Menu

30.1.19

{Resenha} No Meu Sonho Te Amei



Titulo: No Meu Sonho Te Amei
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Nº de Páginas: 240
Classificação: 3/5
Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.

A vida de Vale muda radicalmente após o acidente,com Crawford em coma sua rotina passa a ser no hospital diariamente,seja lendo pra ele ou simplesmente acampando na sala de espera,seus familiares mal a veem,a não ser seu irmão Knox que todo dia leva seu almoço e também tira alguns momentos para ler pro Crawfor,nesses dias nebulosos pra Vale ela conhece Slate um amigo de fraternidade de seu irmão que esta com o tio internado,ele tenta amizade com ela mas não a agrada de inicio.

O tempo passa e Crawford não tem nenhuma melhora,e com isso a mãe dele que antes era uma pessoa agradável se torna uma pessoa fria e distante,depois de muitos conselhos Vale decide ir para a Universidade e continuar vivendo até onde consegue os planos que tinha feito com Crawford antes do acidente. Não está sendo fácil no inicio pelo sentimento de culpa por "abandonar" o namorado mas com os ótimos amigos que faz ela consegue se reerguer um dia de cada vez e acaba vivendo coisas novas que ela nem imaginava.

Slate um galinha assumido consegue quebrar a barreira que Vale ergueu em si e aos poucos eles se tornam amigos,coisa que nunca aconteceu pois ele não mantém nenhuma amizade com garotas só as coleciona,mas o jeitinho doce e delicado de Vale o conquista desde a primeira vez que ele a viu.

É visível a mudança que aconteceu com ele,ele não "pega" mais nenhuma garota que da mole pra ele (o que não são poucas) e tenta ser mais presente na vida de Vale,o tio de Slate mais conhecido como tio D tem uma piora e Vale e sua família o ajudam como podem,e isso os aproxima ainda mais,ela ainda com o pé atrás tem suas desconfianças mas com um jeitinho e aquele sorrisinho travesso derruba qualquer barreira e finalmente Vale se da uma nova chance pra ser feliz.

E se tudo isso fosse invertido? Se Vale estivesse em coma e Crawford fosse para a Universidade?

Realmente me surpreendi muito com esse novo lado da Abbi Glines,que não é um livro voltado pro lado hot,tem suas ceninhas que a gente gosta mas nada muito pesado e pelo que pude perceber não é uma serie (Os anjos dizem amém?!!),o livro é um romance bem água com açúcar e bem levinho de ler,em um dia o leitor consegue devorar as 240 páginas.

A estória é dividida em duas partes a primeira com a vida de Vale na Universidade e a segunda parte com a de Crawford/Vale/Slate. Confesso que não curti a segunda parte não,Abbi devia ter parado só na primeira e dado uma esticadinha...estava indo tão bem.... 

Pra quem curte os livros dela vai estranhar um pouco,mas só lendo pra saber!

1 comentários:


  1. الرائد من افضل شركات الخدمات المنزلية في المملكة وخدماتها تغطى كل المنطقة العربية للمزيد قم بزيارة
    شركة تنظيف خزانات بمكة شركة تنظيف خزانات بمكة
    افضل شركة تنظيف منازل بالمدينة المنورة افضل شركة تنظيف منازل بالمدينة المنورة
    افضل شركة تنظيف بمكة بالبخار افضل شركة تنظيف بمكة بالبخار
    شركة نقل عفش من جدة الى الاردن شركة نقل عفش من جدة الى الاردن
    شركة تنظيف مجالس بمكة شركة تنظيف مجالس بمكة

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.