Menu

12.11.18

{Resenha} Sempre Te Encontrarei - Série Guerreiras #3 - Megan Maxwell


Oi amores. C-H-E-G-U-E-I!


Esperei ansiosamente por esse livro, e finalmente a Editora Essência nos presenteia com esse lançamento esplendido!
A-M-O os romances da Megan Maxwell e esse não deixou a desejar em nada!
Confere aí!

*livro cedido pela editora
 Sinopse:

"O laird Kieran O’Hara e seus guerreiros são atacados enquanto passam a noite na floresta perto do castelo de Caerlaveroch, mas um misterioso bando de encapuzados, liderados por uma mulher que os aldeões chamam de “Fada”, consegue salvá-los.
Angela é a mais nova das filhas do laird Kubrat Ferguson. Todos pensam que ela é uma menina fraca, chorona, medrosa e covarde. Quando Kieran a conhece, a atitude tímida da jovem, sua falta de jeito e seu senso de modéstia diante de seu cavalheirismo e bravura chamam sua atenção... sem saber que ela é a encapuzada que está procurando.
Serão eles capazes de desmascarar os perigos que ameaçam Caerlaverock, enquanto negam seus sentimentos um pelo outro? Uma história vibrante, com personagens que farão você se apaixonar por suas aventuras nas Highlands escocesas."

Resenha

Na Escócia do século XIV (1312) no castelo de Caerlaveroch, uma tragédia se abate sobre o Clã Ferguson, onde seu Laird Kubrat perde a esposa e a filha e mais dois filhos, mortos barbaramente.
Depois disso, o mundo acabou para o Laird, nada mais importava, seus colonos abandonaram suas terras, seu exercito mingou, ficando no castelo, algumas famílias, poucos amigos, que sua apatia não afastou e duas filhas que não estavam com a mãe no dia do passeio funesto.

Doze anos depois, o Laird Kieran O’Hara, do Castelo Kildrummy, acompanhado de sua mãe e parte de sue exército, procuram por seu irmão James, a ovelha negra da família, que se perdeu no mundo. Sua mãe Edwina, já não tinha esperanças de achá-lo mas...
Com a chegada da noite, as mulheres ficaram em uma pousada e os homens ficaram num bosque, dormir na companhia das estrelas.
Só não esperavam que aquele lugar tão lindo fosse enfestado de bandidos e mistérios. E foram atacados por um bando bem maior que eles.


Não fosse por um bando encapuzados que os defenderam, teriam morrido.
Kieran viu seus amigos caindo e meio tonto, sem equilíbrio, mas no meio do alvoroço da luta, ele identificou uma voz feminina, que cantarolava enquanto agia, limpando o sangue do rosto dele.
Quando acordaram do desmaio, todos estavam vivos e medicados, só que os bandidos e os encapuzados sumiram. Mas a lembrança do cheiro, da suavidade da voz e das mãos daquela mulher não o deixou mais.
Como o clã estavam nas terras do Laird Ferguson, foram até seu castelo para relatar o acontecido e pedir hospitalidade.
Ficou estarrecido pela calamidade e abandono daquelas terras, do castelo e seu povo.
Não havia exército, só muitos idosos, crianças, alguns guerreiros e a família do Laird, composta de três filhas, um neto e um genro muito esquisito, pra não dizer coisa pior.
Nas apresentações, Angela a filha caçula do Laird, com sua beleza singular, encheu o peito e os olhos dos homens e de Kieran também.

Angela tinha dupla personalidade. No castelo a filha perfeita, inofensiva e a noite era a guerreira encapuzada, a defensora dos fracos, a Fada como o povo a chamava.
Ninguém sabia disso, só três amigos no castelo sabiam.
Kieran ficou no castelo de Angela e foram se conhecendo, acontecimentos inusitados envolvem os dois, Angela – a fada teme ser descoberta, mas continua os encontros com Kieran e os dois descobrem que se gostam se identificam, mas ela teme pelo futuro.


Ele compreenderá a sua duplicidade? O que ele sente por ela será tão forte, que nada os impedirá de ficarem juntos?
É uma estória forte, com personagens marcantes e destemidos, com escoceses inventivos, que contornam os perigos e as desgraças com a coragem dos fortes.
Estória maravilhosa, sem acontecimentos mirabolantes, que fariam parte da vida real.
Traz à tona a capacidade humana de superar fatos horrendos e ser capaz de sobreviver.
Fala também de amor, da dor que acomete Kubrat, do amor da mãe Edwina, da amizade de Zac e Louis, de Sandra por Angela, mas quem fez ou fizeram os atentados contra sua família? Qual o monstro sem coração que foi capaz de disseminar, tirar do mapa quase a família inteira do Laird Kubrat? E por quê?
Quem vingará o Clã Ferguson? Vale a pena conferir.


Por hoje é só amores.
Até a próxima.
Tchau!



Título: Sempre Te Encontrarei – Série Guerreiras #3
Autor (a): Megan Maxwell
Editora: Essência
Número de Páginas: 480

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.