Menu

25.5.17

{Canal} A razão de minha tristeza... Mas.


E aí pessoal?

Vocês não sabiam maaaas... Meu primeiro Kindle começou a apresentar usn problemas doidos há uns bons meses atrás e fui levando, atualizando, caçando modos de ajeitá-lo na interneta... A garantia estava desaparecendo aos poucos e nada d'eu conseguir o problema sozinha. Aí em contato com uma pessoa aqui, conversa com uma pessoa de lá - obrigada Ju! - fiquei sabendo que o pessoal da assistência técnica da Amazon são gente boa e resolvi um belo dia tirar uma parte da manhã para resolver meu problema. 

Olha no que deu!


E sabem o que é mais legal? O Kindle tá na promoção de novo! Por conta do dia do Orgulho Nerd, então corre aí galera!!!

E você, qual seu e-reader do coração? 

Deixe nos comentários, deixe seu jóinha no vídeo, inscreva-se se ainda não é inscrito, por favorzin né gentche!

20 comentários:

  1. Olá!bom diaaa,eu tenho um Kindle e um kobo e para falar a verdade prefiro livro físico kkkkk
    Espero que tem problema seja resolvido rapidinho .
    Não me dou muito bem com leitor digital

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Nossa, que tristeza quando ocorre de dar algum problema né.. o meu kindle está ótimo ainda, se bem que eu não uso muito ele, na verdade eu leio pelo app do kindle do meu celular, e atualmente prefiro fazer por conta de comodidade mesmo.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Eu iria surtar se o meu desse problema. Pelo menos a Amazon, horando ser a melhor empresa, te deu um novo. Ufa! Aíii ssim, eu não surtaria. Não sei viver sem o meu Kindle.
    E faça uma resenha desse livro depois.

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Nunca tive problemas assim, pois, nunca tive um e-reader kkk... Mas, ano passado passei um sufoco danado quando meu laptop resolveu dar umas travadas, paguei uma nota no consertar, por isso, achei esse post muito bacana, pois, quem tem um e-reader pode tirar proveito.
    Só não comprei um e-reader até hoje, pois, não curto livros digitais.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi Pri, que legal que no fim tudo se resolveu, ufa!
    a propósito eu não conheço muito dos benefícios do kindle, nem dos demais e-reader, afinal minha paixão é o livro físico
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Não uso o Kindle, pois não tenho muito costume. Uma pena o seu ter dado esse problema e realmente pelo Kindle tem muitas opções de e-book para quem gosta. Que bom que deu tudo certo e conseguiu resolver seu problema.

    Beijos!

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! creio que sou a única pessoa no mundo literário, que nunca passou perto de um Kindle. Sim eu nunca vi um pessoalmente. Só leio livros físicos. E um aqui outro ali no tablet mesmo. Mais fico feliz por vc ter solucionado seu problema. Abraço

    ResponderExcluir
  8. Hey!!
    Meu problema é não ter um kindle ainda e muitos mesnos grana para aproveitar a promo do orgulho nerd kkkk. Sério mesmo, sinto muito pelo problemas que você passou com e-reader, eu sou louca para comprar um, louquinha mesmo, paguei meu cartão ontem e estou torcendo para o banco liberar logo e eu conseguir aproveitar a promo, porque não tá dando mais pra ficar sem um, eu amo os livros físicos, mas ler o digitais me ajuda muito por conta da praticidade e agilidade, sem falar que morro de medo de danificar meus livros e acabo não levando eles pra todo canto, com o kindle isso mudaria.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem
    Da uma tristeza quando o que gostamos começa a dar problema ainda bem que assistência da Amazon foi muito atenciosa .
    Eu quero muito Kindle só que anda enrolando tenho medo de comprar o mais baratinho e não aproveitar pois quero um para ler no escuro e me falam que este da mais outros falam que não então ainda estou em dúvida.
    Tem alguma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Recomendo o Kindle Paperwhite com iluminação embutida! É o que uso e adoro, não incomoda em nada a ler no escuro e fica bem iluminadinho!

      Excluir
  10. Que bom que ainda estava na garantia. O vale compras esolveu seu problema é ainda sobrou pra um livro. Eu ainda não aderi ao kindle, pois passo tempo demais no pc e celular e na hora de ler prefiro o físico, mas realmente tem tantas opções em e-books que fico tentado a experimentar.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Meu pai me prometeu um Kindle ainda na outra vez que ele entrou em promoção, ele ainda não me deu porque não cobrei ele kkkk mas logo logo cobro e ganho meu lindo E-reader <3 E sou igual a você prefiro o Kindle e a loja Amazon que as outras! kkk

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oiii tudo bem??

    Ainda bem que estava na garantia né??
    O meu não esta mais na garantia e a bateria dele ta arriando até com a tela desligada, tá foda. Mas amo meu kindle e acho uma otima aquisição.
    Bjus Adorei o video, e espero que aproveite o novo.

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!
    Tenho um kindle também, mas não uso tanto, tenho medo de acabar dando um problema assim também. Até agora ele funciona perfeitamente. Olha, a Amazon caiu do céu aqui no Brasil, tudo com eles é mais fácil de resolver, quem dera todas as empresas fossem assim. Não me arrependo de ter comprado, agora menos ainda em saber que eles dão suporte mesmo quando precisamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Pri!
    Que bom que a Amazon te reembolsou por um produto que estava com problema, muitas lojas não fariam o mesmo. Comprei meu Kindle há uns dias e estou muito apaixonada por ele, foi o melhor investimento que fiz em muito tempo.
    Estou louca para ler esses livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Entre um ebook e um livro físico sempre priorizei o físico, e por ter diversos problemas de vista ter um Kindle não era um sonho. Mas, agora quero muito um kindle por conta da facilidade, tenho o aplicativo no celular, por não ter memória disponível não posso utilizá-lo como quero :/ Então, entendo seu aperreio por seu aparelho está dando problema, que bom que le já voltou né?

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Que bom que a solução foi satisfatória.
    Estou louca por um e-reader, mas sem dinheiro no momento.
    Ainda prefiro os livros físicos sim, mas ultimamente tenho lido muito pelo celular, e a facilidade é enorme. Parece até que leio mais rápido.
    Espero poder comprar o meu em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Eu tenho um sério problema com as tecnologias que sempre acabam dando problema. Celular já perdi as contas. Eu não tenho nenhum Kindle e faço as leituras pelo aplicativo no celular por causa da praticidade. Meu irmão comprou um a pouco tempo e estou doida para ver.
    Acho que sempre vou preferir os livros físicos, mas nem sempre é possível ter eles por perto.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  18. Oiee Priscila ^^
    Eu ainda não tenho um e-reader, estou sempre em dúvida entre os Kindles, Kobos e Levs da vida...haha' Mas acabei de comprar um tablet, pois vou viajar em breve e vou precisar ver os e-mails e atualizar o blog...haha' e vou baixar o aplicativo para ler nele. Mas eu não sou muito de ler e-books *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi.

    Eu quero muito um Kindle. Até pensei em comprar um esses dias quando teve a promoção, mas deixei para comprar na Black Friday. Estou começando a ler muito e-books e preciso de um Kindle para ler os livros que vou comprando.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.