Menu

29.3.18

{Resenha} As Noivas Balfour #3 - Carole Mortimer

Oie amores!
Chegueeei! 😛
Vamos conferir mais uma resenha maravilinda da Editora Harlequin?


Confere aí negrada!


As Noivas Balfour #3 - Carole Mortimer
  
Herdeira da Lição - Kate Hewitt

A herdeira ilegítima!


“Durante uma viagem para Nova York com o objetivo de descobrir mais sobre sua família biológica, Zoe Balfour se rebelou e acabou se entregando a um estonteante desconhecido...A perda gradativa da visão fez o magnata Max Monroe se afastar do mundo. A noite que passou com Zoe foi uma deliciosa exceção, mas um relacionamento sério não estava em seus planos. Porém, ao se render ao desejo, Max mudou o seu destino e o de Zoe para sempre!”

Resenha

Max Monroe no auge de sua vida, se ver com um futuro sem luz, nem cores, apesar de tudo que possui, não poderá mudá-lo __ ficará cego.
Isso é imutável e ele tem que achar a formula, a receita, para continuar vivendo.
Não vai ser fácil driblar a doença de Stargardt (cegueira gradativa até a perda total).
Acho que qualquer parte do corpo perdida, por qualquer fatalidade, é horrível de ser sentida. Mas a visão é algo sem precedência.
Principalmente quando a “vitima”, já viu o sol, as flores, seus entes queridos, então a escuridão, tem um impacto sem tamanho.

Max foi a um evento, como de costume onde ele era o principal patrocinador com grandes doações, já com fraca visão periférica, e encontra-se com Zoe Balfour, linda, rica, que vem tentando superar a descoberta de que é bastarda.
Depois de uma noite com Max, Zoe se encheu de esperanças de alguma coisa ter para se sentir bem. Mas na manhã seguinte, Max a dispensou, pois no estado em que se encontrava, ele não tinha futuro e nem seria para ninguém.

Desesperada por carinho, afeto, Zoe procura por seu pai biológico e foi outra decepção maior do que a rejeição de Max. Mas sua maré de infortúnios não parou por aí, descobriu que esperava um filho de Max, procurou dar-lhe a noticia e ele se negou em recebê-la.
O que falta acontecer mais? É muita desgraça pra uma só pessoa!

Max é um homem rico, lindo, se esconde atrás da sua auto piedade, se tornando um bruto, um insensível, uma pessoa centrada só no seu problema.
Zoe sem amigas, também se afastou dos membros da família que julgava sua e vive de festa em festa, tentando esquecer o caos da sua atual existência.
Como esses dois se reencontrarão?
O que acontecerá para mudar a trajetória desse casal?

É uma estória humana, que informa a nós leitores sobre a doença degenerativa das retinas que Max sem chão, não sabe como lidar com ela. Quem saberia não é?
Já Zoe, com a visão perfeita, não sabe achar uma saída para o seu problema, isso só nos deixa pensar que existem “cegueira e falta de visão”.

Uma estória como a muito eu não lia. Parabéns a autora.


Herdeira do Segredo - Carole Mortimer

Um novo amor.

Annie deixou seus dias de herdeira mimada para trás ao descobrir que estava grávida. Sem conseguir contatar o pai do bebê, ela se desdobrou para criá-lo sozinha. Porém, um encontro ao acaso a deixou cara a cara com Luca de Salvatore...Agora, Annie precisa de coragem para revelar seu segredo, mas teme a reação de Luca ao descobrir que tem um filho. Ela só não esperava que esse poderoso magnata a pediria em casamento!”

Resenha

Annie apesar da pouca idade é centrada, responsável e soube resolver muito bem uma situação delicada.
Eles se encontram num Resort de esqui, se envolvem numa conversa, descem a rampa e se encontram na base da montanha.
Ele a convida ao seu chalé e passam uma noite de amor.

Tempestuoso, irresponsável, charmoso, olhar penetrante, boca sensual, forte e determinado, esse é Luca de Salvatore.


Antes de conhecer Luc, Annie era mimada, ousada e isso Luc lhe deixou um “presentinho” que a acompanharia para o resto da vida. Eles se perdem por mais de quatro anos.

Luc agora está à frente dos negócios da família e Annie também dá a sua contribuição nos negócios do pai.
Mas como o destino, acaso, ou qualquer outro nome que isso tenha, colocou-os novamente frente a frente, num encontrão, numa conferência.
A princípio trocaram desculpas e algumas frases, mas Luc não a reconheceu. Annie sim, imediatamente e não gostou.

Após mais de quatro anos sem uma notícia (e ela tinha uma notícia viva, fabulosa), queria mais era passar despercebida mesmo.
Mas na piscina do hotel, Luc a vê e desde o encontrão ele sentia algo familiar na garota.
Mas agora vendo-a outra vez tinha a mesma sensação, até mais forte. Foi até ela, conversaram, trocaram farpas e quando Annie se dirigiu à piscina, ele a acompanhou com os olhos e “aquela” tatuagem, era tão conhecida dele.

As lembranças “todas” explodiram como fogos de artifícios no seu cérebro. Daí em diante são diálogos maravilhosos, onde nenhum dos dois quer ceder e quando Luc descobre que Annie, teve um filho seu, fruto daquela noite no resort, aí o ar fica bastante difícil de respirar.

Estória maravilhosa, que poderia perfeitamente imitar a vida real. Não é possível largá-lo, porque a batalha apenas começou. Muito, muito bom!
Depois de ler estórias de bebês a pessoa fica flutuando, pois é muito açúcar no sangue kkk.


Bom, é isso amores.
Até a próxima. Tchau!


Título: As Noivas Balfour #3
Autor (a): Carole Mortimer
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 320

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.