Menu

26.5.17

{Dica de Leitura} Dreamville - Diário de uma viajante literária



A Flipoços me rendeu o conhecimento de ótimos autores! Uma delas, aqui de Poços de Caldas mesmo! 

Conheci a Laura no Bookgame e fiquei sabendo que ela estava para lançar um livro! Divertidíssima, apresentei para ela o blog e ela me apresentou seu livro, que será lançado pela Editora Fragmentos!

Dreamville - Diário de uma viajante literária
Laura Melo


Anny Blackmoon é uma garota sonhadora de mechas azuis nos cabelos, que ama fotografia e nerdices, mora num pequeno apartamento no edifício Plinceton, tem uma coelha de estimação e trabalha na biblioteca da Cidade Central de Dreamville.
Desde pequena Anny sonha em conhecer o mundo e se aventurar por lugares fantásticos. Enxerga tudo da maneira mais inspiradora possível e consegue sempre encontrar magia em cada detalhe, desde as fumacinhas das chaminés dos vizinhos até o sininho da porta do café onde sempre toma seu chocolate quente com marshmallow.
Porém, num dia aparentemente comum, ela descobre que vive dentro de um livro, que sua vida inteira foi e está sendo escrita por algum autor (ou autora) doido qualquer e que ela é justamente isso: um personagem fictício. Ela então precisa, junto com outras personagens bem diferentes dela, o que inclui um caçador de zumbis, um pirata charmoso, uma feiticeira que ama cozinhar e um goblin (ou melhor: um glow, jamais o chame de goblin) viciado em beterrabas, concluir uma missão importantíssima para enfim libertar sua história e poder trilhá-la da maneira que sempre sonhou, alcançando novas perspectivas antes nunca imaginadas.

Sobre a autora




Laura Melo
26 anos, publicitária, sonhadora e apaixonada por todas as nerdices do mundo!
Natural de Campestre, mora há 7 anos em Poços de Caldas.
Apaixonada por comunicação e audiovisual, hoje se dedica a realizar seus sonhos que por muitas vezes foram adiado. 


||Facebook||Youtube||

E aí, o que achou?

Se deseja um Dreamville para chamar de seu, chama a Laura por mensagem na página que ela irá te indicar os meios! Tem também o e-mail para você entrar em contato: blogsneakpeek@gmail.com

1 comentários:

  1. a primeira parte da sinopse me atraiu, mas a segunda com a inclusão dos temas sobrenaturais e afins não me deixou a vontade, confesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.