Menu

19.1.18

{2017} Livros lidos!


Muito bem, sem mais delongas... Os meus livros lidos de 2017!

Não li tanto quanto gostaria no ano que findou, procrastinei demais, dormi demais, assisti demais. Não, não me arrependo do tempo gasto com séries não, gostei de todas que eu vi!

Aliás, tenho até um pouco de arrependimento de algumas coisas e que gostaria de encontrar tempo para fazer: quero jogar mais coisas, assistir mais coisas... Quero escrever mais, mas a procrastinação não me deixou muito. Na verdade acho que nem foi a procrastinação, foi vontade de fazer outras coisas... Aí eu acabava não fazendo nenhuma delas, huahuhauh!


Então, 2017 eu li um total de 50 livros. Os gêneros foram bem diversificados, gostei da maioria deles. O que não gostei foi ter comprado tantos e ter lido muito pouco deles! Então estou pensando em fazer uma #tbr e ler pelo menos dos meus livros comprados por mês! Não sei se vou conseguir seguir isso, mas vou me esforçar!

Vamos lá, esses foram os meus livros lidos:


Vou listar os melhores e os piores e as razões, tá? Tipo um... top 3.

Mas não é que o livro foi pioooor. É só que menos gostei. Então não fique triste se um livro que você gosta veio parar nessa lista, ok? É só meu gosto particular!


É sério, eu acho que esse foi o livro revelação para mim, ainda mais que fui com muito preconceito pra cima dele: “Que tipo de livro tem um personagem que chama Chuvisco?” Pois é, mordi minha língua e estou aqui recomendando ele para todo mundo! Política e heroísmo se combinaram nessa leitura lindamente!

Sensível e emotivo, vemos um pai, uma avó e o fantasma de um neto serem capazes de mudar vidas e ainda serem capazes de sonhar. Lindo de verdade.

3º O jardim das borboletas, de Dot Hutchison (em breve resenha!)
Suspense dos bons, definitivamente o melhor do gênero lido em 2017. Uma adolescente que passa por algo inimaginável pela maior parte das pessoas e é tudo o que vou falar, leiam a resenha depois!

Agora os ruins... Não está em ordem do que menos gostei para o que mais gostei, ok?

Uma reunião de contos diversos para celebrar a amizade. Gostei mesmo de um conto só, mas ele está aqui porque não gosto muito de contos e a maioria não me convenceu.

2º Virando o jogo do amor, de Jenny Rugeroni (em breve resenha!!!)
Terrível. Dicas de autoestima feminina muito erradas, na minha humilde opinião.


Acho que foram apenas esses dois que eu não gostei...

Algo que quero melhorar para 2018 é de fato ler mais do que compro. Até agora estou indo bem, já li um dos que comprei o ano passado... faltam só mais uns 110... huahuahua!
Bem, é isso aí! Ainda irei contar para vocês quais leituras que eu tenho que eu vou fazer neste ano, okay?

E vocês, quais foram os seus melhores e seus piores? Deixem aí nos comentários para eu conhecer!!!

Até pessoas!

2 comentários:

  1. que legal Priscila, que seu 2018 literário seja muito bom!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thaila!! que o seu também seja excelente!!!

      beijos!

      Excluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.