Menu

10.11.17

{Dica de Leitura} I Circuito Youtubers: Autores Poços-Caldenses


Pessoas de Poços de Caldas e região! Este final de semana acontece em Poços de Caldas acontece o I Circuito Youtubers: Autores Poços-Caldenses!

Para comemorar mais um aniversário da cidade de Poços de Caldas/ MG, que completou 145 anos no dia 06 de novembro de 2017, nada melhor do que ressaltar um pouco da cultura presente em nossa bela cidade. Pensando nisso, cinco autores locais (Kampos, Fábio Oliveira, Gabriel Souza, Antonio Voorhees e Fernando Ferraz) decidiram criar o I CIRCUITO YOUTUBERS: AUTORES POÇOS-CALDENSES, no qual cada autor abordará como tema em seu canal no Youtube um dos outros autores locais participantes, apresentando-o ao seu público do canal, falando um pouco de suas obras e indicando seus contatos. O autor que foi tema deste fará o mesmo em seu próprio canal e assim por diante.

Estão participando desta primeira edição os seguintes autores/ canais:

Ou acesse pelo link da Playlist!

Os autores pretendem tornar o circuito anual reunindo ainda mais colegas da escrita daqui da cidade, já que Poços nos últimos anos vem ganhando cada vez mais adeptos à escrita.

Atualmente, o Youtube é uma rede necessária e importante para todos que pretendem divulgar suas artes. O circuito ocorrendo em sua plataforma torna o conteúdo ainda mais atrativo para o público de todas as idades e como cada autor possui seu estilo, assim como um público distinto, será também uma forma de apresentar um novo autor local que muitas vezes o público daquele canal desconhece.

Os autores participantes já postaram seus vídeos. Convidamos todos a visitarem os canais citados e acompanharem o circuito conhecendo um pouco mais sobre os autores e o que está sendo produzido em Poços!


Contato para mais informações: karlo_campos@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Obaaa!! Muito obrigado pela divulgação!! Agradeço de coração!! Espero que todos gostem dos vídeos!! :).... Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. muito legal, a ideia é bem inovadora e tomara que faça sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, e é sempre bom apoiar os autores da região!

      Excluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.