sua vida era, aparentemente, perfeita. Porém, à noite, sozinha em seu quarto, afogada em pensamentos autodestrutivos, todas as cargas de ser o motivo de esperança para as pessoas pesavam e Letícia sentia no corpo e na alma as dores de um fortuito destino.
Conrado Vitti tinha problemas. Letícia sabia e a forma misteriosa que sentia desejo em ajudá-lo ia além das grosserias do homem com o coração ferido. Decidido a confrontá-la por não concordar com seus conceitos, Conrado se vê diante do maior desafio da sua vida.
Divergindo opiniões sobre a vida, Conrado e Letícia terão que aprender juntos que a existência não é apenas uma batalha de razões e sentidos. Ela precisa ser vivida, sem que o passado a interrompa impedindo-os de seguir em frente.

Fiquem atentos ao lançamento para correr e já terem em mãos esse novo romance emocionante nacionalíssimo!


20 comentários:

  1. Ultimamente estou me deparando com enredos bem realistas e ando gostando disso sabe, refletir sobre a vida através das páginas dos livros é legal! Anotei aqui e depois darei uma passadela pelo Wattpad pra dar uma lida, vai que eu gosto! Sei que o enredo é meio clichê, mas espero sinceramente que seja um clichê bem estruturado, bem contado. Estou lendo um livro numa temática similar, passado em ambientação diferente, porém o que seria a arte literária sem seus clichês não é mesmo rs Obrigada pela dica!

    |amorlivresco.wordpress.com|

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri.
    A história parece boa, gosto dessa carga de drama, mas confesso que a capa é bem fraquinha.
    A sinopse me lembrou um pouco por Lugares Incríveis.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá moça! Tudo bem?

    Já anotei a dica! Tenho dois livros dessa autora e estou louca para ler eles, e esse entrou na lista também! Espero gostar das histórias criadas pela autora!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. que legal! não sabia desse novo lançamento, desejo sorte!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Desejo sorte pra autora! Quem sabe quando lançar em edição física não adquiro? Adorei essa idéia da moça ser sobrevivente de um acidente aéreo, imagino quais devem ser as memórias dessa experiência traumática!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pri

    Eu nunca li nada da Juliana, mais por falta de oportunidade do que de vontade mesmo. Não gostei muito da capa, mas adorei a sinopse. Espero que este livro faça tanto sucesso quanto os anteriores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila,
    Nunca li nada da autora e vontade é o que não falta. Apesar de querer ler uns livros mais antigos dela, já vou correr la no Wattpad para conferir esse, que me deixou muito curiosa.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  8. Olá Priscila,
    Já ouvi inúmeros elogios para essa autora e morro de vontade de ler algo dela, mas não surgiu a oportunidade ainda.
    Gostei da premissa desse livro e vou tentar entrar na onda e garantir meu exemplar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi obrigada pela dica, adorei a sinopse parece ser um ótima história, bem intensa inclusive. Confesso que não gosto de história envolvendo aviões e muito menos acidentes mais rs, me parece u bom livro, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Preciso dizer que nunca ouvi ou li nada da autora, mas achei a trama bem diferente e interessante. Afinal ter um monte de gente te admirando e se espelhando em você não é fácil! Gostei do fato de que o caminho dos dois irá se cruzar fazendo com que as coisas se tornem interessante. Vamos ver quando lançar <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Priscila.
    Preciso dizer: que gif maravilhosa para iniciar o post! Bem expressiva demonstrando a real emoção do leitor ao ver o lançamento de um autor ou gênero que goste.
    Entretanto gostaria que o livro não fosse lançado apenas virtualmente, pois tenho dificuldade de finalizar obras em e-book, pdf, etc.
    Me senti atraída pela descrição de Letícia, sua personalidade e suas atitudes, maaaass tem o negócio do livro virtual que preciso resolver ainda. Rs.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Faz um tempinho que quero conhecer a escrita dessa autora e adorei saber que ela publicou mais um romance. Somente observando a capa eu adorei! Adoro histórias que mostram um pouco dos traumas que os personagens vivenciaram e deve ser interessante a maneira que a autora aborda isso. Dica anotada!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Adorei o lançamento!
    Sou uma romântica dramática e com certeza irei amar a obra <3
    Aguardo resenha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo carinho!!!! <3 <3 Espero que gostem bastante! <3

    ResponderExcluir
  15. Olá
    parece um lançamento muito legal inclusive para os amantes de romance hahaha legal o enredo e espero que a autora obtenha sucesso com sua obra

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiee
    Já quero muitooooo
    Fiquei apaixonada pela escrita da Ju qdo li Depois do que aconteceu e Antes que aconteça.
    Só a sinopse desse livro já me deixou louca. Já imagino outra belíssima história.
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia a autora ainda mas fiquei mega curiosa e feliz com o novo lançamento dela. Adorei conhecer a obra e já quero ler!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Priscila,

    Fiquei bem interessada apesar de nunca ter lido nada dessa autora. Acho que vou aguardar sua resenha!

    Beijos e obrigada pela dica
    Flora Literária

    ResponderExcluir
  19. Oi, parece um livro bonito, intrigante e cativante, ficarei atenta nesse lançamento.

    ResponderExcluir
  20. Gostei bastante da premissa,
    não conheço a autora, mas já desejo todo o sucesso do mundo a ela e a essa obra que aborda uma temática bem realista, afinal quantos de nós não guardamos nossas próprias dores enquanto tentamos ajudar ao próximo, eu mesmo já fiz isso inúmeras vezes, adoraria quem sabe um dia poder ler esse texto e absorver as lições que certamente estão expostas nessas páginas.

    Bjos
    Delmara Silva

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.