Menu

25.12.18

{Tete à Tete} Então é Natal



Então é natal.

O que é Natal pra vocês? O que costumam fazer? Vocês refletem sobre o ano que está finalizando? Almoçam com a família, ficam sozinhos...? Qual a rotina?

Eu... Bem, enquanto minha avó materna era viva e meus pais não eram divorciados, nós íamos para a casa dos avós, todos se reuniam e talz... Mas isso meio que morreu. Ainda fazemos o almoço, eu e meu namorado preparamos, embora não tenhamos a tradição religiosa, é só mais para estar com os poucos familiares que ainda estão ao nosso redor.

Aí assistimos alguma coisa: o filme escolhido de hoje foi Mary Poppins! O antigão lá. Acreditam que eu, com 32 anos, nunca o havia assistido? Aproveitei que estava nos destaques ali do Netflix e assistimos. Achei bastante interessante e divertidinho até, sei que Nanny McPhee foi inspirado nele e também sei que virá a continuação do Mary. Foi o que também me motivou a assistir.

via Gfycat

Aí quando percebo, o dia praticamente se foi. Cada um volta para seus afazeres e rotina, afinal amanhã é dia de trabalho. Aí vim aqui escrever um pouco, já estava pretendendo fazer isso ontem, mas acabei me dedicando à leitura mesmo.

Vocês tem necessidade de sentar e escreverem também, aleatoriamente? Simplesmente abrir um caderno – ou o word - e começar a escrever o que vêm à mente? Eu era melhor nisso antes, escrevia páginas e páginas... Sempre gostei de escrever e acredito que isso não é muita novidade. Mas é bom, acredito eu... Ajuda a colocar os pensamentos em ordem, dar vazão a algumas emoções... Não ter de fato nenhum objetivo com a escrita a não ser esse mesmo, de deixar as ideias divagarem...

Tipo, quando escrevo as resenhas, tenho um objetivo claro à mente... Quando faço relatórios, tudo tem um objetivo... Então às vezes simplesmente precisamos sair de um ponto A sem tem outro certo para chegar. Quem sabe o que podemos descobrir nesse caminho, não é verdade?

Sei que finalmente está caindo uma chuva fresca depois de dias muito quentes. Que tem acontecido tanta coisa que ainda não tive tempo – ou não quis mesmo – digerir ou refletir muito. Estou com medo do ano que está para começar, pois será um ano em que muitas mudanças vão acontecer. E eu simplesmente tenho medo de perder e perder pessoas... Sei que são inevitáveis, que preciso continuar em frente e esperar pelo melhor.  As coisas irão acontecer e preciso estar pronta para elas!

Para o blog... Bem, estamos aqui ainda. Algumas mudanças que virão não sei se afetarão em alguma coisa, mas acredito que não. Estou planejando alguns sorteios, algumas mudanças de layout... Vamos ver como vai ficar.

Enfim... Feliz natal para quem é de natal. Aqui foi um bom dia, repleto de músicas bonitinhas. Me contem como foi o de vocês!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.