Menu

1.2.18

{Resenha} Sem Fôlego #1


Titulo: Sem Fôlego
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Nº de Páginas: 272
Classificação: 3/5
Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.
Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.
Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Sadie e a mãe grávida vivem as custas do trabalho de Sadie como empregada doméstica pois ela se recusa a trabalhar além de estar quase no final da gravidez. Como ela iria substituir a mãe no emprego Sadie não sabia para qual família iria trabalhar,no inicio ela conseguiu realizar todos os afazeres domésticos mas depois que conheceu pessoal o dono da casa: Jax Stone,seu mundo mudou e aos poucos ele foi entrando em sua vida. Vendo de perto como foi a vida de sua mãe ela luta ao máximo para não ser igual e sonha com uma vida diferente.

Jax Stone é o roqueiro queridinho do momento de todas as adolescentes e sempre nas férias de verão ele se refugia em Sea Breeze,para fugir um pouco da loucura que é sua vida. Sabendo que ia ter paz em seu refugio ele não sabia que sua vida ia mudar completamente depois que conhecesse Sadie. Diferente de todas as garotas que já se relacionou Sadie não cai de amores por ele e o trata como uma pessoa normal,o que o conquista a cada dia,ambos sabem que tudo pode dar errado nesse relacionamento pois são de mundos totalmente diferentes.

Não podemos deixar de fora Marcus,ele trabalha na casa dos Stones junto com Sadie e é abertamente apaixonado por ela,mas sabe que seu coração pertence a outro e por isso ele não consegue continuar trabalhando com Sadie,o tempo vai passando e ela se envolve cada vez mais com Jax até que o inevitável acontece e ela tem que encarar a realidade.

Fiquei bem empolgada quando soube de mais uma serie da Abbi Glines,mas confesso que fiquei bem decepcionada com esse primeiro livro,não foi tão empolgante quanto a serie Rosemary Beach,o livro não é ruim,só achei meio fraquinho em comparação com a outra serie,o começo deu pra ler normalmente mas do quase meio até o final ficou meio arrastado. Sadie é o tipo de personagem que estamos acostumados a ver nos livros da Abbi,meiga,quieta,trabalhadora e apaixonada,Jax o típico roqueiro que todas as garotas morreriam pra ter,Marcus aquele amigo (pau pra toda obra) e a Sra Mary a mãezona,amei a Sra Mary um amor de pessoa.

Apesar de não ter me apegado tanto a esse livro,estou bem curiosa pra saber como vai ser o próximo livro com a estória do Marcus e que a Arqueiro nos entregue logo o Sem Escolha \o/

~Livro recebido em parceria com a editora~

1 comentários:

  1. apesar de ainda não ter lido nenhum livro da Abbi tenho bastante curiosidade depois de ter lido algumas resenhas de séries anteriores

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.