Menu

19.2.18

{Resenha} A Descoberta do Amor (Função CEO #2) – Tatiana Amaral


Oieee amores. 💗
Estou de volta com a continuação da Trilogia CEO da Tatiana Amaral, e esse livro foi D-E-S-T-R-U-I-D-O-R.


Ainda mais apaixonada por Melissa e Robert. Gente que casal mais amorzinho e sofredor. Misericórdia!
Confere aí!


A Descoberta do Amor (Função CEO #2) – Tatiana Amaral

Sinopse:

“Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final.”


Resenha

O segundo livro da Trilogia CEO termina com aquela dorzinha no coração.
A Descoberta do Amor traz a união de Robert e Melissa, que lutam pelo amor intenso e verdadeiro que os incendeiam e mata de saudades quando não estão juntos.
O que acarreta em planos para destruir esse amor a qualquer custo, não importando com que armas serão usadas. O que realmente importa é vencer no final.
Melissa aos poucos vai conseguindo “quebrar” a casca sobre o passado de Robert, que lhe confidencia o seu mais doloroso e pesado segredo, algo que ela não imaginava, fazendo-a amá-lo mais.
Apesar de todos os problemas que envolviam o casal, Melissa encontrou na empresa duas amigas sensacionais: Nicole e Alexa.
Bruno também era muito simpático, engraçado, safado e vivia brincando com ela, o que a deixava vermelha rs. Paul era sempre mais reservado, mas a tratava bem.


A felicidade de Mel e Robert é “interrompida” por uma bomba que Tanya tinha guardado na manga, só esperando o momento certo de usá-la e deixar tudo ao redor um completo e tremendo caos.
Melissa estava na mira de Tanya há muito tempo e porque não tirá-la do caminho definitivamente?
Seria melhor pros seus planos, mas nada saia cem por cento perfeito como planejado.
Alguma merda acontecia no decorrer do ato.
A disputa por Mel entre o atual e o ex-namorado Dean parecia não ter fim, era só se encontrarem que um ficava demarcando território, mesmo que a escolha dela tenha sido desde o começo por Robert.  


Os dois se arriscam para ficarem juntos, nem que seja por míseros segundos, mas parece que os “empata foda” estão em todo lugar.
Me acabei de rir nessas cenas. #S-E-N-H-O-R
Tudo parecia estar contra os dois, e isso começava a pesar e desestabilizar o romance.
Quando tudo parecia que iria se ajeitar, algo acontecia e só piorava ainda mais. O que tornava o romance com altos e baixos e vários conflitos.  Será que todas essas provações que o casal estava passando, iria destruir esse amor?
Tanya não desiste em separá-los e dá a última cartada final e definitiva.
Estava com Melissa à decisão se concordava com a proposta ou não. A destruição de Robert, seu império e de sua família estava em suas mãos, mas essa seria a saída mais dolorosa para os dois, mas era o correto a fazer.
Isso não queria dizer que Melissa iria desistir do seu amor, muito pelo contrário. Ela iria lutar.

A pessoa simplesmente desidratou! Sem mais!
Chorei o que tinha e o que não tinha pra chorar. Chorei muito!
Me descabelei, xinguei, gritei com os personagens, foi uma loucura!


Quando Tanya armava pra cima do Robert, meu coração pulava porque sabia que vinha um baque daqueles e não tinha como não se apegar ao que os personagens viviam. Tanto sofrimento, tanta dor por conta de uma promessa, uma guerra que não tinha fim de poder e vingança. Acho que mais vingança e amor não correspondido. Continuo batendo nessa tecla! Tanya não iria jogar tão sujo se não amasse o Robert, mas isso ainda é uma suposição minha. Algo me diz que estou no caminho certo, porque a mulher é louca! Ela se torna capaz de tudo pra ter o que quer, e eu não tiro da cabeça essa hipótese. Ela quer o Robert! #QuemNãoQuer

A autora nos faz torcer desde o primeiro momento em que nos envolvemos no passado de Robert, na vida sofrida e destrutiva que ele vem convivendo há anos.
O final do livro foi realmente intenso e extremamente doloroso. Não sei se seria capaz de aguentar tanto como Melissa aguentou ao lado dele, porque não foram poucos os acontecimentos.


A autora tem uma escrita direta, sem mimimi, com todos os tipos de sentimentos ali, impressos nas quinhentas e cinco folhas. A esperança é que Melissa e Robert consigam viver esse amor tão lindo, porque tá difícil ser leitora dessa trilogia.
Agora só falta o último livro e já comecei a devorá-lo. Logo trago resenha.
Parabéns a autora por conseguir passar os sentimentos e tormentos que os personagens sentiam na estória pro leitor, não sei se vou ter estrutura pra receber mais baque e porrada no próximo livro. Tenso!


Bom, amores por hoje é só.
Até a próxima. Tchau!


Título: A Descoberta do Amor (Função CEO #2)
Autor (a): Tatiana Amaral
Editora: Pandorga

Número de Páginas: 505

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.