Menu

5.2.19

{Resenha} Forças do Destino - Abby Green e Susan Stephens


Oie amores. C-H-E-G-U-E-I!


Venho trazer mais dois romances amorzinho que só a Harlequin sabe nos presentear.
Confere aí!


*livro cedido pela editora

Resenha

CINDERELA EM APUROS - Abby Green

Ela tinha um plano... só não previu as consequências.
“Desesperada para salvar o pai, Rose O'Malley acha que é hora de armar um golpe. Mas, quando encontra Zac Valenti e a força da sua sensualidade, sabe que não conseguirá enganá-lo. Antes que ela possa cancelar seus planos, o solteiro mais cobiçado de Manhattan a leva às alturas e à sua cama! Saindo de fininho como uma Cinderela culpada, ela jura que nunca mais verá Zac... até que ele descobre que Rose está grávida e insiste ficar com a mãe e o bebê sob o seu controle.”

Às vezes a família por preconceito ou vaidade faz coisas, que não tem como voltar atrás, ficando uma situação de ódio.
Rose depois da morte da mãe, só tinha o pai e de repente, este único que lhe restara estava mortalmente doente.
Para que o pai fosse operado, Rose se envolveu com uma avó sem escrúpulo, que financiaria a clinica e a operação de seu pai. Só que em troca desse beneficio, Rose teria que conquistar e engravidar do neto, desta referida avó.

A consciência de Rose grita que não será capaz de ser tão pérfida e dissimulada, para realizar tal feito. E por diversas vezes pensa em outras saídas, mas a cirurgia é uma das mais caras e não lhe resta nenhuma opção.
Apenas a “oferta” se é que pode chamar essa falta de caráter e essa ausência de amor ao próximo, pois o pai de Rose foi motorista da família Lyndon Holt por muitos anos.
Apesar de relutar muito, ela se envolve com Zac Valenti e também é envolvida e não tem conhecimento das muitas consequências que virão.

Quando Zac descobrir que Rose ficou grávida? Que tem a parceria de sua avó, que ele odeia, por motivos imperdoáveis?
Como Zac olhará para Rose sem pensar que ela deu o golpe da barriga?
Rose conseguirá o perdão de Zac?
Estória bem articulada, uma leitura bem gostosa e que vale a pena ler.



UM FUTURO PARA DOIS - Susan Stephens

Nove meses para conquistá-la!

“Para Cassandra, trabalhar nas colinas da Toscana é o jeito perfeito de fugir do passado. Até que o dono do local decide fazer uma visita e atrai a atenção dela. Marco di Fivizzano não consegue tirar os olhos da linda jardineira, por isso decide descobrir quem a loira misteriosa é de verdade – em um jantar ou em sua cama! Nos braços de Marco, Cass se entrega completamente, encontrando a liberdade que sempre desejou... até ela descobrir estar ligada ao bilionário para sempre!”

Cassandra ou Cass é uma mulher, que quando adolescente viu seus pais serem presos por trafico de drogas. Quando eles morreram Cass foi morar com a sua madrinha.
Agora quando adulta, trabalha para não ser um peso morto nas costas de sua madrinha. E foi essa madrinha quem arranjou para ela um trabalho de “jardineira”, mexer com a terra, na Itália – Toscana.

O patrão e dono dessas terras quase nunca as visita. Mas, um dia, um helicóptero negro, surge no céu da Toscana e dele desce Marco di Fivizzano.
Um deus italiano. Ela com roupas surradas e cheia de lama – Ele impecável dos pés a cabeça.
Os olhos se encontraram, as apresentações são feitas, as avaliações se fazem e a química entre os dois estala, incendeia.
Marco fica na propriedade, convive com Cass e embora ele conheça todos os tipos de mulheres glamorosas, atrevidas, gananciosas, interesseiras, lindas, fica aturdido com a personalidade de sua empregada.
E não podendo, mesmo sem admitir, mas viver sem ela, contrata-a, não mais como sua jardineira de suas terras, mas como sua acompanhante para os eventos de Roma. Cass já apaixonada decidi ir.

Marco sabe que precisa demais de Cass, mas não reconhece e nem admite isso nem sobre tortura. Ele não acredita em ninguém, não confia em ninguém, o trabalho é  sua vida, nos empreendimento é um Midas, mas nos relacionamentos é temeroso, sempre na defensiva.
Quando soube pela equipe que Cass estava tendo um bebê, ele não resistiu, apesar de pensar que o que estava fazendo era pela responsabilidade e não pelo amor.
E na hora do parto, quando ele viu o bebê Luca, Zac abre a boca e o que sai dela não é nada bom.

Como Cass pode novamente olhar na cara desse infeliz? Como ela resolverá esse conflito?
Mas no fundo Cass e Marco são pessoas com uma infância dolorida. Só que Cass superou, não se envolveu numa couraça de desconfiança e amargura, enquanto Marco se fechou se alimentando do passado e fica sem futuro.
O que será do casal daqui pra frente?



 Vou indo amores. Até a próxima. Tchau!


Título: Forças do Destino
Autor (a): Abby Green e Susan Stephens
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 288

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.