Menu

9.1.19

{Resenha} A missão traiçoeira - O beijo traiçoeiro #2



Título Original: The Traitor’s Ruin
Autora: Erin Beaty
Editora: Seguinte
Sinopse: Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no segundo volume da série O Beijo Traiçoeiro.
Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira estrategista, Sage Fowler passou a ocupar uma posição confortável na alta sociedade, dando aulas para as princesas do reino de Demora. Quando surge a oportunidade de participar de uma nova missão secreta, porém, Sage quer aproveitar a chance para servir ao seu reino mais uma vez — e ficar mais próxima de seu noivo, o capitão Alexander Quinn. Alex não fica nada feliz com a ideia, já que está determinado a proteger a namorada de qualquer perigo.
A insistência de Sage em fazer parte da missão faz com que eles se desentendam cada vez mais e, quando um conflito com um reino vizinho resulta em uma tragédia, os dois acabam separados. Para completar a missão de Alex — e a sua própria —, Sage precisará contar com a ajuda de aliados inesperados para sobreviver em um território inimigo e salvar o reino de Demora mais uma vez.
Segundo livro da série O Beijo Traiçoeiro, A Missão Traiçoeira nos mostra como está agora a vida de Sage Fowler, que foi de casamenteira de Demora a professora das princesas e príncipe do castelo. Está feliz com sua nova posição, afinal é uma das coisas que sempre quis fazer, mas a distância de seu amado Alex Quinn é algo que perturba sua paz.

Manteve-se treinando esgrima e luta, para não lhe acontecer novamente o que ficou no passado. Ainda atormentada, ela tenta fazer sua parte para não repetir o mesmo erro.

Alex está diante de uma nova missão, mas não se sente totalmente pronto para ela. Pesadelos com a perda de seu irmão e Sage em perigo, ou seus amigos, o tem mantido insone e longe de todos. Então quando Sage obriga sua presença nessa nova missão, ela acaba se tornando o maior pesadelo dos dois.

Algo está sendo mantido segredo, então a jovem preceptora é colocada à prova pela rainha de Demora para descobrir e relatar. Sage parte então com os soldados para o encontro com os limites com um outro país, um local que há centenas de anos cortou relações com Demora.

Foi um livro diferente do anterior. Não me passou tanta emoção quanto o primeiro, mas acho que foi um bocado por conta do problema que tenho para me manter lembrando do que aconteceu no livro anterior, haha!

Tanto Alex e Sage me pareceram um pouco sem química dessa vez, mas deve ter sido essa a intenção da autora, uma vez que os dois estavam em pé de guerra. O amor entre eles era presente, mas a cabeça dura de ambos que não permitiu que as coisas se resolvessem.

Mas o que salvou a leitura, em minha humilde opinião, foi mostrar mais reinos do mundo criado por Erin Beaty. Conhecemos as areias e reinos do deserto e como funciona a ordem hierárquica do local, que pareceu melhor que o mundo tomado pelo verde. As mulheres, embora também não tenham “muito valor” para os homens no machismo nosso de cada dia, lutam também e são ensinadas desde criança nessas artes.

Enfim, foi uma boa continuação para se conhecer mais sobre o mundo criado pela autora e conhecer outros personagens, mas não foi tão bom quanto o primeiro. A capa segue a linha do livro anterior e temos um mapa ampliado dos reinos.

Você leu essa série? O que achou?

2 comentários:

  1. Packers And Movers Bangalore Local Household Shifting Service, Get Free Best Price Quotes Local Packers and Movers in Bangalore List , Compare Charges, Save Money And Time @ Packers And Movers in Bangalore

    ResponderExcluir
  2. Hire Best Packers And Movers Mumbai for hassle-free Household Shifting, ***Office Relocation, ###Car Transporation, Loading Unloading, packing Unpacking at affordable ✔✔✔ Price Quotation. Top Rated, Safe and Secure Service Providers who can help you with 24x7 and make sure a Untroubled Relocation Services at Cheapest/Lowest Rate
    Packers And Movers Mumbai

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.