Menu

31.5.17

{Resenha} Ricos & Reclusos - Kristi Gold/ Susan Crosby/ Michelle Celmer


Oie amorecos! 💗
Fui enganada com esse livro! 


Fui pela capa, achando que as 3 estórias seriam de grávidas e só tinha uma. Fiquei na bad durante a leitura, mas pelo menos as duas outras estórias eram maravilhosas e meio que compensou.
Vamos conferir? Bora lá!


Resenhas

AMANTE DA MEIA-NOITE - Kristi Gold

 “Selene Winston sabe que foi contratada para remodelar a mansão de Adrien Morrell, não para ter um caso com ele. Ainda assim, seu recluso chefe assombrava seus sonhos mais escaldantes; fantasias enlouquecedoras povoavam sua mente. E não demora para que Selene sucumba a essa atração. Porém, se ela deseja algo mais do que apenas um amante, precisa domá-lo também além das quatro paredes.”


Selene Winston saiu de um divorcio frustrante, porque não existe divorcio festivo, não querendo voltar pra família, decide encontrar um emprego na sua área (restauradora de prédios antigos).
Selene desceu do carro e se aproximou da mansão (conhecida como a casa da meia noite) e sentiu um calafrio, que não tinha nada de boas vindas, mas continuou mesmo assim.
Ella a secretária da Maison, propriedade de Adrian Morrell, abriu-lhe a porta com um sorriso convidativo.

Durante a entrevista ela estranhou o dono não estar presente. Selene não sabia que Adrian era um homem excêntrico, reservado e amargurado, trazendo consigo lembranças e fatos dolorosos. Mas isso já começara a intuir com visões rápidas que atravessavam a sua mente.
Selene tinha o dom de ler pensamentos. E ela “deveria” estar preparada, porque Adrian, lá do lato da janela do seu quarto, observava-a e ele não gostou, de “ter” gostado tanto de Selene em sua casa.

Numa noite, com insônia querendo afastar a imagem de intensos olhos azuis que lhe vem à mente, ela sai pra varanda do seu quarto (só de camisola) por causa do calor reinante, e qual não foi sua surpresa, depois de muitos dias sem vê-lo, quando a figura de um homem lindo e jovem se “materializa” na continuidade da sua varanda.

E fazendo um comentário, como se tivessem se visto sempre, ele diz:
Com muito calor pra dormir? Além do susto é claro, Selene viu que ele devia ter trinta e cinco anos, alto, lindo enfim um belo exemplar masculino.
Mas o que a espantou demais foram os olhos azuis possessivos, predadores que ela vira nas suas visões. Olhos que a deixavam muito inquieta.
Na apresentação, as mãos se estendem se apertam e Selene sente emanar dele uma dor profunda, e larga-lhe a mão e se afasta.

Adrian tem uma “aura” sensual e a observa com destreza. Selene sabe que terá sérios problemas com ele, mas isso não a afasta, ao contrário e Adrian não se julga capaz de abrir seu coração atribulado, soturno.
Quem dará o primeiro passo para “engatar” aquela atração que crepita entre os dois?
Selene permanecerá na mansão? Descobrirá o que faz o coração dele ser “negro”?
O seu amor o contaminará? O salvará?
Estória que fala de um amor poderoso que humaniza um coração doente. Muito bom!


SENHOR DO DESEJO - Susan Crosby

Julianne se sentia uma prisioneira no remoto castelo de Zach Keller. Ele deveria ser seu protetor, mas Julianne ficava totalmente exposta sob seu olhar. E, para piorar, Zach insiste que a única forma de mantê-la em segurança, é se ela se tornar sua esposa. Agora, Julianne precisa encontrar uma maneira de fugir. Afinal, está a um passo de dizer sim para tudo o que ele deseja…”


Julianne tem um irmão super encrencado com a justiça e para não sofrer represálias durante o julgamento, ela precisava de proteção.
Jamey seu melhor amigo, consegue com Zach Keller o dono de uma ilha remota, uma estada para ela, até que tudo tenha se resolvido. O acesso à ilha é de barco ou helicóptero.
Ao chegar no castelo ela não conhece ninguém e durante muito tempo só tem contato com um casal serviçal. O dono da ilha não dá as caras.
Se sentindo sozinha, abandonada, sem futuro, pede a Jamey que a conduza de volta.
E Zach dá as caras, no jantar e Julianne se surpreendeu pela beleza loura de olhos azuis e muita juventude.

Por ser rebelde e está muito sozinha, não o recebe com sorrisos, nem ao menos pega a sua mão estendida em cumprimento.
Zach entende e fica deliciado pela visão, que ultrapassou as suas expectativas. A atração é reciproca.
Julianne o enche de perguntas e Zach sempre evasivo. Mas vão se conhecendo e ela sempre curiosa, por identificar sons de passos e conversas, Zach tem muitas saídas, passa dias fora e não dá satisfação.
E a atração cresce, juntamente com a curiosidade. E ela se pergunta o que Zach faz... Porque tantas saídas? Até que uma noite ela descobre que uma das torres do castelo não é realmente o que parece. Não é somente uma torre, que guarda por dentro a deixa pirada. Fica aterrorizada.

É quando Zach chega, da ultima viagem, “descobre” que Julianne já sabe de tudo.
Para salvaguardar a integridade dela, por não “ter” que testemunhar contra ele, Zach soltou a bomba – “Você vai ter que se casar comigo!”.
E aí? Vai ter casamento? Em que clausulas? E aquela atração, ajuda ou atrapalha?
Estória fabulosa, trazendo numa ficção, fatos que podem ser reais.
Diálogos com algo não dito e situação que o leitor não esquecerá.
Gostei demais! Recomendo!


MESTRE DA PAIXÃO - Michelle Celmer

“Uma intensa noite de paixão abalou Tess McDonald tão profundamente que ela fugiu do hipnotizante desconhecido que a levou para a cama. Mas existem coisas das quais ninguém pode se esconder. Tess não fazia ideia da reação que o milionário Ben Adams teria quando soubesse que seria pai. Certamente não esperava que ele a convidasse para morar em sua luxuosa mansão. Ou que ambos desejariam transformar esse caso passageiro em uma união eterna.”


Tess McDonald é uma mulher forte, não corporalmente.
Quando pequena o pai a abandonou, o padrasto que a mãe lhe arranjou era um cafajeste que só a mãe dela merecia.
E aos quatorze anos largou a escola, procurou emprego para poder pagar outra moradia e sair da “mira” do padrasto.
E numa noite, no bar seus olhos se encontraram com os de Bem Adams, acontecendo uma conexão imediata. Ben estendeu a mão e ela a segurou e foram pra pista dançar.
Depois o beijo que trocaram consciente ou inconsciente terminaram na cama sem conjecturar o amanhã, ou seja, decidiram que seria apenas aquela noite.

Mas estava escrito que não seria apenas aquela noite, pois Tess se descobriu grávida.
As dificuldades foram se acumulando e aos quatro meses Tess resolveu pensando mais no bebê e sem “pensar” muito na reação de Ben, bateu a sua porta e jogou a novidade e pediu ajuda para criá-lo.
É preciso que o leitor saiba algo de Ben. Num acidente, ele acabara de perder a mulher grávida e consequentemente um filho.
Estava num momento negro da sua vida e agora? Como encarar essa?

Resolvei não fazer parte da vida da mãe e muito menos do filho. Apenas providenciaria a parte financeira.
Tess aceitou vir morar com ele, mas o que nenhum dos dois, é que aquele acordo era impossível de ser cumprido.
Com os dias na mesma casa, as situações, os encontros sem planejar, as afinidades que descobrem nos dão, a nós leitores a vontade de chegar ao fim do romance, para saber o que acontece quando o bebê nasce.
Ótima estória!
Argumentos humanos e desfecho comovente. Parabéns a autora.
Vou indo amores. Até a próxima. Tchau!


Título: Ricos & Reclusos
Autor (a): Kristi Gold/ Susan Crosby/ Michelle Celmer
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 536

2 comentários:

  1. o trio é bom de autoras e as tramas também parecem interessantes, é legal quando o livro tem tantos pros

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa sempre é sobre uma história, vc teria o pdf para diponobilizar?

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.