Menu

3.7.17

{Lançamentos} Julho: Editora Hyria


A Editora Hyria está com diversos lançamentos este mês!
Tem para crianças, tem para adolescentes, tem para área profissional... Confira abaixo e lembre-se: se clicar no título dos livros, será redirecionado à página do mesmo no site da editora!

Esther sem frescura 

Esther Marcos

Lançamento: julho de 2017
Edição: 1ª
Páginas: 128
Esther sem Frescura é um livro de Esther Marcos publicado pela Editora Hyria. Nele, a jovem atriz e cantora nos leva a conhecer de perto o seu mundo, em um relato em primeira mão, repleto de histórias exclusivas sobre sua vida e carreira. A busca pela positividade é um tema recorrente em Esther sem frescura. A atriz discute a pressão da sociedade atual pelos padrões de beleza, que costumam ser mais valorizados do que a gentileza, o caráter e a personalidade – mas garante que a chave para estar bem consigo mesmo é, acima de tudo, ter amor-próprio e apoio da família e dos amigos. Apesar de ainda não saber ao certo o que o futuro lhe reserva, Esther Marcos garante aos fãs que continuará a atuar e cantar, e deseja, mais do que qualquer outra coisa, ter uma vida feliz.

Sala de vacinação 

Maria Cristina Martins Alvarenga

Lançamento: julho de 2017
Edição: 1ª
Páginas: 122
Diferente de outras áreas no ambiente da saúde, a sala de vacinação não trata de nenhuma enfermidade específica; pelo contrário, sua função é fornecer imunização às pessoas, a fim de evitar que fiquem doentes. Para tal, deve-se ter um ambiente propício, no qual se preza por limpeza e organização e que transformam-se em eficiência.
Esse é o foco do livro Sala de Vacinação. Concebido conforme as diretrizes fornecidas pelo Ministério da Saúde, esta obra é voltada para os profissionais da área da saúde que atuam em salas de vacinação de todo o Brasil. Seu caráter informativo trata da importância que deve ser dada ao espaço físico dos ambientes de vacinação, como também à qualidade do serviço prestado à população.

EMDR: uma galerinha da hora 

Nair Pontes


Lançamento: julho de 2017
Edição: 1ª
Páginas: 28
Edu, Mari, Dani e Rico são quatro amigos que numa manhã ao irem para a escola se depararam com um parque de diversões. Só que problemas como o medo do escuro, fazer xixi na cama, bullying e ansiedade os impediam de se divertir naquele mundo mágico e colorido. Até que descobriram o EMDR, as iniciais de seus nomes que também eram a sigla de uma terapia inovadora. Daí para frente tudo mudou...

1 comentários:

  1. oie, confesso que nenhum dos lançamentos chamou a minha atenção, mas aguardo por outras novidades
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.