Menu

29.5.18

{Resenha} Despertar - Espiral do Desejo # 1 - Nina Lane


Oie amores.
C-H-E-G-U-E-I!

Confere aí mais um romance maravilhoso!

*livro cedido pela editora

Sinopse:

“Um casamento baseado no amor, no desejo e na confiança. Um segredo guardado com a melhor das intenções. Um relacionamento — intenso e imperfeito — colocado à prova. Dean West é o grande amor e o porto seguro da vida de Olivia. Um marido dedicado, um parceiro intenso e, acima de tudo, um homem completamente apaixonado por sua mulher. Conhecedor dos segredos mais obscuros da esposa, Dean a possui por completo — hoje, amanhã e sempre. Mas o casamento aparentemente perfeito dos dois é abalado quando Olivia descobre uma faceta até então desconhecida do passado do marido. Será que a força dos sentimentos que eles têm um pelo outro será capaz de prevalecer sobre a dor da decepção? Neste primeiro livro da série Espiral do Desejo, a autora best-seller Nina Lane dialoga com o romântico que habita em todos nós, através da história de um casal apaixonado e imperfeito que conta com o poder do amor para superar as dificuldades encontradas pelo caminho.”

Resenha

Olivia (Liv) e Dean são pessoas diferentes e por causa dessas diferenças, ao se conhecerem não se desgrudam mais.
Dean é o porto seguro de Liv. Já ela era o que faltava para Dean se completar como homem, como gente e até como profissional.
Liv, filha única, vem de um lar com pai ausente e uma mãe sem estabilidade nenhuma, onde o amor e outras qualidades de “mãe”, são desconhecidas e nunca usadas por ela.

Olivia não sabendo como lidar com aquele tipo de vida, foge da mãe e vai morar com uma tia.
Não é um lar amoroso, mas tem segurança, os dias fluem normalmente, podendo estudar, trabalhar, enfim, uma vida normal, estável.


E é num desses trabalhos de meio expediente, num café, onde Liv trabalha que os olhos dos dois se encontram e não será mais possível esquecerem.
Dean West é professor universitário, com um currículo esplendido, ótima situação financeira, vem de uma família estruturada.

Só que a sua profissão já fora determinada pelo pai, sem se preocupar se ele gostava ou não. Dean rompeu com essa intimação e vai administrar a sua vida e sua carreira longe dos familiares e isso gerou um desconforto de ter que mostrar para a família, principalmente para o pai, que profissão que ele escolhera, era um vencedor, feliz e realizado.


Tanto Dean, como Liv tinham sequelas.
Ele mostra aos familiares que tinha escolhido Liv, apesar de muita terapia, não dominou a síndrome do pânico, em sua totalidade, mas com a ajuda de Dean vivem “felizes”.
Mas dentro desse idílio maravilhoso se esconde um segredo, que não é bem um segredo... é algo que a faculdade, o povo da cidade e Liv não sabem.

Não foi algo escondido, pois a família de Dean, a cidade onde morou antes de se casar com Liv, sabe, mas esse “evento” marcou demais Dean e trouxe consequências negativas para o relacionamento com Liv.
Dean contará?
Será possível contar ou amenizar isso?
Será que Liv entenderá os motivos de seu marido e o perdoará, dando outra chance ao casamento?
Ou fará algo desesperador?


Durante a leitura meus sentimentos entraram em conflitos rs. Uma explosão de sentimentos me fez amar essa estória.
Sou muito fã desse gênero (erótico), e Nina Lane não me desapontou em nenhum quesito.

Me fez suspirar nos momentos certos, me deixou aflita em outros, realmente um turbilhão de sentimentos.
Dean West é sem duvida alguma aquele crush que você se apaixona de primeira. Não posso culpar Liv por ter se apaixonado por um homem tão incrível e amoroso.

Liv se mostrava sempre muito insegura e dependente de Dean, mas ao decorrer da leitura a personagem foi se fortificando e vejo uma nova Olivia vindo por aí.
A autora nos presenteia com cenas do passado e futuro dos dois, nos deixando conhecer como se conheceram e os acontecimentos de agora.
Amei mesmo!
Ansiosa pela continuação, e recomendo essa leitura sim!
Por hoje é só amores.
Até a próxima. Tchau!



Título: Despertar - Espiral do Desejo # 1
Autor (a): Nina Lane
Editora: Paralela
Número de Páginas: 320

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.