Menu

8.1.19

{Resenha} Amor Sem Medidas - Série Desejo Proibido #03


 Oie amores.
C-H-E-G-U-E-I!


 Nunca li nada dessa autora, mas comecei com um romance maravilhoso!
Confere aí mais uma resenha.


*livro cedido pela editora
Sinopse:

"Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos. Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos. Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços. Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?"

Resenha

Riley e Lexie eram crianças quando se viram pela primeira vez. Riley tinha só oito anos!
E se transformaram em grandes amigos, partilharam a mesma escola.
E o tempo passou, aquela “amizade” se transformou em algo tão forte que nem eles saberiam explicar, apenas queriam estar sempre juntos.
Se descobriram apaixonados, curtiram esse amor, como adolescentes que eram durante a faculdade, mas a vida começou a aprontar para eles.
Riley foi estudar em outro país e Lexie não conseguiu administrar a ausência e a saudade. E ficaram separados por quatro anos, e junto com a magoa da separação, permaneceu aquele amor, pois nada foi capaz de apagá-lo.


Mas o pai de Riley ficou gravemente doente e todos os irmãos voltaram a chamado da mãe, a casa paterna, a cidade onde Lexie morava também.
E o encontro inevitável aconteceu, com muita magoa, raiva e muita necessidade um do outro.
Só que Lexie estava acompanhada de alguém que despertou a curiosidade e a suspeita no coração de Riley.
Agora de onde eles, principalmente ele, irá encontrar forças para perdoar, aceitar e seguir em frente, depois do que descobriu?


O amor será capaz de fazer mais esse milagre? Lexie acatará as decisões de Riley? Suas desculpas serão convincentes e aceitas?
Seus motivos darão a Riley a certeza de que ela não agiu de caso pensado, por preconceito em relação ao passado de Riley? São indagações que você ficara maravilhado em descobrir.
Esse livro é muito “família”, compreensão e principalmente perdão. Será que todos esquecerão a magoa?
Se houver amor isso será possível se não...
Parabéns a autora por esta estória maravilhosa. Enredo muito criativo, personagens inesquecíveis, esse é um dos livros que vou reler muitas vezes. Adorei!

SÉRIE COMPLETA



Por hoje é só amores.
Até a próxima. Tchau!



Título: Amor Sem Medidas - Série Desejo Proibido #03
Autor (a): Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 288

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.