Menu

14.7.17

{Evento Literário} Pedrazul reúne fãs de livros que viraram séries e filmes em Papos & Ideais



A Pedrazul Editora reúne os fãs apaixonados por livros que viraram séries e filmes em um evento na Saraiva Mega Store do Morumbi Shopping, em São Paulo, no próximo dia 6 de agosto. O encontro terá a participação de editores, tradutores e especialistas da Pedrazul para falar sobre essa nova febre do mercado editorial: as adaptações para as telas de grandes sucessos da literatura. No evento será apresentado todo o catálogo da editora nessa área, além de títulos já lançados e futuros lançamentos. O encontro é aberto e gratuito e todos os livros da Pedrazul Editora estarão à venda.

Das páginas para as telas no catálogo da Pedrazul

· Anne de Green Gables, de Lucy Maud Montgomery, série da Netflix Anne With an “E”
· Anne de Avonlea, de Lucy Maud Montgomery, continuação de Anne de Green Gables, série da Netflix Anne With an “E”
· Longe Deste Insensato Mundo, de Thomas Hardy
· Tess dos D’Ubervilles, de Thomas Hardy
· O Retorno do Nativo, de Thomas Hardy

Estes dois livros abaixo serão mencionados, porém, os lançamentos serão em setembro.

· Kurt Seyit & Shura, de Nermin Bezmen, série da Netflix (lançamento em setembro). 
· A Pequena Dorrit, de Charles Dickens, série da BBC de Londres (lançamento em outubro) 
Anota aí
Link do evento no Facebook
Dia: 6 de agosto
Horário: Das 15 às 18 horas
Local: Saraiva Mega Store do Morumbi Shopping, que fica na Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, Jardim das Acácias, São Paulo
contato@pedrazuleditora.com.br
Sobre a Pedrazul:
Pedrazul Editora é a editora dos clássicos ingleses no Brasil e dos livros que ganharam adaptações para as telas, seja na Netflix, BBC ou filmes independentes. São vários os lançamentos da Pedrazul com adaptações cinematográficas: Anne de Green Gables, de Lucy Maud Montgomery, série da Netflix Anne With an “E”; Kurt Seyit & Shura, de Nermin Bezmen, série da Netflix. A Pequena Dorrit, de Charles Dickens, série da BBC de Londres; Anne de Avonlea, de Lucy Maud Montgomery, continuação de Anne de Green Gables, série da Netflix Anne With an “E”; Longe Deste Insensato Mundo, de Thomas Hardy, filme Far From the Madding Crowd. Tess dos D’Ubervilles, de Thomas Hardy, várias adaptações cinematográficas, inclusive pela BBC de Londres; O Retorno do Nativo, de Thomas Hardy, filme; Margaret Hale (Norte & Sul), Cranford e O Chalé de Moorland, de Elizabeth Gaskell, ambos com séries na BBC de Londres, além de outros como A Inquilina de Wildfell Hall, de Anne Brontë, com série na BBC de Londres.

Atualmente é a editora que mais se dedica à tradução e à publicação de obras mundialmente consagradas, algumas ainda desconhecidas no mercado editorial brasileiro, como os autores que influenciaram o estilo da mais famosa escritora inglesa de todos os tempos, Jane Austen. Também atua no segmento romance histórico e de época escritos por autores contemporâneos.




1 comentários:

  1. a editora esta cheia de bons eventos!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.