Menu

30.11.17

{Resenha} Cretino Abusado - Cocky Bastard # 1


Oi amores. C-H-E-G-U-E-I!


Sou adoradora dessas duas autoras. 💗 
Leio tudo que sai em ebook e físico, e a junção de Penelope Ward e Vi Keeland foi simplesmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!
Não esperava menos dessas duas. Confere aí!

*livro cedido pela editora
Sinopse:

Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.

Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.

Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.”



Resenha 

Fico muito feliz quando pego um livro pra ler, paro e fico pensando (além do titulo) como será aborda do o tema principal, quais personagens surgirão, o que aprenderei nas entrelinhas e principalmente qual (ou quais) país “visitarei”.
E fico mais que feliz quando o autor (a) ultrapassa as minhas expectativas. E isso está acontecendo com muita frequência.
O livro Cretino Abusado é “só” iluminação literária. A evidência a passagem por Las Vegas! Amei!

Aubrey e Chance se encontram no tempo e no espaço que o acaso promove.
Ela saindo de um relacionamento frustrante e se distanciando do babaca otário.
Chance com a moto quebrada, e de um jeito bem peculiar, “consegue” uma carona com Aubrey.


Ele sabe do motivo da viagem dela, pois numa das conversas ela conta. Mas ao contrário Aubrey não sabe do motivo dele ir para a mesma cidade que ela.
Durante a viagem como não deixaria de ser, pinta um clima de camaradagem, se revezam na direção, com olhares, frases e palavras, que deixam entrever intenções mais ousadas.
E antes de se desviarem para Las Vegas, eles ganham um impensável companheiro de viagem, que os acompanha até o fim. Digo que nem tirando tarô vocês adivinham quem seja. Hilário!

No clima de Vegas, tudo que era dissimulado, velado, se manifestou, derrubando todas as barreiras. Só que na manhã do dia seguinte, Aubrey, se viu sozinha na cama do hotel e veio botar os olhos sobre Chance novamente, depois de dois anos.
Como Chance fará essa abordagem? Ela reagirá como, depois de tanto tempo?


O motivo do sumiço será plausível de defesa? Depois de dois anos ele continuam sem ninguém? Isso é possível? Só lendo! É gostoso saber!
Uma leitura excepcional! Não poderia esperar menos dessas duas feras no quesito romance e muita pegação.
Os diálogos dos dois personagens são cômicos e sem papas na língua. Cada um se expressa com a “boca suja” que têm.
É um prazer ler seus bate papos “farpentos”(cheios de farpas).
Parabéns as autoras por essa ficção maravilhosa. Dei boas gargalhadas.
Super recomendo!



Foi uma leitura muito gostosa, dei muita risada e o casal me conquistou. Fora que a escrita dessas duas autoras fenomenais, é de você não conseguir para de ler. Simplesmente merece com louvor o selo. Acho que esse livro ficou entre os meus favoritos do ano.



Bom meu amores, por hoje é só. Até a próxima. Tchau!


Título: Cretino Abusado - Cocky Bastard # 1
Autor (a): Vi Keeland/Penelope Ward
Editora: Essência
Número de Páginas: 272

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.