Menu

20.7.17

{Unboxing} Turista Literário - Junho


Devido a enorme ansiedade para conferir a box de junho e descobrir se eu havia sido uma das sorteadas para os presentes de aniversário - e ao frio enorme aqui em Poços de Caldas, eu não consegui fazer video de unboxing, huahuahuha! Maas tirei muitas fotos para mostrar para vocês o que veio na minha caixa de junho! Preparadas, pessoas???

Presentes de aniversário eu disse, porque neste mês de junho o Turista Literário fez um ano desde a sua primeira malinha! Então fizeram sorteios de vários brindes e também uma maratona literária muito legal!


Imaginem a minha vontade ainda maior ao ver que a caixinha tava até bufando??? Muito bem lacrada, obviamente... Mas pesadinha e com a tampa mais pra cima! Tá vendo, é por isso que não consegui me segurar para filmar no dia seguinte, huahuaha!


O brinde extra que todos ganharam foi essa tag de mala lindinha, feita em um plástico molinho e bem resistente. Veio também esse cartãozinho nos informando desta data tão especial!


Como podem ver, o papel de embrulho é azul - really?! huahuahuha - E o guia de viagem nos aponta para El Paso! Nossa viagem do mês de junho seria para o Texas!!! E eu não fazia ideia de qual livro se passava no Texas, huahuahua! Vocês fazem ideia, sem ir para o final do post ver qual livro é?


Como podem ver, a Tag do mês dando orientações a respeito da nossa viagem e um salgadinho nachos, muito gostoso! Comi com creme de mandioquinha - porque não sou muito fã de guacamole não, gente... Abacate não é comigo! - e é bem natural, não senti gosto de coisa estranha nele não!


Como podem ver, é relacionado com os momentos família que existem na história do livro. Quais momentos especificamente? Não sei! huahuahuahuah! Mas já já vocês verão o livro, calma aí!


Dentro da caixinha marrom, veio essa caneca maravilhosa! Meu item preferido até agora, de longe, de todas as caixinhas (claro, teve a marmitinha térmica de Abril que também é uma pitchuquinha, minha companheira no trabalho!). A frase é de impacto para muita gente. E claro, agora vocês já devem imaginar o livro, né?


Esse bastidor transformado em quadro com uma citação do livro, acredito eu, também está muito lindo. ele tem um lencinho perfumado para ficar exalando o cheiro no ambiente em que você está! Achei muito útil!


E enfim, o livro! A lógica inexplicável da minha vida, de Benjamin Alire Sáenz! Eu notei uma pequena diferença nas edições da box: está vindo com o balão do Turista Literário também, além do símbolo da editora, que nesse caso é a Seguinte. Achei legal!


E aqui está a box completa do mês de junho!!! O que acharam? Estão doidos para ler o novo livro do Benjamin Alire Sáenz? Logo tem resenha dele aqui na blog!

Para finalizar, deixo vocês com meus selos de viagem até agora!



12 comentários:

  1. Ola
    Fiquei apaixonada pela caneca, primeira coisa que chamou a minha atenção porque eu amo mesmo.Esse livro também está me deixando bem curiosa. Completamente apaixonada por essa capa! O Turista literário veio recheado de boas coisas heim? Adorei poder conferir o seu unboxing.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. que legal Pri, vem bastante coisa! e menina que bacana receber mensalmente essa surpresa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi. Que mimos lindos *-*
    Fico babando com esses kits maravilhosos do Turista Literário. Tenho vontade de assinar também, mas acho que minhas economias não dão conta rsrs
    Adorei o livro desse mês, e espero que a leitura seja bem proveitosa para você. Aguardo a resenha ;)

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda nesta caixa de aniversário!!! Tenho muita vontade de assinar o Turista Literário, mas alguns livros são YA Fantásticos e eu não curto muito fantasia, então, venho adiando o momento. Sei que a surpresa é legal, mas se eu soubesse de antem]ao qual livro seria, eu assinaria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscila!
    Confesso que adoro assistir unboxing - ou ver fotos - mas não tenho vontade de assinar, pois não gosto dessa ideia de surpresa - é, sou chata.
    Esse mês foi especial e caixinha veio rechiadíssima! Adorei a caneca, essa mensagem é maravilhosa e o livor tem uma premissa encantadora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAA Que kit maravilhoso. Se eu tivesse condições iria assinar com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais rica! morro de vontade de assinar. Quem diria que já tem um ano! Acho o cuidado deles de uma delicadeza sem igual, vem até bastidor, que amor! Espero poder conferir sua resenha sobre o livro em breve, essa capa é muito lindinha e a caneca me deixou encantada.

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu amo essas caixas de assinaturas, sempre tem livros incríveis e mimos maravilhosos. Eu adorei a caixa desse mês, principalmente a caneca S2.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Esse Turista Literário é uma das caixas literárias que mais gosto! Acho um trabalho super carinhoso deles e os brindes são maravilhosos! Ainda não conhecia essa obra que veio na caixa, mas fiquei bem interessada, e tenho certeza que deve ser maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa box, meu sonho de consumo é ter dinheiro para assiná-la um dia hahahahah.
    Mas falando série, os brindes da Turista são incríveis né.
    Essa caneca é um charme, e todo mês você receber algo tão lindo assim não dá vontade de largar nunca essa malinha.

    ResponderExcluir
  11. Aiii Priii, sempre babo nos itens dessa caixa... Muita sorte ter sido sorteada hein?? *.*
    Eu também ameeeeei essa caneca!! Eu como grande fã, adoradora e colecionadora de canecas, fiquei encantada!!
    Espero que o livro seja tão bom quanto todos os itens que vieram com ele!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Amei!!!
    Confesso para vc que nunca assinei esses boxs porque tenho medo de vir um livro que eu não goste. Porém a proposta desse projeto me interessou bastante!
    Abs e aguardo resenha ^^

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.