Menu

4.2.17

{Novidades} Autora Parceira: Vânia Freire

Estamos contentíssimas em anunciar nossa mais nova autora parceira: Vânia Freire!

Vânia Freire sou uma carioca, casada, mãe, advogada e extremamente apaixonada por livros. Não consigo me imaginar mais vivendo longe deles, apesar de ser bastante eclética em relação à leitura, minha maior paixão são os romances e por tanto amar eu resolvi me aventurar nesse mundo de faz de conta. Comecei a escrever no Wattpad em 2015 minha primeira história na plataforma teve mais de 796 mil visualizações. Em 2016 assinei contrato com a Editora Angel. Dia 5/02/2017 minha primeira história Será que é amor será lançada na Amazon e em breve em físico.
Atualmente tenho duas histórias em degustação no Wattpad Será que é amor e Amor no seu olhar, e estou postando Será que é só paixão.
Ela está lançando seu primeiro livro físico: Séra que é amor? pela Editora Angel!

Bianca é uma linda mulata de olhos verde e acima do peso. Com a autoestima elevada, é muito orgulhosa de si e de suas conquistas. Apesar da sua aparente calma, sempre tem uma resposta ácida quando é desrespeita por causa do seu peso ou cor de pele. Tem tudo o que uma mulher bem-sucedida poderia ter. Ou quase tudo, pois falta algo, um companheiro. Porém, ela não quer apenas alguém para não ficar sozinha, ela quer ser conquistada e, principalmente, amada. Fernando é um homem incrivelmente sexy e sensual que volta ao Brasil depois de viver muito anos fora e a última coisa que ele quer é se envolver com alguém, até conhecer Bianca, uma mulher fora dos padrões que ele considera perfeito e, no entanto, completamente irresistível. Só tem um problema: ela não quer nada com ele. Acostumado com as mulheres fazendo todas as suas vontades, se vê completamente sem chão com a recusa de Bianca, que não quer ser apenas seduzida, e sim verdadeiramente amada. Mas como se faz isso quando não se acredita no amor? Será que duas pessoas tão diferentes conseguirão encontrar o amor juntas?



{Resenha} A Cozinha Encantada dos Contos de Fadas



Autora: Katia Canton
Editora: Companhia das Letrinhas
Sinopse: Cozinhar é uma tarefa mágica. Um punhado de farinha, manteiga e ovos pode se tornar um lindo bolo, assim como um copo de leite gelado com sorvete e morangos vira um delicioso milk-shake. Com um pouco de persistência e criatividade, as coisas se transformam, ganham brilho, vida e graça, como num passe de varinha de condão.
Neste livro, Katia Canton reuniu o encanto da culinária com a fantasia dos contos de fadas para apresentar as diversas receitas que aparecem em histórias como Cinderela, Pele de Asno, O Gato de Botas e muitas outras.


Começarei a resenha com umas palavrinhas da autora: “ Sempre fui boa de garfo. Adoro comer bem e, ainda menina, entendi que a gente deveria experimentar de tudo e não deixar comida no prato. Também aprendi cedo a me virar na cozinha, mas confesso que nunca me achei uma grande cozinheira.”














Quando eu era criança, achava que cozinhar nunca seria uma tarefa para mim. Até que um dia peguei firme e fui tentando, claro que até hoje ainda bagunço umas coisas aqui e outras ali, mas no final com um pouco de improviso da certo. E apesar de cozinhar o tempo inteiro e recentemente trabalhar com isso, ainda não me acho uma boa cozinheira, o que me faz concordar com as palavras da autora que citei. 


Esse livro é um amorzinho, as ilustrações são muito bonitinhas de se ver, as 23 receitas são bem detalhadas, baseadas em contos de fadas que são resumidos em  poucas palavras. Li contos que nunca tinha visto, como o “Barba Azul”. Cada receita que aparece dá água na boca e vontade de correr na cozinha e tentar.

Escolhi uma das receitas para testar, o "Bolo do Amor" da história "Pele de Asno", além de um bolo de baunilha muito gostoso, acompanha brigadeiro como recheio e cobertura. Realmente um bolo muito amor. Simples, fáceis e deliciosas são as comidinhas desse livro. O prazer de se ver as cores e a arte desse livro é tão bom quanto comer os pratos, nos da ainda mais vontade de testar. Afinal, também comemos com os olhos.

Voltado tanto para crianças quanto para adultos que querem iniciar seus passos na cozinha, “A Cozinha Encantada dos Contos de Fadas” é o material perfeito.


3.2.17

{Dica de Leitura} Autora Ellen Savy


Analisando os e-mails um dia, me deparo com essa linda autora que escolheu o blog para ser seu parceiro! Depois da doçura da moça, é claro que eu não poderia deixar de agradecer muito! <3 

A autora Ellen Savy já tem duas obras publicadas e uma em processo de lançamento! É muita coisa boa! 

Confira:

O tempo que for necessário

Você acredita que o tempo pode curar as feridas e trazer de volta um grande amor?
Alicia que é uma das executivas de maior ascensão do mundo da moda e beleza, depois de um dia estressante de trabalho vai parar em um bar, onde conhece Julian.
O que ela não sabia é que Julian não era simplesmente um homem atraente que ela tinha encontrado ao acaso e entregar seu coração para ele passou a se tornar cada vez mais difícil. Mesmo assim é vencida pelo sentimento e eles se deixam levar pela paixão crescente. Mas são pegos pela armadilha do destino, que os separa.
Com dois protagonistas igualmente maduros, Julian, um homem apaixonado e Alicia, uma mulher forte, mostram que no amor, é preciso saber quando insistir e quando recuar.
Mesmo assim, quando o amor é verdadeiro, tudo vale a pena. E Julian fará de tudo para reconquistá-la.
O tempo que for necessário é um romance sensual que vai te fazer rir, chorar e amar junto com os protagonistas.
Onde adquirir:
Livro Físico: Site Clube de Autores
E-Book: Amazon 

Alma Perdida
Místicos #1

O que você faria se descobrisse que está rodeada por seres místicos e que eles não são exatamente como você acreditou?
Elena, uma cirurgiã oncologista está sendo atormentada por pesadelos.
Ela conhece Seth, um médico recém contratado no hospital que passa a ajudá-la passar por essa fase difícil; e Evan, uma celebridade engajada em ações sociais.
O que Elena não sabe é que, ambos são seres místicos que surgem para ajudá-la contra os perigos do caminho obscuro que Bruxas e Demônios e ela ainda precisará se decidir para qual dos dois entregar o seu coração.
Com um cenário cheio de mistérios, os bons nem sempre serão bons, os maus nem sempre serão maus e nada é exatamente como parece ser.
Místicos: Alma Perdida é uma história de amor e grandes batalhas, onde diversos seres místicos estão envolvidos para possuir ou salvar Elena.
Gênero: Romance Fantasia
Páginas: 413

Alma Perdida é parte da Trilogia Místicos e o terceiro livro, Muralhas de Pandora ainda não lançado.

Onde Adquirir:
E-Book: Amazon

Batalha das bruxas
Mestiços #2

O que você faria se descobrisse que está rodeada por seres místicos e que eles não são exatamente como você acreditou?
Depois de inúmeros confrontos com Demônios e Bruxas, Elena perdeu sua Alma.
Neste segundo episódio de Místicos, ela vai aprender a viver só com seu Espírito, ao mesmo tempo que Evan, precisa lidar com sua humanidade e Seth terá vários mistérios desvendados durante a preparação para seu duelo futuro.
Com um cenário cheio de tensão, grandes surpresas, novos componentes amorosos e sensualidade, nossos protagonistas descobrem que a Batalha das Bruxas não será a única batalha importante que enfrentarão.
Místicos: Batalha das Bruxas é uma história de amor que vai te emocionar.
Onde adquirir
E-book: Amazon

Sobre a autora:

Brasileira, profissional da área de exatas, porém uma eterna amante da literatura.

Já escrevia pequenos textos quando era adolescente, mas com a fase adulta e a correria da vida moderna a literatura ficou em segundo plano, até o ano de 2016.

Foi quando abri o editor de textos motivada por escrever uma história que pudesse fazer o leitor sentir os sentimentos dos protagonistas, digitei: "Capítulo I". Capítulo I virou uma primeira história completa.
Com a primeira missão cumprida, me perguntei se seria capaz de escrever algo totalmente fantasioso, quebrando alguns paradigma e essa história virou uma fantasia romântica. E com isso a minha paixão pela escrita, só aumenta.

Sou solteira, sem filhos, apaixonada também por viagens e uso como cenários cidades que já conheci pelo mundo afora.

Perfil da autora: https://www.facebook.com/ellen.savvy
Página do Facebook: https://www.facebook.com/autoraellensavvy/

2.2.17

{Resenha} Kira e a magia de Toth




Autor: Rita Santos
Editora: Autografia
Ano: 2016
Sinopse: Kira e André se encontram ainda crianças e um forte laço é formado. André tenta protegê-la de tudo principalmente de seus medos. Ela lhe ensina sobre mitologia, sobre os astros. Uma viagem poderá desvendar vários segredos mas também será a causa da separação. Uma tragédia acontece, ela estuda magia e por acidente um portal é aberto e ele desaparece. Onde estará? Ela conseguirá resgatá-lo? Somente no Egito, poderá encontrar a solução junto aos deuses antigos. Uma história cheia de amor e emoções.

Resenha:

Pedi para resenhar esse livro desde que vi a capa e li a sinopse. Desde criança, sempre gostei de tudo relacionado ao Egito, então o tema já foi um atrativo. Com a leitura, foi possível perceber que Rita pesquisou bastante para escrever sua história, que reúne aspectos místicos, mitológicos e românticos também!

Kira conheceu André quando seus pais se mudaram para trabalhar na fazenda dos pais de André, e desde então se tornaram melhores amigos. Mas conforme foram crescendo, os pais de André já não aceitavam tão bem a proximidade dos dois, já que eles eram os patrões. Apesar das proibições, os dois continuaram se encontrando escondidos, vivenciando juntos cada nova experiência da adolescência.

Os dois adolescentes compartilharam as emoções do primeiro beijo, agindo como melhores amigos, mas sempre apaixonados em segredo um pelo outro. Eles se tratavam como irmãos e namoravam outras pessoas, o que gerava brigas e crises de ciúmes de ambos os lados.

No aniversário de 15 anos de Kira, André a presenteou com uma corrente e um pingente de pergaminho, que os dois usariam. No dele, gravou as palavras: “minha salvação”, e no dela: “é você”. Para ver o que estava escrito, era necessário abrir os pergaminhos, e a chave era um anel. O anel de André tinha uma pedra vermelha e abria o pergaminho de Kira, o dela tinha uma pedra lilás e abria o pergaminho dele.

Kira sempre foi fascinada pela história do Egito Antigo e ensinava a André tudo o que sabia sobre mitologia e misticismo. Do outro lado, André se encantava e se deliciava com as histórias contadas pela amiga, que fez até cartões informativos para ele levar em uma viagem ao Egito em que não poderia levá-la.

Antes dessa viagem, que duraria um mês, André não consegue cumprir sua promessa de encontrar-se com Kira para se despedir, e ela se sente muito magoada, decidindo ir embora da fazenda para ir morar com sua tia, Beth.

André escreveu diversas cartas que deveriam ser entregues por um amigo em troca de dinheiro, mas quando a primeira carta chegou, Kira já havia se mudado, sem nunca ter recebido nada do amigo. Quando André retornou e descobriu o que havia acontecido, caiu doente, chamando sempre por Kira em seus delírios, que envolviam Toth, as pirâmides, deuses e a sacerdotisa de Amon-Rá.
“- Kira, não esquece o anel. O papiro é a chave.”
Kira também estava sofrendo com a distância, e tia Beth passa a ajudar os amigos, para que se reaproximassem, percebendo que existia uma ligação muito forte entre os dois e também se afeiçoando ao garoto. Beth e Kira também passaram a estudar a religião Wicca, enquanto Kira fazia faculdade de arqueologia e André de administração com ênfase em ciências da informação.

Porém, um dia algo estranho acontece. Kira teve uma briga com André enquanto limpava um cristal de abertura de portal, e bastou que André pegasse em sua mão para que ela desmaiasse e ele desaparecesse completamente.

A partir daí, Kira reúne um grupo de professores e membros da Egrégora do Portal dos Deuses, e parte para o Egito, em busca de respostas. A essa altura, Kira já sabia que seus sentimentos eram correspondidos, e que André era bem mais que um amigo ou irmão.

O mistério se desenvolve durante essa viagem cheia de acontecimentos, afinal, onde é que André foi parar? E como trazê-lo de volta? Rita Santos nos transporta para um mundo de magia, personagens misteriosos e perigos desconhecidos, que nos deixam ansiosos a cada página, esperando por respostas. Aguardo ansiosa pela continuação...

Onde comprar: Amazon

 *Livro cedido pela autora!

A autora também nos cedeu uma cópia para sorteio, de modo que você também pode se aventurar com Kira nesta estória! Basta seguir todos os passos do formulário abaixo, residir em territótio nacional, compartilhar o post do Facebook e ter boa sorte!

a Rafflecopter giveaway
O ganhador terá 3 dias para nos enviar seus dados para o e-mail asmeninasqueleemlivros@gmail.com e se o mesmo não entrar em contato, o livro será sorteado novamente!

Enviaremos o livro para o ganhador em até 5 dias após o envio de seus dados!

Então corra e participe!!!

1.2.17

{Novidades} Autor Parceiro: Igor Feijó


Tcham tcham tcham!!! Começamos Fevereiro com uma novidade eletrizante!

Tenho a honra de lhes apresentar nosso novo autor parceiro, Igor Feijó!!!


Vamos conhecer um pouquinho mais desse escrito que já gosto?

Sobre o autor e ele sobre suas obras (achei divertidíssimo, por isso quis postar na íntegra, hahaha!):

Olá! Tudo bom? Hum...o que posso dizer? Eu sou apaixonado por temas fantásticos, principalmente quando envolvem magia (Amo jogar RPG!). Toda a construção do mundo em si e o sistema de como a magia funciona nele mundo me atrai bastante. Sou nerd de carteirinha e maníaco por Harry Potter (sim, eu usei a palavra maníaco mesmo!) Gosto de comer porcaria (embora eu não possa e tenha uma esposa nutricionista que me ajuda a lembrar,rs.), mesmo assim não consigo deixar de pensar que Pizza é vida.

Adoro ilustrar, mas ainda preciso estudar mais esse lado. Graças ao tio Mauricio de Souza eu iniciei quando pequeno meu caminho como leitor.

Sobre meus livros? Bem, esta é a parte difícil (a maioria acha moleza). Sempre brinco falando que os fãs e blogueiros são as melhores pessoas pra falar do meu livro ( e são mesmo!). Mas eu posso tentar.

Artífices da Vontade nos traz personagens que conseguem utilizar da própria vontade pra realizar magias, ao mesmo tempo em que precisam lutar contra uma força desconhecida, também precisam se encontrar. É uma busca constante de tentar se encaixar dentro de um cenário caótico que está ruindo ao seu redor. Dentro disto você ainda possui um sistema secreto do governo que preza pelo extermínio dos seres fora do padrão (como eles se referem a qualquer coisa sobrenatural), mas você percebe que mesmo com essa política eles utilizam as mesmas forças que tentam proibir.

Uma temida data marca a chegada de uma força desconhecida que lança sua presença nefasta sobre o mundo. Essa força é chamada de Sombra.
A magia está morrendo e o mundo está desacreditado. Seres de fantasia estão aos poucos sendo esquecidos pelo povo. Orgãos secretos são criados pelos governos para proteção... A única chance parece estar nas mãos dos libertos – pessoas capazes de moldar a realidade... – em devolver o espirito à humanidade e no meio disso ainda encontrar forças para lutar contra a escuridão impedindo que tudo se torne vazio.
Mas e se encontrarmos escuridão dentro de nós? Quantos irão querer enxerga-la a ponto de combatê-la?
Em busca do (amor) Prato Perfeito, uma comédia romântica que conta a vida de uma jovem Chef de cozinha que vem da Italia para São Paulo. Ela compara os homens aos pratos de comida, utilizando temperos pra descrever sensações do cotidiano amoroso.

Já parou alguma vez e se perguntou o que os homens tem em comum com pratos de comida, temperos e especiarias?
Esse é o modo que Giovanna enxerga as etapas de uma conquista, o percurso de um envolvimento e uma finalização de cair o queixo.
Preservem seus paladares, sintam o aroma que invade suas narinas, degustem com um toque de leveza para que assim não percam nada em seu processo. A comida não é só um alimento bonito, não é só algo que serve ao nosso propósito de saciamento.
Comida, meus caros, é um pedaço da vida.
E estamos sabendo que vem mais coisa aí! Fique atento às novidades desse autor que vale muito a pena! <3

Links úteis para você seguir o autor e suas obras:

Compra do Artífices: http://www.livrariadragoeditorial.com/products/artifices-da-vontade-igor-feijo
Compra (versão digital) EBAPP: http://a.co/aFyHlnV
Twitter e Instagram: @igorfeijo

31.1.17

{Novidades} Parceria: Editora Olimpo!

"Construindo mais que histórias, construindo mitos!"


Estamos muito contentes em anunciar mais uma parceria conquistada!

Editora Olimpo! Agora também estamos entre os deuses hahahaha!!!

É dedicada aos novos autores nacionais e cuida de suas obras com dedicação e qualidade.

Conheça a editora:

"Segundo a mitologia grega, o Olimpo é o lar dos deuses. Deuses icônicos tais como Zeus, Dionísio, Afrodite e Hades, que inspiraram por séculos e continuam inspirando artistas de todos os segmentos, de todas as épocas, de todos os lugares, de todas as gerações.

Baseados nisso, nós, da Editora Olimpo, pretendemos publicar mais que sonhos, mais que boas histórias. Nossa missão é inspirar escritores e leitores, unidos pelo amor à sabedoria de Atena e à força das mensagens de Hermes a construírem mais que histórias, levá-los a construir Mitos."

Site: http://www.editoraolimpo.com/ (atualmente encontra-se em reforma para melhoria da loja, yay!)
Facebook: https://www.facebook.com/editoraolimpo/

Conheça as publicações:


Se clicarem nas imagens, serão direcionados aos sites de compra, menos Legados de Fernando Luiz, pois o mesmo será lançado este ano!

Muito obrigada pela confiança, Editora Olimpo!!!

30.1.17

{Resenha} Bridget Jones: no limite da razão





Autora: Helen Fielding
Editora: Paralela
Sinopse: Se em O diário de Bridget Jones leitores já se apaixonaram pela personagem despojada e carismática, o segundo volume, No limite da razão, conhecemos o seu lado ainda mais inusitado. Seja em uma prisão tailandesa ou em jantares desconfortáveis, é sempre bom saber que poderia ser pior. E que é sempre possível manter o bom humor e contar com os amigos.




Após ler O Diário de Bridget Jones e vê-la passar por maus bocados e grandes confusões para, finalmente, estabelecer uma relação estável com sua grande paixão, eu pensei que esse capítulo de "lutando por um namorado" tinha terminado. Mas... Eu não podia estar mais enganada.

Em Bridget Jones: No limite da razão, nossa trintona favorita está radiante com seu namorado Mark Darcy, vivendo o relacionamento dos sonhos que ela tanto almejava no volume anterior. Porém manter esse sonho vivo não era tão fácil como deveria ser. Em cada discussão, cada desentendimento, Bridget entra em desespero e tem a certeza de que seu relacionamento está fadado ao fracasso. Munida dos conhecimentos adquiridos em Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus e seus outros 46 livros de auto-ajuda, Bridget tenta contornar seus problemas com Darcy e sobreviver às crises do relacionamento.

Mas o maior desafio ao namoro dos sonhos ainda estava por vir. Por um acaso do destino (será mesmo?), Darcy torna-se colega de Rebecca, a última pessoa com que nossa protagonista gostaria que seu namorado tivesse contato. Com um longo histórico de falsidade, manipulação e falso requinte, Rebecca parece querer roubar a cena (e o namorado) de Jones. Estando dentro de um manequim 2 números menor, com uma conta bancária 50 vezes mais recheada e com a persuasão de um vendedor tentando bater meta, Rebecca é considerada uma concorrência desleal.

Sharon e Jude, melhores amigas de Bridget, mesmo envolvidas em suas próprias confusões, entram em ação tentando aconselhá-la nessa luta; mas quanto mais Bridget tenta fugir das armações de sua arqui-inimiga, piores ficam as coisas. O rompimento entre nosso casal preferido prova isso. Jones sente que o desfecho triste é sua culpa e, assim, seu martírio aumenta quando os boatos de que seu ex e Rebecca estão saindo juntos começam a surgir.

Tentando superar o término, resgatar Darcy e mostrar que está muito bem sem ele - tudo ao mesmo tempo, por mais estranho que pareça -, Bridget se envolve em muitas confusões. Não bastasse toda essa confusão em sua vida amorosa, a loira ainda tem que lidar com seus dramas familiares e as loucuras de seus amigos. E, nossa, vocês não vão acreditar em como isso é divertido, haha! Não de uma maneira sádica, é claro. O jeito desengonçado e atrapalhado com que nossa protagonista lida com os problemas diários acaba deixando tudo muito engraçado, por mais trágico que o final seja..

O livro todo consiste em um compilado de tropeços e recomeços hilários de Bridget. Escrito há mais de 20 anos, algumas referências são totalmente estranhas pra mim (como Colin Firth e seu filme Febre de Bola, por exemplo), mas após a metade do livro eu já tinha aprendido a ignorar esses fragmentos da história - não ia alterar a graça mesmo, então foi sem peso na consciência. E mesmo vindo de uma época diferente, os dramas vividos por todas as personagens poderiam muito bem se passar na atualidade - exceto a parte da fita cassete e do 1471 para secretária eletrônica.

Foi uma leitura muito divertida que superou minhas expectativas; após O Diário de Bridget Jones e toda aquela confusão em sua vida amorosa, pensei que no segundo volume ela tivesse aprendido alguma coisa e reaparecesse mais séria, tirando um pouco do humor da narrativa... Ledo engano, haha. Nunca imaginei que fosse me apaixonar de tal maneira por esse tipo de leitura - mais feminina, mais humorística -, mas hoje posso dizer que sou fascinada pela Bridget, do jeitinho que ela é. Não vejo a hora de ler o próximo volume - O Bebê de Bridget Jones, lançado em Novembro - e matar a curiosidade sobre como será nossa loira favorita numa versão mamãe! Enfim, cenas para um próximo capítulo... 

29.1.17

{Lançamentos} Fevereiro: Editora Arqueiro


Tem alguém ansioso para os lançamentos da Editora Arqueiro desse mês? Só posso dizer que eu estou!

Já estou babando nos livros da Julia Quinn, no Jamie, o escocês bonitão... Na Rainha das Trevas! Tudo parece tão bonito e incrível que só me resta desejar!!!

Confira!

A cabana

Lançamento: 1.fev
Preço: R$ 34,90
Gênero: Ficção
Páginas: 248
ISBN: 978-85-8041-634-3
EAN: 9788580416343 (novos números)
E-book:
Preço: R$ 21,00
e-ISBN: 978-85-8041-691-6 (novo número)
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento? As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele.

Quarteto Smythe-Smith

Simplesmente o paraíso


Lançamento: 8.fev
Preço: R$ 39,90
Gênero: Ficção
Páginas: 272
ISBN: 978-85-8041-662-6
EAN: 9788580416626
E-book:
Preço: R$ 24,99
e-ISBN: 978-85-8041-663-3
Honoria Smythe-Smith sabe que, para ser uma violinista ruim, ainda precisa melhorar muito…
Mesmo assim, nunca deixaria de se apresentar no concerto anual das Smythe-Smiths. Ela adora ensaiar com as três primas para manter essa tradição que já dura quase duas décadas entre as jovens solteiras da família. Além disso, de nada adiantaria se lamentar, então Honoria coloca um sorriso no rosto e se exibe no recital mais desafinado da Inglaterra, na esperança de que algum belo cavalheiro na plateia esteja em busca de uma esposa, não de uma musicista.
Marcus Holroyd foi encarregado de uma missão…
Porém não se sente tão confortável com a tarefa. Ao deixar o país, seu melhor amigo, Daniel, o fez prometer que vigiaria sua irmã Honoria, impedindo que a moça se casasse com pretendentes inadequados. O problema é que ninguém lhe parece bom o bastante para ela. Aos olhos de Marcus, um marido para Honoria precisaria conhecê-la bem (de preferência, desde a infância, como ele), saber do que ela gosta (doces de todo tipo) e o que a aflige (como a tristeza pelo exílio de Daniel, que ele também sente). Será que o homem ideal para Honoria é justamente o que sempre esteve ao seu lado afastando todo e qualquer pretendente?
Com seu estilo inteligente e divertido, Julia Quinn enfim apresenta ao público o Quarteto Smythe-Smith, o terrivelmente famoso e adoravelmente desafinado grupo musical que conquistou os leitores antes mesmo que as cortinas se abrissem para ele.

Uma noite como esta

Lançamento: 8.fev
Preço: R$ 39,90
Gênero: Ficção
Páginas: 272
ISBN: 978-85-8041-664-0
EAN: 9788580416640
E-book: Preço: R$ 24,99
e-ISBN: 978-85-8041-665-7
Anne Wynter pode não ser quem diz que é…
Mas está se saindo muito bem como governanta de três jovenzinhas bem-nascidas. Seu trabalho é bastante desafiador: em uma única semana ela precisa se esconder em um depósito de instrumentos musicais, interpretar uma rainha má em uma peça que pode ser uma tragédia ou, talvez, uma comédia – ninguém sabe ao certo – e cuidar dos ferimentos do irresistível conde de Winstead. Após anos se esquivando de avanços masculinos indesejados, ele é o primeiro homem que a deixa verdadeiramente tentada, e está cada vez mais difícil para ela lembrar que uma governanta não tem o direito de flertar com um nobre.
Daniel Smythe-Smith pode estar em perigo…
Mas isso não impede o jovem conde de se apaixonar. Quando ele vê uma misteriosa mulher no concerto anual na casa de sua família, promete fazer de tudo para conhecê-la melhor, mesmo que isso signifique passar os dias na companhia de uma menina de 10 anos que pensa que é um unicórnio.
O problema é que Daniel tem um inimigo que prometeu matá-lo. Mesmo assim, no momento em que vê Anne ser ameaçada, ele não mede esforços para salvá-la e garantir seu final feliz com ela.

A soma de todos os beijos

Lançamento: 8.fev
Preço: R$ 39,90
Gênero: Ficção
Páginas: 272
ISBN: 978-85-8041-666-4 |
EAN: 9788580416664
E-book:
Preço: R$ 24,99
e-ISBN: 978-85-8041-667-1
Um brilhante matemático pode controlar tudo…
A não ser que um dia exagere na bebida a ponto de desafiar o amigo para um duelo. Desde que quebrou essa regra de ouro, Hugh Prentice vive com as consequências daquela noite: uma perna aleijada e os olhares de reprovação de toda a sociedade. Não que ele se importe com o que pensam dele. Ou pelo menos com o que a maioria pensa, porque a bela Sarah Pleinsworth está começando a incomodá-lo.
Lady Sarah nunca foi descrita como uma pessoa contida…
Na verdade, a palavra que mais usam em relação a ela é “dramática” – seguida de perto por “teimosa”. Mas Sarah faz tudo guiada pelo bom coração. Até mesmo deixar bem claro para Hugh Prentice que ele quase destruiu sua família naquele bendito duelo e que ela jamais poderá perdoá-lo.
Mas, ao serem forçados a passar uma semana na companhia um do outro, eles percebem que nem sempre convém confiar em primeiras impressões. E, quando um beijo leva a outro, e mais outro, e ainda outro, o matemático pode perder a conta e a donzela pode, pela primeira vez, ficar sem palavras.

Os mistérios de Sir Richard

Lançamento: 8.fev
Preço: R$ 39,90
Gênero: Ficção
Páginas: 280
ISBN: 978-85-8041-668-8
EAN: 9788580416688
E-book: Preço: R$ 24,99
e-ISBN: 978-85-8041-669-5
Sir Richard Kenworth tem menos de um mês para encontrar uma esposa…
Por isso sabe que não pode ser muito exigente. Mas, quando vê Iris Smythe-Smith ao violoncelo no tradicionalmente desafinado recital de sua família, pensa que o destino trabalhou a seu favor. Ela é o tipo de garota que não atrai muitos olhares, porém algo o faz ter certeza de que é a escolha perfeita.
Iris Smythe-Smith já se acostumou a ser subestimada…
Com seu cabelo muito claro, a pele alva e o jeito discreto, ela quase sempre passa despercebida, ainda que seja a única do Quarteto Smythe-Smith que realmente sabe tocar um instrumento – não que alguém consiga escutá-la em meio à cacofonia dos concertos. Por isso, quando o charmoso Richard Kenworthy pede para ser apresentado a ela, Iris fica envaidecida, mas também desconfiada.
E quando o pedido de casamento dele se transforma numa situação comprometedora, Iris tem a sensação de que ele está escondendo algo… ainda que Richard pareça mesmo apaixonado e que o coração dela esteja implorando para que diga sim.


EXCLUSIVO: Box premium para fãs da autora. Contém: os quatro livros da série e brindes exclusivos. Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você? Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família. Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais. Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo. Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!

Outlander
A cruz de fogo Livro 5 parte 1

Lançamento: 1.fev
Preço: R$ 69,90
Gênero: Ficção
Páginas: 720
ISBN: 978-85-8041-660-2
EAN: 9788580416602
E-book:
Preço: R$ 49,99
e-ISBN: 978-85-8041-661-9
No ano de 1771, a guerra na Escócia se aproxima. Por mais que Jamie se revolte com a verdade, ele precisa acreditar em sua esposa, que tem, ao mesmo tempo, uma vantagem estratégica e uma terrível profecia em seu papel como viajante do tempo. Quanto a Claire, agora cirurgiã, mãe e esposa, ela continua se sentindo uma forasteira, longe de sua terra e de seu tempo. Mas agora, por escolha própria, ela está ligada por amor à sua única âncora – Jamie Fraser. A visão privilegiada que Claire tem do futuro já trouxe perigo e libertação para Jamie no passado, e seu conhecimento sobre a revolução que se aproxima é uma tocha que pode iluminar o caminho de Jamie pela escuridão, ou terminar por atear fogo a tudo o que ele conhece, deixando para trás apenas cinzas...

Diário de uma paixão


Lançamento: 8.fev
Preço: R$ 34,90
Gênero: Ficção
Páginas: 176
ISBN: 978-85-8041-670-1
EAN: 9788580416701
E-book: Preço: R$ 21,00
e-ISBN: 978-85-8041-671-8
“Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.” Assim começa uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida. Em outubro de 1946, dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, até que a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido. O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias.

A promessa

Lançamento: 8.fev 
Preço: R$ 39,90
Gênero: Ficção
Páginas: 352 
ISBN: 978-85-8041-672-5
EAN: 9788580416725
E-book: Preço: R$ 24,99
e-ISBN: 978-85-8041-673-2

Às 2 da manhã, uma garota jovem, perdida e assustada, liga para o único adulto que prometera ajudá-la se algum dia ela se metesse em encrenca: Myron Bolitar. Mas a ajuda dele não é o suficiente. Ele a apanha numa esquina e, mesmo achando que é uma péssima ideia, concorda em deixá- la em um endereço desconhecido. Myron se arrependerá para sempre dessa decisão, porque o aceno de Aimee Biel, dirigido a ele, é a última vez que ela será vista por alguém… Atormentado pela culpa e pelo desespero da família da Aimee, Myron decide quebrar sua promessa feita seis anos antes e se envolve nas buscas. Mas o passado não será enterrado tão facilmente… e Myron precisa decidir de uma vez por todas aquilo que irá defender, caso queira manter alguma esperança de salvar Aimee… e a si mesmo.

A rainha das trevas

Lançamento: 8.fev
Preço: R$ 49,90
Gênero: Ficção
Páginas: 400
ISBN: 978-85-8041-674-9
EAN: 9788580416749
E-book:
Preço: R$ 29,99
e-ISBN: 978-85-8041-675-6
Jaenelle Angelline finalmente sobe ao governo, como rainha e protetora do Reino das Sombras. Assim chegam ao fim os anos de terror em que os corruptos membros do Sangue chacinavam seu povo e profanavam sua terra. Porém, enquanto este capítulo se encerra, uma batalha invisível ainda está por ser escrita, e Jaenelle precisa libertar seu grande e terrível poder ancestral para destruir seus inimigos de uma vez por todas. Apesar de seu grande poder, ela não poderá seguir sozinha. Em algum lugar, perdido na própria loucura, seu consorte prometido a aguarda. A posição de Jaenelle na corte e a segurança de seu reino só serão solidificados com o amor verdadeiro de Daemon. Mesmo unindo forças, só o destino dirá se eles conseguirão conter o avanço da mais sombria das forças...

Meu jeito certo de fazer tudo errado

Lançamento: 8.fev
Preço: R$ 39,90
Gênero: Ficção
Páginas: 384
ISBN: 978-85-8041-651-0
EAN: 9788580416510
E-book: Preço: R$ 24,99
e-ISBN: 978-85-8041-652-7
Giovanna – ou Nanna, como ela prefere – acaba de se mudar de Campinas para São Paulo com os pais, já que a agência de modelos deles está em franca expansão. Apesar de sonhar em morar na capital, não era bem naquele momento, no início do ensino médio, que ela planejava que isso acontecesse. Forçada a abandonar o conforto do conhecido para conquistar um mundo novo e hostil, ela tenta se habituar à nova vida. Logo faz amizades na escola, e acaba se interessando por Miguel, um garoto que faz parte do grupo dos populares. Nanna passa a conviver com pessoas diferentes dela, que a tratam bem mas fazem coisas que ela não aprova, como fumar, beber, mentir para os pais e matar aula. Ao mesmo tempo, durante os passeios diários com seu cachorro, Nanna conhece Henrique, um vizinho todo certinho que aos poucos passa a ser seu confidente. Ela se vê, então, em situações novas e complicadas, precisando decidir entre fazer o que acha certo e errado para ter autonomia de agir como quer, apesar do controle dos pais, conseguir o afeto e o convívio dos amigos, e optar para que lado deve ir seu coração.