Menu

20.6.17

{Resenha} A Procura de Alguém - Jennifer Probst


Chegueeei negrada!


Oieee amores. Tudo bem? 💗
Vim animada pra compartilhar uma leitura maravilhosa com o livro Ã€ Procura de Alguém que me conquistou logo nas primeiras páginas e a leitura fluiu com rapidez.
Vamos conferir a resenha? Bora lá!


A Procura de Alguém - Jennifer Probst

Sinopse:

“Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã. Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber.”
Resenha

Três amigas, Kate, Kennedy e Arilyn, juntas estudaram e se formaram, também consolidaram uma amizade duradoura.
Criaram a Kinnections, uma agencia de relacionamentos, com muito sucesso e credibilidade. Até que Slade Montgomery, o lindo advogado fenômeno dos divórcios, invade a referida agencia, furioso por não acreditar no “felizes para sempre” e muito menos no trabalho que as três amigas desenvolvem.
Mas essa invasão teve motivos, além dele ser descrente no amor, sua irmã Jane, resolveu experimentar os “benefícios” da empresa de Kate e suas amigas.
Slade não tendo como impedi-la, resolveu ele mesmo também receber os benefícios da agencia, com o proposito de checar se haveria trapaça e se as moças vendiam sonhos que não se realizavam.


Kate tem vinte e oito anos, com muitos relacionamentos decepcionantes, para dizer a verdade, ela parou no centésimo sem recomeço.
E no momento em que Slade adentra a agencia e na recepção encontra uma loura fatal, entra em transe só por alguns segundos, discute com Kate sobre a honestidade da agencia e quando não leva a melhor, resolve se aliar ao “inimigo” para comprovar a vigarice que ele acha que há ali.


Só que não contava com a atração que passa a sentir ao conviver com Kate.
Ela tem um dom bem apropriado pro seu tipo de trabalho, e quando Slade a beija os dois entram em curto circuito.
Mas será que essa relação energética entre os dois é suficiente para engrenar um romance ou algo mais duradouro?
Slade com a profissão que tem, não tendo superado aquela decepção amorosa, acredita no amor ou é só enganação?


Livro de conteúdo adulto maravilhoso!
Com parte humana/canina que me extasiou. Tem animal no meio da história, sempre deixa tudo mais perfeito.
Uma estória de superação e sucesso, tirando o melhor das diferenças e dos medos. Parabéns a autora por essa ficção prazerosa.
O livro traz muitos sentimentos a tona, como o amor incondicional de Kate pelo seu cão Robert, e as cenas com ele só deixava a leitura ainda mais gostosa.
E a interação, amizade e dedicação das três amigas no que faziam é maravilhoso.
O mais legal de tudo é que o cão mencionado no livro realmente existe!
Nunca havia lido algo parecido que um “personagem” seja real. A autora nos deixa ao decorrer das cenas de Kate com seu cão um sentimento de puro amor e toda a reciprocidade que só um animal tem a oferecer.


A primeira coisa que veio na minha cabeça quando li o nome do personagem, foi um dos meus preferidos da Série Novas Espécies da Laurann Dohner
Não teve como não fazer essa comparação gente! Foi automático assim que comecei a leitura.
Os dois são bem parecidos em alguns quesitos: são divertidos, com um grau de cinismo, irritante na maioria das vezes e tem o mesmo nível de gostosura e sensualidade que o Slade desse livro.


E o sobrenome Montgomery me recordou o personagem do livro que li há muito tempo, em que ele é cego (não por muito tempo), mas que tem traumas do passado e encontra o amor de uma forma bem inesperada. Lindo de morrer e apaixonante. Simplesmente a junção de Slade Montgomery é realmente fascinante e deliciosa.


Essa é a série A Procura (com quatro livros) e cada um conta a história das amigas de Kate sendo Ã€ Procura de Alguém o primeiro livro da série. 

Não posso negar que a ansiedade está me matando! Preciso dos outros livros, porque os personagens se intercalam, mesmo que sejam de casais diferentes.

Bom, por hoje é só amores. Até a próxima! 


Título: A Procura de Alguém
Autor (a): Jennifer Probst
Editora: Paralela
Número de Páginas: 288

17 comentários:

  1. Ola
    Adoro premissas assim e imagino como deve ser ótimo acompanhar essa interação dos dois, ainda mais nessa parte de querer provar uma possível farsa e afim. O leior ja imagina como sera o desfecho, mas isso nao dimini a empolgação e ansiedade né?! Irei procurar mais informações a respeito da autora :)
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de livros com essa proposta, são divertidos e romantizados ao máximo, me agrada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lauri,
    antes de tudo parabéns pela montagem da resenha, adorei os gifs deram uma dinâmica bem legal ao texto, eu já estou de olho nessa série a algum tempo e quero muito ler, a premissa desse livro me chama muito mais a atenção do que a do segundo, mas pretendo ler para poder ter uma conclusão mais plausível. Parabéns pela resenha e obrigada pela dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Show! Não conhecia a obra e por consequência nem a série, mas até eu fiquei com vontade de ler. Adoro temáticas que falam de superação, de vencer medos. Aí para completar ainda tem cãozito co meio,ah curiosidade me ronda nesse momento [rs]. Vou anotar o nome da obra aqui para não esquecer e em momento oportuno adquiri ela para mim. Bexitus! E, amei a formatação do seu post, to rindo do primeiro gif até agora [a loca rsrs].

    ResponderExcluir
  5. Acho a capa do livro uma graça, mas a premissa não me deixou muito empolgada. A sua resenha está ótima e adorei as gifs.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?

    Pela capa do livro imagina algo totalmente diferente, não sei porque, mas lendo sua resenha o livro parece história de filme, daqueles que você quer sempre assistir. Adorei saber que o cão da história existe mesmo, muito legal saber que um personagem de um livro é real. Fiquei com bastante vontade de ler o livro.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente adorei a forma como você iniciou a postagem. Super divertida! Me deu vontade de colocar uma música e começar a sambar junto por causa da sua chegada. Haha!
    Lauri, a história da Kate é a história da minha vida. 28 anos e nunca conheceu alguém especial... Hehehe
    Bom, pelo menos ninguém que preste. kkk
    Adorei os quotes, achei a história bastante divertida, embora infelizmente não faça muito o gênero que costumo ler.
    Amei sua resenha e seu bom humor!
    Sucesso!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Desde o lançamento desse livro não vejo a hora de fazer a leitura. A premissa me agrada muito.Sabemos que é um livro bem previsível, mas mesmo assim a vontade de ler não passa. Lendo sua resenha fiquei mais curiosa ainda sobre a agência e sobre o que vai acontecer com o decorrer das páginas. Espero em breve poder fazer a leitura desse livro. Amei a resenha ❤

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa
    Tô precisando de um livro assim,bem divertido e com aquele toquezinho apimentado,porque os que eu tenho lido ultimamente...deixa pra lá né =P
    Também adoro estórias que tem animal no meio e o Robert parece ser daqueles que apronta todas!! Quero só ver no que vai dar esse relacionamento do Slade e da Kate!! Já quero emprestado viu!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/06/resenha-obsidiana-saga-lux-1-jlynn.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Olá Lauri,
    Acho essa capa tão feia rs, mas a história parece ser tão bacana e rápida de ser lido. As amigas parecem ter um laço muito forte e parecem ter sido muito bem construídas. Essa questão de o romance ter uma pitada apimentada é muito bacana. Quero ter a oportunidade de ler esse livro e todos os da série, pois você falou de um jeito muito bacana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda e confesso que não curti muito a capa dele, mas fiquei animada com a premissa, essa coisa da personagem ter azar no amor e achei bacana a amizade entre as garotas, deve ser bacana acompanhar tudo. E eu gostei bastante de saber que tem animal na história, pois adoro quando eles aparecem kkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. OOi!
    Não conhecia o livro, mas já quero ler! haha
    Amo o gênero, gostei bastante da premissa e suas impressões me animaram ainda mais para realizar a leitura. Saber que há certo humor e cinismo despertou ainda mais minha vontade de ler, assim como a presença desse animal. :)

    ResponderExcluir
  13. Oiee, tudo bem? Amei a resenha!! Eu adoro romances e esse parece mega divertido e viciante! Fora que já gosto dos personagens, só de ler seu post! hahaha Quero muito conferir essa série logo! Espero ter a oportunidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu li o segundo livro dessa série esses dias, e estou morrendo de vontade de ler o primeiro porque adorei esse grupo de amigas.
    O melhor dessa série é que ela é engraçada e hot ao mesmo tempo, fora que o enredo da série é muito leve e faz a gente não querer desgrudar os olhos desse livro.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu ainda não conhecia essa obra, mas fiquei muito interessada, principalmente depois de saber que o cão da história realmente existe! Também amo livros com animais, e confesso que foi esse pequeno detalhe que me conquistou para colocar essa leitura na minha lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oiiii
    Adoroooo livros que trazem animais. Vc tem razão, ficam ainda melhores. Já tinha visto a capa desse livro mas nunca chamou minha atenção, vi algumas resenhas que diziam que ele era mais puxado pro check-lit mas pelo q vi ele vai muito mais a fundo nos problemas e superações Dela. Muito bacana, dica anotadissima.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Uau que livro é esse? é impossível deixar passar despercebido depois de tantos elogios assim. Fiquei mega curiosa com a trama, parece ser bem envolvente e com personagens ótimos. Adorei conhecer a obra e saber mais da sua opinião, com certeza irei adquirir em breve!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.