Menu

27.12.17

{Resenha} A Conquista: Amores Improvavéis #3



Titulo: A Conquista
Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Nº de Páginas: 336
Sinopse: De todos os jogadores de hóquei da Universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe, um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil. Um acontecimento inesperado vai colocar a vida desses jovens de cabeça para baixo. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas - e que o amor é a maior conquista de todas.

Tucker é aquele carinha que literalmente toda sogra sonha em ter como genro,amigo,companheiro (para todas as horas),amável,carinhoso,prestativo,calmo e paciente muito paciente..se eu for enumerar aqui todas as qualidades nem termino essa resenha.. XD..

Sabrina é totalmente o oposto de algumas qualidades de Tucker e muito mas muito determinada e focada no que ela quer pro resto da vida,filha de mãe ausente que a abandonou ainda quando criança,mora com a avó que também não é lá grande coisa como exemplo mas que cuidou de Sabrina quando a mãe foi embora e seu padrasto nojento,que vive do seguro desemprego se vendo numa situação com uma família deplorável. Diante disso Sabrina James luta e corre atrás pra ter uma boa educação e ser uma grande advogada de sucesso e para isso ela descarta o amor na sua vida..até que em uma noite de comemoração tudo isso muda..

Apesar de sentir algo por Tucker,Sabrina tenta relutar ao máximo que pode pois seu único objetivo de vida é entrar para Harvard,mas com seu jeitinho maroto,Tuck começa aos poucos a quebrar essa barreira que Sabrina criou ao seu redor com muita paciência e amor. Coisas inesperadas acontecem com eles que no inicio é um baque principalmente pra ela mas que mais uma vez eles conseguem superar e seguir em frente,contando sempre com a ajuda dos amigos.

O que falar desse livro??!! De todos o meu preferido sem sombra de dúvidas,Tucker é um amorzinho daquele tipo que vc se pega suspirando e entrando em depressão por saber que não existe ninguém como ele nesse mundo de meu Deus...hahahahaha... E que diante de todas as adversidades e barreiras que eles enfrentaram o destino da uma guinada na vida deles assim num piscar de olhos..seria tão bom se fosse fácil desse jeito...Só digo uma coisa essa autora precisa escrever mais um livrinho..Fritz merece....

Leitura mais que recomendada!!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.