Menu

3.3.17

{Resenha} O Par Perfeito - A Pousada #3


Oie amores, tudo bem?
Confere aí mais uma resenha espetaculinda! 💗


O Par Perfeito (A Pousada #3) – Nora Roberts

Sinopse:

“Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.

Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.

Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?

No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.”

Resenha

"A gente não ama tentando mudar o outro."

Mais uma estória romântica de Nora.
Incrível ela misturar os personagens de outros livros anteriores e deixar todos os leitores extasiados com o seu desempenho.
O terceiro livro da Trilogia A Pousada fechou um estilo, um ambiente, onde quem ler parece vivenciar cada cena.
A Lizzy sensibilizou a todos com sua estória, que atravessou a trilogia.
Isso é fantástico, sem ser fantasmagórico, ninguém teve medo dela. Só mesmo a Diva Nora pra misturar o real com o além e resultar nessa maravilha, O Par Perfeito.

No terceiro livro Ryder Montgomery o caçula da trilogia, é uma pessoa honesta, sincera de doer, franco sem machucar e com um jeito de ser, que foi impossível Hope não se encantar e não corresponder.

 “Mudanças significam progresso, melhorias e, às vezes, surpresas felizes.”

Desde a primeira vez que eles se viram, a química foi muito forte, e o que eles pensavam que era algo que os afastava já era algo muito profundo.
Talvez Hope quisesse se resguardar de outro relacionamento desastroso, então o trabalho enchia os seus dias, mas sempre havia um momento em que Ryder aprontava ou vice-versa e então sai faíscas e coisas bem melhores.

O enredo é maravilhoso, humano, Ryder é uma figura, sem preâmbulos, o que o torna engraçado.
Os diálogos de Ryder com Hope (especialmente) com seus irmãos e até mesmo com seu cachorro, são criativos e engraçados.
Muito, muito bom.

TRILOGIA A POUSADA


Agora as capas americanas são perfeitas, né não? Fiquei encantada.


Realmente Nora Roberts só mostra a cada livro, cada estória, seja mistério, suspense, romance hot... não importa! A viada arrasa em todos os quesitos.
Por isso sou fã! 💗


*Se você não vai após o que você quer, você nunca o terá. Se você não perguntar, a resposta é sempre não. Se você não pisar para a frente, você está sempre no mesmo lugar.

Depois dessa vou indo.
Até a próxima amores. 😘


Título: O Par Perfeito
Autor (a): Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 320

22 comentários:

  1. Oie!
    Eu adorei esse livro! Inclusive, sempre estou lendo as histórias da Nora, pois adoro o romance e o sentimento de amizade e família que ela coloca na história.
    E essa trilogia é ótima!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla. :)
      A Nora é especialista em fazer essa junção de sentimentos envolvendo amizade e família. Amo os livros dela. <3

      Excluir
  2. Oie...
    Ameeeei sua resenha!
    Quem me conhece sabe que eu sou uma romântica de plantão, mas, por um motivo não identificado (kkk) até hoje não li nenhum livro da Nora Roberts! Dá pra acreditar?
    Essa série vem sendo muito elogiada e agora com sua resenha preciso urgentemente ler...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane. :)
      Fico feliz que tenha gostado da resenha.
      Pois mude logo isso mlr! Nora precisa ser lida por todos os seres do mundo. <3

      Excluir
  3. Oie! Tudo bem?

    Sou hiper mega ultra suspeita para falar dos livros da Nora Roberts, pois amo todos de paixão, esse volume então nem se fala! Na minha opinião foi o melhor da trilogia e não vejo a hora de ler outros livros da autora! Ryder foi meu personagem favorito desde o primeiro livro e quando chegou na história dele a autora não deixou para menos! Amei <3

    BJss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nay. :)
      Curti demais o Ryder, isso reflete na resenha rs.
      Amei essa trilogia, aliás qual livro da Diva eu não goste. :p

      Excluir
  4. ainda não comecei essa trilogia e tenho muita vontade, afinal livro de Nora sempre é bom
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila sua linda. :)
      Nora é Diva demais! Vc vai gostar dos romances dela, são incríveis. :)

      Excluir
  5. Apesar dos 394000 livros publicados pela autora, ainda não li nada dela. Tenho lido muitos elogios para com esta trilogia e acho que em função disso, tentarei conhecer seu trabalho por esta trama.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi. :)
      Nora é simplesmente incrível em cada palavra, cada frase.
      Sou leiga pra falar dela, pq sou muito fã. Tento acompanhar e ter todos os livros dela lançados, mas é um pouco complicado pq a mulher é uma máquina de romances. Mas sempre que posso compro. :)

      Excluir
  6. Ola
    Nora Roberts é maravilhosa, e eu não vejo a hora de iniciar mais essa série, sem contar que só leio bons comentários a respeito, assim como em suas impressões. Acho essas capas maravilhosas e tenho certeza que vou amar a leitura de cada um dos livros dessa trilogia!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. :)
      Nora é incrível no que faz, amo suas estórias.
      Adorei as capas tb, mas gostei mais da americana.

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Sempre ouço tantos comentários positivos sobre os livros da Nora Roberts e ainda não li nenhum, acredita?
    Gostei da descrição que você fez dos personagens desse livro, pois eles parecem ser realmente cativantes. Além disso, o enredo parece ser bem leve e envolvente.
    Assim, sua resenha me deixou curiosa para ler essa trilogia. Quem sabe eu não começo a conhecer o trabalho da Nora Roberts por esses livros né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Luíza, tudo bem sim. :)
      É difícil não se cativar pelos personagens da Nora, sempre tem um que é mais falante, engraçado... tem pra todos os gostos.
      Fico feliz que minha resenha tenha lhe despertado a curiosidade. :)

      Excluir
  8. Eu fico impressionada em como Nora é capaz de escrever sem deixar o rendimento cair, né? Suas histórias são sempre impecáveis e isso me ganha por completo. Ainda não pude conferir essa séria mas só de ler sua resenha fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  9. Nunca li um romance do qual eu realmente gostasse e por isso até evito um pouco. Será que se arriscasse com Nora iria gostar? Haha Boa resenha, espero que não fiques em ressaca literária com o término da trilogia. 😜

    ResponderExcluir
  10. Oiii tudo bem?

    Acredita que nunca li Nora Roberts. É sério, não sei explicar o porque simplesmente nunca li.
    Já vi livrinhos dela baratinhos na americanas. Um dia crio coragem e leio. Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  11. Olá, como vai? Eu amo Nora, mas ainda não li nenhum livro desta série, e parece-me ser um romance bem divertido e gostoso de acompanhar. Gostei de conferir suas impressões do livro, amei a quimica envolvida entre o casal e como a autora desenvolveu tudo de uma maneira bem gostosa. Quero logo iniciar a série.

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Já vi várias resenhas desse livro e por algum motivo eu não tenho vontade de ler livros da autora mas quem sabe uma hora pois são tantos elogios que pode ser que eu realmente goste, bela dica

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Peço desculpas antecipadamente, mas não li sua resenha inteira.
    Essa série é minha próxima leitura e não quero correr o risco de receber spoiler.
    Acredita que será meu primeiro contato com a autora? Espero gostar.
    E essas capas americanas realmente estão lindas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu tenho um carinho especial pela Nora Roberts, essa mulher escreve de tudo. Já li fantasia, suspense e romance dela. É uma mulher que merece todo o meu respeito.
    Do final do ano passado até agora em 2017 não li nada da autora, mas sempre que entro nas Lojas Americanas tem livros incríveis na promoção. Tem trilogias por 5,00 cada livro. Porém, não leio nada sem ler uma resenha a respeito.
    Gostei muito da sua, já tinha ouvido falar dessa trilogia, mas nunca tinha lido nenhuma resenha. Espero poder comprá-la.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oiii!!!
    Confesso que nunca li nada da autora. Eu ando fugindo um pouco de romances rs, estou preferindo ler outros tipos de livros. Achei as capas bem bonitas. Mas, uma coisa que eu gostei é ela usar os personagens de livros anteriores. Isso é muito bom, principalmente quando você gostou muito de um personagem e ele reaparece.
    Beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.