Menu

16.11.18

{Resenha} Sem Escolha



Titulo: Sem Escolha Sea Breeze # 2
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 224
Classificação: 3/5
Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York.
As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção.
Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage.
No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.

Depois de um desentendimento com a irmã,Low vai ao apartamento de Cage atrás de apoio,pois eles se entendem  e sabem a cruz que cada um carrega,mas chegando lá sua surpresa é grande ao dar de cara com Marcus novo colega de apartamento de Cage,a atração dos dois é mutua,mas Low sabe qual o seu lugar mas essa resistência não dura muito pra desgosto de Cage.

Marcus é um cara sensível,amoroso e que está disposto a ajudar a todos que precisarem de sua ajuda, sua família está passando por um problema bem delicado que exige muito de sua atenção  e ele vê em Low um apoio que ele tanto precisa. 
Marcus sabe que Low também passa por problemas familiares e tenda dar seu melhor para que ela se sinta amada e acolhida,apesar de ela não se abrir totalmente e expor seus sentimentos,aos poucos eles vão conhecendo um ao outro e com o passar dos dias se rendendo a esse amor que só cresce e que não está deixando Cage nada satisfeito. 

Segredos serão revelados,o que colocará a prova se realmente esse amor que Marcus sente por Low é verdadeiro,não vai ser um período fácil pra nenhum dos dois e mais uma vez Cage está lá pra amparar sua amada amiga.

Segundo livro da serie Sea Breeze,estava bem empolgada pra conhecer mais um pouquinho do Marcus,mas me decepcionei um pouco.. Marcus é aquele cara que toda garota pede a Deus,carinhoso,amoroso,charmoso,lindo,apaixonante maaaas com um pequeno defeitinho.. se transformou em um ciumento chato e isso me irritou bastante,o que pra mim estragou um pouco a estória,Low é uma garota simples e muito fácil de se gostar dela,mas tem um irmã que é o próprio capeta em pessoa e Cage que além de lindo é mulherengo mas que mal posso esperar por um livro só dele :)
Em um todo a estória é bem boazinha mesmo,mas ainda não chega nem aos pés de Rosemary Beach.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.