Menu

18.1.18

{Resenha} Fúria Domada - Guerreiras # 2


Oie amores. C-H-E-G-U-E-I!


Estou um pouco adoentada, então hoje o papo vai ser rápido, pois não consigo ficar muito tempo sentada. 😐
Então confere aí a resenha!

*livro cedido pela editora

Sinopse:

Gillian é conhecida entre os membros de seu clã como a Desafiadora por seu caráter indomável sua principal qualidade e também sua grande maldição. Apaixonou-se por Niall na infância e viveu com ele uma bela história de amor, interrompida quando o rapaz partiu para lutar junto ao rei da Escócia sem dizer adeus. Gillian jurou que nunca o perdoaria. Tão teimoso e orgulhoso quanto sua amada, Niall está de volta, mas não é mais o mesmo homem, disposto a qualquer coisa para reconquistá-la. Agora que se reencontraram, nenhum dos dois quer dar o braço a torcer. Mas a paixão do passado os domina novamente. Até quando eles serão capazes de resistir?”

Resenha


Esse drama se passa no ano de 1348, onde o casal que protagoniza está estória é Gillian e Niall. Ambos escoceses, guerreiros, sim porque Gillian sabe manejar uma espada como qualquer guerreiro barbado.
Nesse segundo livro da Série Guerreiros, o casal ficou num impasse, era casar ou defender a Escócia, a mando do Rei.
Como o convite era irrecusável, Niall foi com outros gigantes defender seu Rei, seu país, suas terras e tudo que estivessem nelas.
Só que Gillian não gostou, à segunda semana do casamento e um “bilhete” de Niall, ela passou a desprezar todos os pretendentes que surgiram no grande período que durou a guerra.
A guerra finalmente acabou, com a vitória dos “Highlanders”, mas nem tudo foi glória.
Gillian não aceitou as desculpas de Niall e simplesmente o ignorou por anos.
Mas no aniversário de vinte e seis anos de Gillian, havia um acordo infeliz, entre seu pai e o pai de Ruarke, onde ela teria que se casar com ele. Um homem nanico, com cara de rato e hálito fétido.


Essa noticia pegou todos do castelo de surpresa e Gillian, se desesperava, procurando uma saída, para tal infortúnio.
Será que haverá uma saída?
E Niall, como recebeu a noticia? O que ele fará?
Haverá casamento ou guerra?

É uma boa estória, com cenários extraordinários que dá vontade, que o “túnel do tempo” exista, para sermos teletransportados para lá. Mas como todo livro descritivo, histórico, com o passar das páginas fica um pouco monótono.
As emboscadas, os sequestros, são frequentes e tudo se passa no mesmo local, na mesma época, no mesmo ambiente que o primeiro livro.
Apesar de ter sido um pouco monótono, eu simplesmente amei Gillian e Niall.
Um casal completamente diferente, ela muito esquentada, respondona, com uma personalidade forte, que deixou muitas vezes Niall em apuros.
Uma estória muito boa, ansiosa pela continuação.
Por hoje é só amores. Até a próxima. Tchau!


Título: Fúria Domada - Guerreiras # 2
Autor (a): Megan Maxwell
Editora: Essência
Número de Páginas: 368

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.