Menu

20.3.18

{Resenha} A Descoberta da Verdade (Função CEO #3) – Tatiana Amaral


Olá amores! 💗
Cheguei, mas cheguei montada na felicidade e distribuindo amor pra todo mundo. 


Que final S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!
Eu não tenho palavras pra explicar gente. Uma trilogia que vai ficar marcada na minha mente por muuuuito tempo.
Confere aí a resenha, que nessa eu me empolguei e ficou enorme, mas vai valer a pena ler.


A Descoberta da Verdade (Função CEO #3) – Tatiana Amaral

Sinopse:

Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parenta ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante, para tanto precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?"


Resenha

O título A Descoberta da Verdade é realmente a revelação de tudo. O desvendar de todos os segredos e conspirações.
Depois de três meses sem que ninguém soubesse do seu paradeiro, Melissa volta a Chicago tendo em mente tudo detalhadamente orquestrado para iniciar sua nova estratégia, que envolve Robert, sua empresa, sua família, Tanya e não terá como não magoar no processo aqueles que ama, para livrá-los desse pesadelo que vivem por conta de uma vingança. Que já estava indo longe demais, chegava o momento de tudo isso acabar. De uma vez por todas!
Melissa vai lutar com “armas” bastante potentes e seu intuito é dar o tiro certeiro. Com a ajuda de Dean e de outras pessoas tão importantes nessa missão.

Robert estava desesperado desde que seu amor havia desaparecido sem dar noticias, ele a procurou incansavelmente, mas Melissa sumiu sem deixar rastro.
Ele não esperava que levasse um golpe tão grande e que o machucaria tanto, de quem tanto amava.
Será que tudo que viveu ao lado de Melissa foi uma completa mentira? Ela seria tão boa atriz em representar um amor tão grande que não sentia por ele? Eram muitas perguntas sem nenhuma resposta.


O plano de Melissa era arriscado, mas seus aliados nessa empreitada ajudavam para que não fossem descobertos e que a encenação fosse perfeita do começo ao fim e atingisse seu objetivo.
Imprevistos e acontecimentos faziam tudo virar uma bola de neve e continuar mentindo para Robert não era mais uma opção.
Ele precisava saber da verdade e ficar ao seu lado para conseguirem ficar juntos depois de todo esse pesadelo. O que não seria nada fácil!
Tanya era esperta, ardilosa, inescrupulosa e psicopata demais. Não media as consequências de seus atos e não se importava quem teria que machucar para conseguir o que tanto queria. E Robert não se livraria dela tão facilmente.
 A leitura vai se aproximando do final, o bagulho fica tenso!


Quando Melissa e seus amigos avançam no plano, Tanya vem com uma surpresinha que faz todos recuarem. Mas quem engana, mente e chantageia acaba sendo vitima também.
Adam e Tanya estavam por um fio, pois quem arma contra os outros sempre deixa rastros e fui aí que tudo começou a de desenrolar.


O plano que envolvia Adam Simpson era completamente arriscado, podendo sair do controle se ele ao menos desconfiasse que tudo era uma armação.
Melissa tinha ao seu lado: Dean, Robert, Abby, Tom (investigador), Carol (namorada de Dean), Bruno, Alexa, Olivia (mãe de Robert), Nicole e até mesmo Paul estavam nessa jogada para finalmente destruir Tanya e Adam. Quando se tem amigos, tudo se torna mais "fácil" e suportável.


Riscos todos corriam caso algo desse errado, Adam era um psicopata doentio, que sentia prazer em humilhar, ferir, forçar sua vitima para seu prazer.
Se o plano desse certo como todos torciam, Melissa teria que se preocupar em enfrentar a fúria de Robert.
O tempo estava se esgotando, teriam que agir rápido se quisessem se livrar de uma vez por todas da “prisão” em que Tanya os deixava.
Será que depois de tudo o que fizeram para ficar juntos, Melissa e Robert finalmente seriam felizes? Ela no fundo tinha duvidas disso.


Finalizar essa trilogia me deixou arrasada, pois estava conectada no romance dos dois, sentia e sofria com eles, torcia, apesar da tensão havia momentos divertidos e engraçados, o que mudava um pouco a vibe.
O final foi completamente surpreendente!
Esperava um final maravilhoso para todos e a autora simplesmente superou as minhas expectativas.


Foi um final digno e merecido para Melissa e Robert, por tudo que passaram e eu ficava vibrando a cada página lida, cada conquista dos dois era uma felicidade pra mim. Eu como leitora sou romântica até a medula e um final desses me deixou realizada.
Adorei saber um pouco mais da vida a dois de Bruno/Alexa, Nicole/Paul e de Dean e Abby. Deixou meu coração quentinho e cheio de amor.


Não vou esquecer tão cedo essa trilogia, que foi minha companheira durante dias. Conclui a leitura com um sentimento pleno de felicidade e posso afirmar que foi uma das melhores leituras até agora.
Tatiana Amaral criou personagens fortes, únicos e marcantes, que o leitor não vai esquecer durante muito tempo.
Amei conhecer a estória conturbada, sexy, intensa de Melissa e Robert o que só fez com que me apaixonasse por esse casal incansavelmente a cada livro.


O amor desses dois percorreu muitos caminhos, muitas provações, mas no final foi tudo movido por ele. O amor motivou, deu força, coragem para enfrentar tudo... Inclusive riscos que poderiam ser irreversíveis.
O que falar dessa trilogia? Sensacional!
Tem a medida certa de romance, drama, mistério e sexo.
Uma trilogia que foi bem escrita, bem dividida, com personagens divertidos apesar da tensão presente na maioria das páginas.
São 688 páginas que durante a leitura você nem se toca, quando vê já fluiu e puff...acabou.
O amor era expressado nos livros de forma apaixonante, com uma pitada de humor, ciúme, insegurança... o amor relatado em várias formas de amar.
A autora sabe envolver o leitor do começo ao fim, e a cada página lida um novo encantamento.


Bom, meus amores vou ficando por aqui.
Até a próxima. Tchau!


Título: A Descoberta da Verdade (Função CEO #3)
Autor (a): Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Número de Páginas: 688

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.