Menu

14.5.18

{Flipoços 2018} Retorno de pausa e Flipoços 2018!


E aí pessoas? Sentiram nossa falta? 

Finalmente voltei da minha semaninha de férias, estava precisando de uns dias para aproveitar o Dolce far niente! Mas agora estou de volta, organizando tudo o que deixei de fazer essa semana.

Se nos acompanha no insta (ainda não nos segue? Clica aqui! Tem foto de livro, de dogs lindos e fofos que são os destruidores da casa!, tem muita coisa por lá!) viu que até que não fiquei muito parada, reorganizei minha estante… Duas vezes! Em breve tiro fotos e falo mais sobre o que tem nela, acho que vale a pena! 

E já digo que preciso diminuir minhas compras de livros… Então por favor Amazon, pare de fazer promoções tentadoras para a amiguinha aqui, okay? Não tem mais espaço!!! <o> 
Anyway, tivemos aqui a Flipoços 2018! E eu quase trouxe a feira inteira para casa, tá tudo lá no insta! Teve muita coisa boa e barata na Feira do Livro, comprei muitos livros que desejava por 10 reais só,este ano realmente compensou tudo! 

No primeiro dia da Flipoços já encontrei vários livros que desejava, garimpando pelos stands felizinha. À noite assisti a abertura, onde a realizadora do evento falou sobre as dificuldades e as flores de, por mais um ano, ter concretizado esse evento. A magnitude que ele alcançou é de fato impressionante, uma vez que tem alcançado terras internacionais, com a presença novamente de autores moçambicanos renomados, também chegou a Portugal e New York. 

Os eventos foram variados, muitos autores vieram falar sobre suas novas obras. Não consegui ir em todos este ano, pois estava em processo de saída de férias do trabalho e precisava adiantar um monte de coisas. A Amanda também falará sobre suas impressões do evento ainda esta semana! 

Algo novo e que gostei bastante foi a Quinta-feira Noir, com a presença dos autores Victor Bonini (tem até resenha de um de seus livros aqui!) e Marcos deBrito. Houve a discussão de um curta e também um bate-papo bem legal com os autores, que demonstraram um vasto conhecimento na área de thrillers!

Também houveram curso com o pessoal da Casa Phillos e do LabPub! Consegui ir no curso do LabPub e amei! Fiquei encantada com as meninas que apresentaram um vasto conhecimento sobre suas áreas e também sobre tudo o que há de novo no mundo da internet, inclusive memes! Foram extremamente simpáticas com todo mundo e fiquei desejando ser amiga pessoal delas huahuhauha! Acredito que esses momentos de aprendizado deveriam ser algo fixo agora na Flipoços, pois colocam o público da feira diante de tudo o que está acontecendo no mundo em vias literárias.

Tirei várias fotos e selecionei algumas para vocês verem um pouquinho de como foi!




 

























E é claro que esse tanto de autores bons que estiveram eu não poderia perder a chance de conseguir autógrafos nos livros deles, não é? E melhor ainda... Teremos sorteio! Então fique ligado que em breve teremos sorteios aqui no blog!!!

1 comentários:

  1. obrigada por compartilhar tudinho do evento com a gente!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.