Menu

23.7.18

{O menino que vê filmes} MAYANS MC



Autoria, Produção e Direção: Kurt Sutter Elenco: J.D. Pardo, Edward James Olmos, Richard Cabral, Sarah Bolger, Emilio Rivera, John Ortiz, Michael Irby, Carla Baratta, Raoul Trujillo, Jacqueline Obrador, Danny Pino, Maurice Compte, Vincent Vargas, Alexandra Barreto
Resenha Oi gente! No último final de semana aconteceu em San Diego EUA a edição 2018 da Comic Con e com ela foi liberada uma chuva de trailers dos filmes mais aguardados para 2018/2019. Entre eles, Aquaman (DC), Animais Fantásticos e Onde Habitam – Os Crimes de Grindenwald, Shazam e Glass, este último que fechará a trilogia de M. Night Shyamalan que começou com Unbreakable (Corpo Fechado) e teve um Spin Off com o sensacional Fragmentado. 


Em setembro vai estrear pelo canal FX a série MAYANS MC. Trata-se de um spin off da aclamada série Sons Of Anarchy, que terminou em 2014, deixando órfãos vários fãs ao redor do mundo (inclusive eu). 

A série promete repetir o sucesso de sua predecessora, a julgar pelos trailer, encabeçados por uma versão em espanhol da música Paint In Black, dos Rolling Stones. Vem comigo? Ambientação A série se passará em Santo Padre, uma cidade fictícia nos arredores de Oakland, fronteira do México com os EUA. No papel principal, figurará o jovem Ezequiel “EZ” Reyes, um membro de uma família que outrora desfrutou de renome, mas que teve o sonho americano sufocado pela violência do Cartel. EZ se tornará agora um prospect (novato) dos Mayans e trabalhará para buscar vingança contra aqueles que destruíram sua família. 

Quem são os Mayans? Quem assistiu a série Sons Of Anarchy sabe que os Mayans figuraram durante várias temporadas como um motoclube rival dos Sons (já no primeiro episódio eles queimam um depósito onde os Sons escondiam armas), mas depois de algumas temporadas acabaram transformando-se em aliados frente a ameaça de organizações maiores e mais perigosas. 


Os Mayans são liderados pelo implacável Marcus Alvarez (Emílio Rivera), que conduz os negócios do clube dos Asesinos de Dios com mãos de ferro, tendo, num episódio da 3ª temporada de SOA, matado o próprio filho, membro do clube, por causa de um erro cometido. O que esperar? 

Quase fechando o último dia de Comic-Con 2018, Mayans foi a bola da vez e Kurt Sutter apresentou ao público o que os fãs de SoA têm a esperar de Mayans MC.

Sobre possíveis easter eggs, Sutter comentou que eles existem, mas que a série não é sobre isso: "É um spin Off. Quero reconhecer todo o mundo e encontrar oportunidades para circular pelos Sons novamente, mas também não quero abusar.

Ambientada num mundo pós Jax Teller (Charlie Hunnam), a série vai retomar três anos no futuro dos eventos da temporada final de SoA. "Sou muito protetor da mitologia, da forma que acabou, e de ter deixado os fãs viverem aquele momento e terem a ideia de como o clube continuou, quer tenham gostado ou não. Não há interseção das histórias que vá interferir nisso, mas o mundo de Sons é muito grande e há uma energia periférica, então essas interseções vão existir."


Quanto à linguagem, Sutter adiantou que há uma liberdade muito maior agora do que na época de SoA. "Não sei ao certo onde esta mudança aconteceu, mas nós poderemos dizer 'fuck' no FX muito mais vezes agora."

Com dez episódios confirmados para a primeira temporada, a série traz J.D. Pardo como Ez Reyes, um jovem cujo potencial foi podado quando foi decretado à prisão precocemente. De volta às ruas, ele entra em uma rota de ascensão dentro do clube de motoqueiros de origem latina, que atua na fronteira entre o México e a California. Lidando com seu desejo por vingança contra o cartel, ele busca o respeito das mulheres que ama enquanto tenta se estabelecer dentro dos Mayans.

Confira o trailer de Mayans MC aqui. A série chega ao FX nos Estados Unidos no dia 4 de setembro.CONCLUSÃO Como todo fã de SoA que se prese, eu mal posso esperar pela estreia de Mayans MC, que promete ser tão f* como SoA! Até a próxima, gente! 

1 comentários:

  1. bem diferente, uma história que promete prender a atenção, que seja um sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.