Menu

23.8.18

{Resenha} Desejar - Espiral do Desejo # 2 - Nina Lane


Oie amores. C-H-E-G-U-E-I!


Estava com saudades de vocês sabia? Fazia tempo que não postava nadinha aqui, porque a pessoa não tem muita sorte quando sai o sorteio dos livros pra resenha rs, mas dessa vez finalmente consegui a continuação de Despertar que me arrebatou. Ah! e finalmente me formei em veterinária e todo o tempo que não tinha pra vir aqui, agora estou liberta. 💗
Vamos ao que interessa né mores?
Confere aí!
*Livro cedido pela editora

Sinopse:

“A história de Liv e Dean continua no segundo volume da série Espiral do desejo. Depois de quase verem seu casamento destruído por mentiras e desilusões, Dean e Olivia retomam sua jornada mais unidos e apaixonados do que nunca. O professor de história medieval e sua amada esposa estão determinados a consertar os erros do passado e sabem que, para isso, terão que unir forças para derrubar barreiras erguidas ao longo de anos. Uma inesperada crise envolvendo os pais de Dean acaba, contudo, dragando-o de volta à espiral de culpa, ressentimento e amargura que marcou sua juventude. Tudo o que ele mais quer é proteger Olivia, mas, dessa vez, ela se recusará a cumprir o papel de esposa frágil e delicada. Ao lado de seu grande amor, Olivia enfrentará os mais terríveis fantasmas da família West — até mesmo os segredos escondidos a sete chaves.”



Resenha

Desejar é o segundo volume da Série Espiral do Desejo e nos leva após 3 semanas que Dean e Olivia estão separados por conta dela ter descoberto que seu marido já fora casado e envolvendo uma estória triste que não lhe foi dito durante todo o casamento.
Os casal descobriu que não poderiam viver longe um do outro. Mesmo porque Liv está grávida e embora Dean não esteja eufórico, também não está triste e quer a criança.

A gravidez de Liv não foi premeditada, aconteceu antes de Dean contar sobre o seu segredo.
Vários acontecimentos aparecem e muitos deles não são bons, o que cria novamente um conflito entre o casal, que já não estavam essas coisas.
Como seguir a vida depois dessa avalanche emocional?


Dean tem problemas com os pais, está com um problema grava com uma aluna embora seja inocente isso pode respingar na sua carreira.
Mas ele terá forças para contornar tantos problemas? De onde e de quem virá essa força? Ele espera formar uma família diferente da sua?

É um livro muito bom, forte, com problemas familiares semelhantes aos da vida real.
E fala de superação, de buscas apesar do caos existente.
Dean “segura” um trauma acontecido aos 13 anos e de lá para cá, sente-se culpado por um erro que não foi seu.
São duas pessoas com vidas diferentes, problemas parecidos e tudo parece vir a tona quando o pai de Dean sofre um infarto e os dois terão que ficar por uns tempos na casa dos pais dele. O que não agrada em nada, pois Dean não suporta o jeito nariz empinado de sua família, e é ali que Liv acaba sabendo de mais segredos que não lhe foi contado.


Uma leitura que prende, que conquista e que te toca de alguma forma.
O que torna essa série diferente é que não é aquela mesmice de pessoas que se conhecem e ficam juntas, lutando até o final pelo felizes para sempre... NÃO!
A estória já tem como protagonista Dean e Olivia casados, lutando e tentando derrubar os obstáculos que todo casal sofre ou vem a sofrer em algum momento do casamento.
Liv nesse segundo livro desperta e se mostra forte e determinada a saber mais sobre seu marido, que não divide nada com ela, com a superproteção que ele tem e chega a ser sufocante às vezes.
Ansiosa pelo desfecho, e que venha mais Dean e Olivia.
Por hoje é só amores.
Até a próxima! Tchau!


Título: Desejar - Espiral do Desejo # 2
Autor (a): Nina Lane
Editora: Paralela
Número de Páginas: 280


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.