Menu

22.9.17

{Dica de Leitura} O Cavaleiro Verde


Recebi uma proposta que não pude recusar: A autora Louise Soares entrou em contato conosco nos oferecendo seu livro para leitura. A proposta é incrível, tem uma protagonista feminina forte que eu quero muito conhecer!

Conheça também o livro da Louise!

Disputa de poder e aventura na Idade Média marcam lançamento juvenil da Giostri

Literatura brasileira – Romance/Juvenil
248 páginas
R$ 58,00
A Giostri lança o romance juvenil O Cavaleiro Verde, de Louise Soares. Trata-se de uma aventura passada na Idade Média e que tem como personagem central a princesa Alexandra de Scarlach. Após dez anos de ausência, a jovem descobre que o trono que lhe pertence por direito fora usurpado pelo regente Venceslau Ferragas, que deveria responder pelo reinado somente enquanto Alexandra não tinha idade suficiente.

O intrépido e misterioso Cavaleiro Verde será um grande aliado de Alexandra na reconquista daquilo que lhe pertence, através de sua participação no importante Torneio do Campeão, que confere ao vencedor uma posição social, financeira e política privilegiada no reino. Mas o que liga a princesa e o cavaleiro?

Louise Soares publicou antes Princesas do Brasil (Giostri), que ambienta contos clássicos como “João e o Pé de Feijão” nas diferentes regiões do Brasil.

Sobre a autora



"Sou carioca, tenho 28 anos, aquariana e fanática por livros. Boas histórias fazem meu coração bater mais forte e foi atrás delas que eu me tornei jornalista e escritora. Na UFRJ conquistei meu diploma de jornalista, na Folha de São Paulo escrevi sobre crianças e famosos e num mestrado Erasmus ganhei o mundo. Depois de um ano estudando na Dinamarca, sigo para mais uma etapa em outro reino distante, a Inglaterra.
Em breve resenha aqui no blog!!!

2 comentários:

  1. a trama é boa, fiquei curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A trama é parece ser boa, fiquei curiosa para saber mais sobre O Cavaleiro Verde.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.