Menu

19.6.17

{Resenha} Eddas do Ragnarok



Já conferiu o vídeo novo do nosso canal?

Resenha de Eddas do Ragnarok, do autor Diego Bardo Rezende! Confira mais informações sobre o autor aqui!


Sinopse: Em Eddas do Ragnarök, a relação do mundo real com o místico e com o divino são próximos. Os nove mundos se mesclaram em alguns lugares de Midgard, e humanos, elfos, anões e gigantes passaram a ter contato um com o outro, assim como inúmeros outros tipos de criaturas.Öland, uma ilha do Mar Báltico onde vive Wolfgard, uma criança viking de dez anos, foi pouco influenciada pelas mudanças do mundo, à não ser pelo capricho do Deus Loki, que arremessou uma prole do lobo Fenrir ainda filhote na região, para que crescesse e trouxesse alvoroço aos homens de lá.
Enquanto o jovem Wolfgard cresce, ele aprende lições que são muito valorizadas pelo seu povo, como a coragem e a honra, ele percebe que boas amizades podem durar uma vida inteira e, até além dela, assim como um amor verdadeiro.
As Nornes, Senhoras dos destinos de homens e deuses, caprichosamente teceram o fio das vidas de Wolfgard e da Prole de Fenrir conjuntamente. Chegará o dia em que os dois se encontrarão, mas somente um deles poderá sair vivo.
Quando Homem e Fera se encontrarão? E quando se encontrarem que sairá vitorioso? O Viking ou o Lobo-Monstro?

E aí, o que acharam da história? Deixe nos comentários sua opinião e seu joínha se gostou do vídeo! Não se esqueça de inscrever-se no canal se ainda não é inscrito, é muito importante para nós!

1 comentários:

  1. o gênero em si não me atraiu, mas seu comentário é muito legal
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.