Menu

1.12.17

{Resenha} Bruxas: Laços de Magia #1


Titulo: Bruxas
Série: Laços de Magia #1
Autor: Tiffany Calligaris
Editora: Planeta de Livros Brasil - Selo Outro Planeta
Nº de Páginas: 208
Classificação: 3/5
Sinopse: O livro acompanha o dia a dia da universitária Madison Ashford, que cursa Design Gráfico na Universidade Van Tassel, em Boston. Ela está no segundo ano e divide um pequeno apartamento com sua melhor amiga, Lucy. Madison namora Derek, atleta da instituição, mas, quando o misterioso e atraente Michael Darmoon inicia seu curso em sua classe, ela se sente estranhamente atraída por ele. Na mesma época em que Michael e suas exóticas primas, todos nascidos em Salem (a terra das bruxas), se mudam para Boston, situações bizarras começam a ocorrer no campus e Madison acaba sendo alvo de alguns desses acontecimentos. E este romance da best-seller argentina Tiffany Calligaris vai agradar a fãs de Harry Potter e Crepúsculo.

Maddison é uma garota (aparentemente) normal,e que gostava da vidinha simples que levava,seu maior desejo é se formar em Desing Gráfico e trabalhar no ramo da publicidade como seu pai. 

Seus planos mudam quando ela conhece Michael e sua atração por ele é imediata,e a partir daí seus sentimentos em relação ao Derek seu namorado até então também muda,além de que coisas estranhas acontecem quando ela está perto de Michael. Mas ela não está só nessa e recebe todo o apoio de seus melhores amigos Marcus e Lucy,o mesmo não acontece com as primas de Michael de que inicio são bem chatinhas,mas que com o passar do tempo e vendo que os sentimentos deles são verdadeiros dão o braço a torcer..

Quando assassinatos misteriosos acontecem Maddison é jogada no meio deles e descobre coisas que até então era totalmente desconhecidas pra ela o que abala um pouco os sentimentos dela com relação ao Michael.

Estava até com boas expectativas com relação a esse livro e até que não me decepcionei,mas até chegar o momento do fato principal acontecer demorou praticamente metade do livro,pois alguns capitulos eram bem longos e quase nada acontecia,gostei bastante da estória e sei que por ser o 1 livro da serie tende a ser um pouco cansativo pela apresentação do assunto e personagens.. adorei os amigos da Maddison e até que simpatizei também com as primas do Michael e já bem curiosa pra saber o desenrolar desses acontecimentos no próximo livro que provavelmente só será lançado ano que vem.. até lá morrerei na curiosidade...hahahahahaha....

Leitura bem recomendada pra quem curte essa temática de bruxas!!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.