Menu

15.1.19

{Top 5 2018!} Aryanna Santos



Vamos começar com os melhores de 2018!

A Aryanna falou um pouquinho dos 5 melhores livros que ela leu no ano de 2018! Ao lado estão os links das resenhas se quiserem conferir melhor sobre os livros!




De longe as páginas que mais me arrancaram risadas neste ano de 2018! As tirinhas de Sarah podem ser curtas, mas a diversão, meus caros, não pode medida assim. Um livro leve, bom pra ler no fim de uma tarde de trabalho quando tudo que você precisa para melhorar o dia é uma pequena dose de bom humor. 




Eis uma pequena coletânea do que há de mais rebelde neste país! Leitura rápida, bruta, mas que me fez pensar bastante sobre a atemporalidade de nossos problemas. Dado o período político em que estamos (sempre?) vivendo, a leitura vale a pena.



Iniciando há pouco no mundo dos quadrinhos, ler um clássico da literatura estrangeira sob o olhar aguçado de André Diniz, que precisava de pouquíssimas palavras para garantir que as angústias das personagens fossem lidas. 



Nos últimos meses me aproximei mais da literatura do medo que engloba Stephen King e outros grandes autores. Até então, O Iluminado tornou-se meu favorito do King. Mesclando a leitura rápida e envolvente com o terror característico de sua escrita, vivi algumas noites de agonia graças a esse livro e sou sincera quando digo que valeu a pena, ô se valeu!



Nunca fui muito chegada a poemas, como já disse acima. Mas a escrita simples porém (muito) tocante de Rupi Kaur foi além de qualquer expectativa que eu pudesse ter sobre o gênero. Estou em dívida com a autora pois me comprometi a ler outras obras e fiquei na inércia... mas o ano novo apenas começou e minhas promessas têm tempo para se concretizar.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.