Menu

25.5.17

{Lançamentos} Maio: Ler Editorial


A Ler Editorial está no clima do amor agora em maio!

Com dois livros emocionantes, um de poesias e prosas extremamente tocantes e outro com contos de arrasar quarteirões, deixo vocês se derreterem um pouquinho nessas belezinhas!

EMOÇÕES

Suely Abardes


Gênero: poesias e reflexões
Lançamento: junho de 2017
Sinopse: Com o objetivo de transmitir ao leitor um pouco de poesia, Suely Abardes nos apresenta textos que abordam os mais variados aspectos da vida, traduzindo sentimentos e emoções ante o cotidiano, o amor, a natureza e os diversos temas que afligem a alma.
Os conflitos entre o ser espiritual e o material, e as reações do ser humano em suas relações com todos esses contextos, também estão presentes nesta obra, inspirada nas experiências da própria autora ou através da visão de outras pessoas frente a tais experiências.
OrelhaAtravés da poesia, Suely nos presenteia com textos que nos fazem refletir e questionar as reações humanas diante das emoções, sejam elas alegras ou tristes. Cada página deste livro é fruto de uma observação profunda e delicada sobre os temas que causam inquietude na alma e demonstram toda a sensibilidade da autora. Espero que essa obra agrade a todos que compartilham o gosto pelo poético, assim como me agradou e que proporcione bons momentos à vida de cada leitor.

LOVE IS IN THE AIR

Eva Zooks, Tamires Bracellos, Catarina Muniz e Paola Scott


Gênero: ficção/contos/erótico
Lançamento: junho de 2017
Sinopse: Ah, o Amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos...
Nos quatro contos de "Love is in the air" você vai conhecer lindas histórias, românticas e quentes, sobre esse sentimento cheio de altos e baixos.
Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott apresentam contos ambientados em Londres — a terra da Rainha, do chá e de cenários incríveis — para você se apaixonar como nunca antes.
SINOPSES DOS CONTOS

Lembranças de um outono em Londres – Eva Zooks

Edmond, um soldado da coroa britânica, é traído por um de seus companheiros, traição esta que o afasta de sua amada Gabriela. Mas quando o amor é verdadeiro, mistérios acontecem e sua magia pode ser forte o suficiente para ultrapassar todos os limites da realidade.

Amor, esperança, perseverança e, acima de tudo, fé é o que você encontrará nesse conto apaixonante.

Sussurros do coração – Tamires Barcellos

Todos os vizinhos falavam sobre ele, era o assunto principal de todas as fofocas.

O homem misterioso e mal-encarado que havia se mudado para a pequena e escondida casa no fim da rua, de número 1505. Seu nome, ninguém conhecia. De onde ele vinha, ninguém sabia. Quem ele era, todos imaginavam, inventavam e não ousavam perguntar.

Mas quando seus olhos se encontraram com os meus naquele fim de tarde, qualquer suposição ou questionamento se perdeu. E meu coração, como em um sussurro, me pediu para acreditar que dentro daquele homem havia mais, muito mais.

A mania da Ninfa – Catarina Muniz

Na emergência do St. Mary’s Hospital, o mais antigo e tradicional hospital de Londres, são atendidos diversos casos diariamente. Momentos de extrema tensão são divididos entre pacientes, que lutam por suas vidas, e médicos, dedicados incessantemente a salvá-los. Nesse cenário caótico, Richard, um cardiologista residente, conhece a tenaz Elizabeth, bela médica que chefia com muito zelo aquele setor. Contudo, Rick percebe que Liz desaparece entre um atendimento e outro e sua curiosidade acaba levando-o a conhecer uma mulher agressiva, tentadora, controversa e devassa. A partir de então, sem que fosse capaz de oferecer qualquer resistência, Richard é sugado para o meio do furacão que é Elizabeth e suas loucas manias.

Nos arredores de Londres - Paola Scott

Passaporte, uma pequena mala, um livro. É assim que a gaúcha Catarina, que precisou deixar a terra natal para crescer profissionalmente em São Paulo, decide comemorar a defesa de seu mestrado em Literatura e o novo emprego como tradutora em uma editora; embarcando sozinha em uma aventura pela Europa, para desbravar o mundo além das páginas dos livros que tanto ama. Ela só não contava que seu caminho cruzasse com o de um britânico de intensos olhos azuis, que vive através das palavras que conta em suas histórias.

O jeito espontâneo daquela brasileira ao pedir seu autógrafo, desfez a tão costumeira frieza britânica em Sebastian. Mais do que uma mulher bonita, ela tem algo que ele anseia. Contagiado com a descontração daqueles olhos verdes e do sorriso solto, ele se deixa levar em uma aventura real.

1 comentários:

  1. love is in the air ta com uma proposta bem legal
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.