Menu

9.2.18

{Resenha} Amor & Dever


Oiee amorecos!💗
Os meses de Março e Abril só solicitei estórias com bebês, e chegou por aqui três livros (dois livros com duas estórias e um livro com três), daí a pessoa fica como? E o coração?


Sinceridade gente! É muita estória de bebês pra uma leitora só! 💗
Só felicidade. 😌
Confere aí duas estórias de um dos livros, logo trago as outras.
Bora lá!


Amor & Dever - Olivia Gates/Cat Schield


LUZES DA PAIXÃO – Olivia Gates

Resenha

Herdeiras do trono!

“Depois de um romance inesquecível, o príncipe Leonid Voronov desapareceu, deixando Kassandra com o coração partido e grávida de gêmeas. Dois anos depois, ele retorna, determinado a assumir as filhas… e o trono de Zorya! Contudo, Kassandra teme que sua reaproximação seja apenas parte do plano para se tornar rei. Por mais que a deseje, Leonid não pode se render a essa atração ou Kassadra descobrirá seu doloroso segredo. Afinal, ele sabe que a verdade poderá destruí-los.”

Príncipe Leonid está no auge de tudo quando um acidente, o deixa sem chão. Ele tinha tudo e de repente teria que conviver com o que restou.
Kassandra tem com ele um relacionamento, que ninguém sabe. E quando ela toma conhecimento do acidente vai ao hospital para ajudá- lo e dar-lhe também a noticia da gravidez.
Ele a trata como uma estranha despacha-a como se ela tivesse uma doença contagiosa e quando fala que está grávida, sua atitude não muda e ainda fala que “não tem nada com ela e nem com que ela faça”.
Kassandra enfrenta tudo, têm gêmeas, vive para as filhas, trabalha duro, organizou sua vida com a ajuda da família e amigas.

E, depois de dois anos, tocam à sua porta e lá estava Leonid, reivindicando o direito as filhas, ou com o prestigio que tem as tirará da mãe, sem nenhuma emoção. Um completo filho da mãe na realidade! 😡


E agora? O que fará Kassandra? Esquecerá o que passou? Será capaz de perdoar?
Como entregar suas filhas a alguém sem emoção, de coração endurecido e que a afastou sem nenhum remorso?
Kassandra se nega a compartilhar as gêmeas, mas sabe que em algum momento irá ceder, pois aquele sentimento apesar de tudo, não saiu do seu coração.

Boa estória, a estratégia usada pela autora, deixando o desfecho para o fim foi maravilhoso e surpreendente. Adorei!


DESEJOS DO CORAÇÃO – Cat Schield


Destino inesperado!

“O príncipe Gabriel Alessandro precisa dar continuidade à linhagem da família. E encontra a noiva perfeita na bela Olivia Darcy. Por mais que esse relacionamento não seja baseado em amor, Gabriel a deseja, e sabe que produzir um herdeiro será bastante prazeroso. Contudo, ele não estava preparado para a surpresa que o esperava: Gabriel já é pai de gêmeas! E quando Olivia aceita assumir a maternidade das meninas, ele passa a acreditar que esse casamento de conveniência pode se transformar em algo mais.”


O Príncipe Gabriel foi o primeiro dos trigêmeos a nascer, era tudo que uma mulher desejaria em um homem.
Pelo bem e para o bem de seu país, teria que se casar com a bela Lady Olivia Darcy, com amor ou sem amor, teria que produzir herdeiros.
Mas tanto Gabriel quanto Olivia não sentia esse casamento como uma formalidade de benefícios, havia muitas fagulhas entre eles.
Com tudo arrumado para o enlace, em pleno baile de noivado, um advogado pede audiência ao secretário do Príncipe Gabriel e “derrama” a notícia bombástica: veio entregar suas filhas gêmeas. 


Como resolver isso sem a imprensa participar?
E sem teste de DNA e sabendo quem é a mãe, Gabriel traz as crianças para castelo, pois não há como deixá-las na rua ou com estranhos.

Nessa noite Olivia insone, vagueia pelos corredores do castelo e ouve gritos de criança. A curiosidade a levou até elas e se encantou instantaneamente.
No outro dia, cedo, Gabriel vai aos aposentos das gêmeas e não as encontra, pois com aquela babá horrorosa Olivia leva as duas para o seu quarto e é lá que Gabriel as encontra.

É uma estória humana, cheia de carinho desinteressado, muita psicologia infantil, praticada por Olivia e a família real.
Gabriel ao ver as crianças não precisa de DNA.
O que faria Olivia quando descobrir que seu futuro marido, o príncipe e futuro rei, já têm duas herdeiras?
Quem é a mãe? O que ela representou para Gabriel? Olivia perdoará e entenderá?
E Gabriel, entenderá ou perdoará o que Olivia esconde?
Quem precisa perdoar quem? Quem foi o mais lesado, enganado? Prejudicado?

É uma estória feita de amor, compreensão, aceitação e superação. Só mesmo o amor verdadeiro superaria qualquer obstáculo no caminho, e para Gabriel e Olivia não são poucos.

Parabéns a autora, por esse toque humano e familiar mesmo numa família real. Simplesmente fantástico!

Depois de ler essas estórias o coração fica todo quentinho. 💗


Bom meus amores, por hoje foi isso. 😘
Que essas estórias tenham despertado a curiosidade de vocês, pois vale muito a pena ter esse livrinho na estante pra reler sempre que der vontade.
 Até a próxima! Tchau!


Título: Amor & Dever
Autor (a): Olivia Gates/Cat Schield
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 311

1 comentários:

  1. Lauri, vou por na minha lista, amo histórias com crianças e/ou bebês!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.