Menu

29.8.17

{Resenha} Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei - Megan Maxwell


Oie amores. C-H-E-G-U-E-I!


Vamos conferir a resenha desse livro maravilhoso, cedido pela nossa parceira Suma de Letras.
Bora lá!


Sinopse:

Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?”


Resenha


Peça-me o Que Quiser e Eu Te Darei é o quarto livro da trilogia, que não é bem uma trilogia agora rs.
Nesse livro temos Judith e Eric como um “casal normal”: com casa, filhos, a falta de tempo pros dois, problemas familiares e o trabalho.
Os dois protagonistas é um casal singular na sua sexualidade. São felizes, com três filhos, apaixonadíssimos um pelo outro, têm amigos, parentes que completam uma vida.

Eric trabalha como um mouro, enquanto Jud cuida da casa e dos filhos.
Não é só isso o que ela quer da vida. Ela é dinâmica, viva e sempre trabalhou, mas o maridão rico acha que faz o certo, “aprisionando” a mulher só com as tarefas domesticas.
Flyn o filho “aborrescente” que começa a descobrir a si e ao mundo, as más companhias e o que isso tudo acarreta, com consequências desastrosas e desequilibra a paz do lar.


Jud contorna pra não haver desavenças, mas Eric bate de frente com o filho Flyn. Então é o choque das gerações. Eric tem uma horrível expectativa, ele sofre de um mal degenerativo, que apesar da medicação, a qualquer momento pode perder a visão.
Isso angustia Jud demais. Apesar de toda cara torcida e resmungos, ela consegue a aprovação de Eric para trabalhar ao menos meio período.

Flyn não concordou. E sem avisar surge uma ex de Eric, muito amiga da família e Jud fica com uma pulguinha atrás da orelha, apesar de confiar em seu homem, mas... Ginebra, a ex, não dá folga. Mais um problema para ela ter que carregar.
Um casal com gostos peculiares, convivendo com filhos, os perrengues da vida profissional, a adolescência e de quebra uma ex que aparece do nada? Será que realmente só o amor funciona? Só lendo pra descobrir.



É um livro maravilhoso, onde a autora fala com propriedade dos problemas domésticos, desenvolve muito bem as cenas e os desfechos malucos entre Jud e Eric, sem deixar de salientar que entre tudo isso há as apimentadas cenas entre os dois, que são sempre quentes.
O casal junto com Mel e Björn são amigos e parceiros, que encaram as diferenças, como mais um atrativo pra viver, pois ninguém sabe até quando, então é preciso aproveitar.

Resolvi não contar muita coisa desse livro, porque quem não leu os três primeiros não vai saber muita coisa do que aconteceu, então pode ler a resenha sem medo. Então leia os três primeiros e se divirta com o desfecho dessa “trilogia” maravilhosa.
Parabéns a autora, é diversão garantida com quinhentas e oitenta páginas de puro êxtase.


 Por hoje é só amores. Até a próxima! Tchau!


Título: Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei
Autor (a): Megan Maxwell
Editora: Cia das Letras

Número de Páginas: 576

9 comentários:

  1. ainda tenho um pé atrás com a autora, não me identifico muito com os enredos dela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lauri!
    Eu não li a trilogia de quatro rsrs, mas eu acho legal que a autora tenha abordado que o "felizes para sempre" não se resume à flores o tempo todo. Todo o casal tem dificuldades e desafios, ainda mais quando envolve filhos e divergências sobre trabalho. Gostei da premissa, embora não tenha ainda mta vontade de ler a trilogia no momento. Quem sabe um dia.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Oiee Lauri ^^
    Vou confessar, não gosto muito quando os autores vão continuando a história dos personagens depois do final feliz...haha' para mim nunca dá certo, porque vão aparecendo uns problemas que, ao meu ver, não são muito coerentes kkkk' como eu nunca li nada da autora e imagino que não o farei tão cedo, por não ser fã do gênero, não fiquei muito curiosa para conhecer esse quarto livro *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Lauri,
    Confesso que tenho muito preconceito com relação a obras dessa autora, mas tenho tido muita vontade de ler, pois as pessoas têm me apresentado outra faceta dela que não conhecia, como você o fez.
    Adorei a ideia de a autora apresenta com propriedade os problemas domésticos e fiquei curiosa para saber como ela faz isso.
    beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Ooi Lauri!
    Nunca li nada da autora, mas se a trilogia deu origem a um quarto livro, é sinal que a trama fez sucesso! rs
    Não é muito meu tipo de leitura, mas fico feliz que você tenha gostado!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Gostei bastante de sua resenha... Muito bem escrita <3
    Porém não curto muito o gênero a qual ela pertence, portanto, prefiro passar a dica, mas, tenho umas amigas que curtem leituras assim então vou indicar seu post para elas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi! Apesar da sua resenha bem descrita (parabéns!), não me senti muito atraída pela premissa. Achei que faltou um quê a mais, uma aventura a mais... Embora acredito que para os fãs do gênero é uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  8. Hi baby, tudo bem? muita gente fala bem dessa série de livros, ela está na minha lista a muito tempo e gostei tanto da sua resenha e da sinopse desse livro que to pensando seriamente em começar a ler logo!

    Lilian Valentim
    https://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lauri

    Eu tenho muita vontade de ler essa "trilogia", mas sempre vou postergando. Rss
    Juro que nunca vi ninguém falando que o leitor ia se divertir lendo um desses livros. Hahahaha
    Eu ainda lerei, mas vai demorar.

    Beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.