Menu

23.10.17

{Resenha} Como Agarrar Uma Herdeira - Agentes da Coroa # 1


Oie amores. C-H-E-G-U-E-I!


Estava ansiosa pra ler esse livro, pois acompanho desde o começo os lançamentos que nossa parceira Editora Arqueiro nos presenteia.
Amo Julia Quinn, junto com Nora Roberts e Maya Banks, que são as minhas autoras preferidas no mundo. Seus romances são sempre marcantes e com personagens inesquecíveis.
Confere aí!


Sinopse:

“Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.”


Resenha

Caroline Trent é detentora de uma grande fortuna, após a morte de seu pai.
Só que ficando órfã e menor de idade, ela passa por diversos tutores, um pior que o outro. Mas o pior dos tutores foi Oliver, que além de dilapidar sua fortuna em beneficio próprio, a tratava como criada.
E pra culminar a total falta de sorte de Caroline, que seria a maior dona do seu nariz/fortuna, muito em breve o maquiavélico e inescrupuloso tutor Oliver, queria obrigá-la a casar-se com seu filho Percy ou até mesmo com ele próprio. Não tinha diferença porque ia ficar tudo em família. Quero dizer a fortuna.

Como Caroline era completamente contra essa ideia, pai e filho inventaram uma “situação”, mas ela atirou no candidato a estuprador e fugiu na noite a dentro, sem planos e sem ter para onde ir.
 Acontece que o destino da nossa heroína estava mudando (já não era sem tempo), embora que de uma maneira “bem torta” e sem cavalheirismo, mas já era outro panorama.
O panorama é uma noite escura, mas não fria, onde ela anda a esmo quando de repente é aprisionada e uma voz masculina a chama por outro nome que não é o seu de batismo.


É colocada na cela de um cavalo junto com seu cavaleiro. Ela faz mil conjecturas sem chegar a lugar nenhum.
Blake pensa que aprisionou a vilã esperada e enquanto isso chega os dois, no mesmo cavalo, a casa dele, onde ela ficaria aprisionada.
Durante esse tempo todo ela não falou nada, pois estava amordaçada. Mas a preocupação de Caroline não é nem pelo fato de ser prisioneira erroneamente e sim ter aonde se esconder por apenas seis semanas até atingir seus vinte e um anos.
Mas como ficará a situação dela na casa de Blake, quando ele descobrir que ela não é a espiã que ele “pensa” que prendeu?
Será que ele vai deixar que ela passe as seis semanas para poder ser livre do tutor Oliver e receber  sua herança?


A estória abordada é simples, clara, envolvente e humana.
Os personagens Blake e Caroline, são fabulosos. Ele destemperado e ela sem papas na língua, o choque é inevitável. Que choque!
Há muitos outros agravantes que só faz do livro um espetáculo.
Os percalços são sutis, engraçados, cativantes, inteligentes.
Esse é o tipo de livro que não dá pra esquecer.
Novamente Julia Quinn é brilhante e traz um romance maravilhoso e engraçado.
Não é a toa que Julia é considerada a rainha dos romances de época. Com toda honra e mérito.


Já foi lançado o segundo livro da série, e ansiedade é o meu nome do meio nesse momento.
Já louca pra começar a leitura. As capas a Editora Arqueiro tá arrebentando.


Sem esquecer que esse livro foi uma leitura muito gostosa e divertida.
Acompanho tudo que é publicado dela, e essa série é simplesmente formidável!
Esse primeiro livro arrebatou as minhas expectativas. Como sempre!
Não poderia deixar de dar o selo né? Seria imperdoável! 


Então é isso amores. Até a próxima. Tchau!


Título: Como Agarrar Uma Herdeira - Agentes da Coroa # 1
Autor (a): Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 304

13 comentários:

  1. impossível não amar os livros da Julia, ela escreve super bem e suas tramas são cativantes!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só conheço Nora Roberts (triste), mas quero muito um box da Quinn, gosto desta leveza que vejo nas resenhas de seus romances, com certeza são livros para me cativar.
    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou mega ansiosa pelo segundo livro, achei que este foi engraçado e muito bem feito entre os personagens, além de uma capa maravilhosa. Caroline foi o máximo e eu ri um monte. Agora estou esperando pelo segundo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou mega ansiosa para ler esse livro da Julia Quinn. Quem sabe em breve!?
    Adorei a leveza do seu texto e os gifs rsrs... E concordo com você, as capas estão um arraso!! Obrigada por fortalecer ainda mais a minha vontade em ler a série.

    Beijos
    Fe
    https://ateaultimapagina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Essa foi a minha primeira experiencia com a autora e amei demais esse livro! Caroline e Blake dá um choque personalidades, eles são completamente diferentes mas combinam super bem. Amei demais!!! Já leu o segundo volume? É muito bom também.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Essa foi a minha primeira experiencia com a autora e amei demais esse livro! Caroline e Blake dá um choque personalidades, eles são completamente diferentes mas combinam super bem. Amei demais!!! Já leu o segundo volume? É muito bom também.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Essa foi a minha primeira experiencia com a autora e amei demais esse livro! Caroline e Blake dá um choque personalidades, eles são completamente diferentes mas combinam super bem. Amei demais!!! Já leu o segundo volume? É muito bom também.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ter uma livros pendentes da Julia, já estou com os dois dessa duologia na fila de leituras.
    As vezes acho que vou me sentir saturada com a escrita dela, mas Julia consegue cativar de cara o leitor. Sem contar que parece uma leitura bem divertida também e com um ritmo diferente da série Os Brigertons.
    Sem contar que as capas estão lindíssimas.

    ResponderExcluir
  9. Oi.

    Li este e o segundo livro já. Como eu amo os livros da Julia. Sempre me divirto com os livros dela. Fico feliz que voce tenha gostado. Espero que você goste de segundo também.

    ResponderExcluir
  10. Estou lendo a série Os Bridgertons e depois quero engatar esta série aqui porque estou apaixonada pela escrita da autora.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola!Tudo Bem?!
    J-HOOOOOOPE!ARMY!KPOP!
    Apresentação breve : Thalia,BBC E V.I.P é louca por doramas.
    .
    .
    Julia Quinn me persegue!MAS!QUE ISSO?!
    Eu preciso dos livros dessa mulher,desse em particular pois foi o que me chamou mais atenção.Um sequestro errado e o que isso vai dar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Já li resenhas boas e ruins sobre esse livro, porém como gosto muito dos outros livros da Julia que li, tenho interesse em fazer essa leitura. Além disso, pela premissa acredito que vai ser uma história leve e divertida, e tenho curiosidade para saber como se desenrolará essa história.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá.

    Estou com esse livro na fila para ler e espero gostar assim coo você gostou. Eu já estou com ótimas expectativas, visto que toooooodos falam bem desse livro, que é divertido e cativante. Julia Quinn arrasando como sempre, né? Amei sua resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.