Menu

4.8.17

{Dica de Leitura} Mundos Distantes



Nossa Dica de Leitura Nacional de hoje é o livro da autora Beatriz Field, lançado no ano de 2016 de maneira independente!

Lançamento: 2016
Número de páginas: 216
ISBN: 978-1520201238
Gêneros: romance, ficção científica.
Quando Nívia foi salva da morte em uma floresta por um jovem misterioso que possuía olhos totalmente negros, a vida dela mudou para sempre. Depois desse dia, ela descobriu lendas antigas que falavam acerca de seres de outro mundo e percebeu que todas elas eram parecidas com aquele acontecimento que ela havia testemunhado na floresta. Nívia descobriu que o rapaz misterioso era um
extraterrestre.
Ela o encontrou mais uma vez e os dois ficaram cada vez mais próximos um do outro. Ambos se apaixonaram perdidamente. Nívia descobriu que o alienígena se chamava Raike. Ele pertencia à civilização virkoniana a qual dominava técnicas avançadas de viagens espaciais e engenharia genética. Os olhos de Nívia foram abertos para outros mundos existentes no universo.
Entretanto, Raike colocou a vida dele em risco ao se apaixonar por Nívia, pois havia uma lei virkoniana que impunha a pena de morte para os indivíduos de sua espécie que ousassem fazer amizade ou se casar com humanos. Será que Raike encontrará a morte por ter se unido a uma terráquea?
Sobre a autora:
Beatriz Field é escritora brasileira de livros de romance, suspense e aventura. Recebeu forte influência de escritores como William Shakespeare, Edgar Alan Poe, Mary Shelley, Jeffery Deaver, Ian McEwan, Jack Finney, Arthur C. Clarke e outros.
Para conhecer mais sobre os trabalhos de Beatriz Field, acesse:


Livros publicados:

Obras Físicas:

2 comentários:

  1. Olá, eu sou a autora da obra mundos distantes. obrigada por ter citado o livro.

    ResponderExcluir
  2. muito diferente o enredo, naturalmente desperta uma curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.