Menu

14.7.17

{Resenha} A Descoberta do Prazer (Função CEO #1) – Tatiana Amaral


Oie amorecos! 💗
C-H-E-G-U-E-E-E-I!
A pessoa veio animada, pois tenho uma trilogia sensacional pra mostrar.


Tirei no sorteio da Caixinha TBR o primeiro livro da Trilogia CEO da Tatiana Amaral, e essa trilogia me surpreendeu bastante.
Li muitas resenhas negativas dessa trilogia, muitos abandonaram, mas não sei como conseguiram fazer isso. Eu não conseguia largar, só sosseguei quando conclui a leitura dos 3 livros.
E tenho mais um crush literário minha gente: Sr. Robert Gostosão Carter.
Bom, vou deixar vocês lerem a resenha e saber minha opinião sobre o primeiro livro.
Confere aí!


A Descoberta do Prazer (Função CEO #1) – Tatiana Amaral

Sinopse:

“Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. 
Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. 
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.”

 
Resenha

Sabe aqueles livros que você olha, cheira, lê o título, tira da estante pra ver a capa, lê a sinopse, folheia, mas no final coloca de volta na estante? Foi assim com a Trilogia CEO da Tatiana Amaral.
Desde 2015 que possuo essa trilogia, mas nunca havia parado pra ler. Daí num sorteio da Caixinha TBR acabei tirando o papelzinho com o título do primeiro livro.
Qual foi a minha surpresa ao começar a leitura de A Descoberta do Prazer e me surpreender. Pode ser aquele “clichê” que vemos em muitos livros por aí, mas a Tatiana tem o seu diferencial.

Melissa Simon consegue o emprego dos sonhos na empresa que sua amiga Abghail trabalhava, mas sofreu um acidente e Melissa acabou sendo chamada para ficar no seu lugar, até que sua amiga se recuperasse.
Ficou como recepcionista no Grupo C & H Medical Systems, onde seu novo chefe era famoso por ser obsessivo por horário, exigente e carrasco muita das vezes. Esse era Robert Carter, o CEO majoritário e sexy além da conta.
Trabalhava com seus irmãos Nicole e Bruno, Alexa (namorada de Bruno) e os sócios Paul (namorado de Nicole) e Tanya.
A atração entre chefe e funcionária foi instantânea, forte, intensa e completamente explosiva.


Sofri durante a leitura!
Não no sentido de que a estória estava chata ou monótona, muito pelo contrário!
Tudo que envolvia Melissa e Roberts virava um campo minado, onde a cada passo dado por eles à explosão sexual e os mistérios sobre o passado de Carter, agitava, tencionava e deixava uma grande expectativa sobre o romance que Melissa tentava não se entregar, mas seu chefe não desistia e sabia ser convincente de uma forma deliciosa. #MisericórdiaDeHomemGostoso


Muitas das vezes eu ficava gritando com a Melissa, porque ninguém é forte assim pra não cair nos encantos do Sr. Pecado Ambulante. Revirava os olhos e dizia: “Se joga viada!”.
Nunca fiquei tão tensa na espera de um único beijo na trama, como fiquei com esse casal.
Robert tinha graduação na arte de torturar Melissa, era expert e me torturava no processo. 
Apesar dela não querer se relacionar com o chefe (dou toda razão a ela), mas ainda tinha o namorado Dean no meio desse turbilhão.


Ela não sentia as mesmas sensações que Robert despertava com seu namorado, mas apesar disso precisava seguir nessa direção e não cair na tentação errada.
Robert é um homão da porra muito misterioso, o que despertou a minha curiosidade de saber do porque ele se culpar tanto, se martirizar, e ter esse segredo imperdoável que pesava sobre suas costas.
O que ele escondia? E porque todo esse mistério envolvia Tanya?
A autora conseguiu dar um nó na minha cabeça, porque não se tinha nenhuma pista do que poderia ter acontecido.
Melissa depois de tanto resistir acaba virando amante de Robert.  E é a partir daí que tudo vira um grande problema que acarreta em perseguição psicopata, escutas e erros que levam a erros e ainda mais mistérios.


A Descoberta do Prazer é realmente intensa.
Faz-nos pensar no que a vingança, ganancia e o ódio é capaz, mas que o amor transforma um homem destruído por seus erros em um homem capaz de amar e proteger a qualquer custo aqueles que ama.
Durante a leitura fiquei pensando sobre isso... um amor não correspondido seria capaz de tantas desgraças? O que uma mulher rejeitada não é capaz de fazer? Vamos ver se estou certa, mas ainda faltam dois livros para ler. Ansiosa pra descobrir mais. Sensacional!



 Robert Carter realmente merece todo o amor e compaixão que senti por ele durante a leitura.


Ele é todo durão, sério, focado, não admite erros nos seus negócios e gerencia seu grupo com mãos de ferro.
Só que juntando tudo isso ao homem maravilhoso, espetacular que a autora relata no livro, ele tem todo o merecimento desse selo. 


Trilogia Função CEO



Bom, por hoje é só amores.
Até a próxima. Beijos.
Tchau!


Título: A Descoberta do Prazer (Função CEO #1)
Autor (a): Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Número de Páginas: 506

11 comentários:

  1. eu não li nada da tatiana ainda, mas leio muitos bons comentários a respeito de suas tramas e isso me deixa curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Ainda não li essa trilogia, apesar de ter lido bons comentários a respeito, assim como em sua postagem. Robert Carter despertou toda a minha curiosidade diante do que você comentou e já inclui na minha lista de desejados. Eu não tenho dúvidas de que deve ser uma leitura bem intensa heim!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Oie! Tudo bem?

    Já realizei a leitura dessa obra e adorei cada página dessa história para lá de quente, espero em algum momento conseguir realizar a leitura dos próximos volumes que tem tudo para serem tão bons quanto esse foi!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi! Nossa que linda a sua resenha! Adorei! Obrigada pelo apoio. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. :)
      Eu que agradeço pela leitura maravilhosa e intensa que vc me proporcionou, sei que vou amar os outros 2 volumes. Ansiosa pra ler!

      Excluir
  5. Oi, pelo jeito você gostou mesmo da trilogia, não? Eu passo a dica pelo fato de não curtir muito romance erótico, sempre tenho a impressão de que o foco acaba sendo as relações sexuais e o enredo fica meio de lado. Raramente, muito raramente, leio esse gênero. :/

    ResponderExcluir
  6. Li apenas um livro da Tatiana Amaral (Segredos #1) e foi o suficiente para que não querer ler mais nenhum livro da autora. Lendo a sua resenha, percebo que ele contem elementos que u não aprecio em romances. Mas vou indicar sua resenha para as amigas que curtem este gênero.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que bom que você gostou dessa leitura, esse infelizmnte é um dos livros que eu passo longe porque não consigo concordar com muitas coisas que acontecem na trama (que uma amiga me contou).
    Mas enfim, boa leitura do próximo volume ^^

    ResponderExcluir
  8. oie, esse estilo de livro não é muito minha praia, mas adorei saber que você se surpreendeu com essa obra. Amo quando isso acontece e quando eu me surpreendo com um livro. Tomara que você goste dos próximos da trilogia.

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?
    Eu nunca concordo com essa coisa de "ela precisava cair na tentação", quando ela tem namorado. As vezes a traição e ser um ou uma amante é tão normal nos livros que na vida a gente nem se surpreende mais, e acho isso BEM errado. Porém, a trama traz muito mistério e fiquei curiosa sobre o que pode acontecer nos demais livros!

    ResponderExcluir
  10. Menina ri bastante com a tua resenha, eu reli a trilogia duas vezes e na primeira amei como tu, mas depois quando fui ler esse ano não em agradou mais tanto assim, senti que mesmo lendo tudo de novo não me traria esse amor todo, principalmente pelo Carter que me deixou puta da vida várias vezes.
    Mas talvez recomende para mais alguma amiga que gosta, estou agora afastada dos hot por causa de ressaca literária.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.