Menu

15.3.19

{Resenha} Uma Noite Por Conveniência #02 - Rachael Thomas


Oiee amores. C-H-E-G-U-E-I!


Livro amorzinho cedido pela em parceria com a maravilhosa Harlequin.
Confere aí!


Sinopse:

Piper Riley ficou chocada ao descobrir, através da mídia, que o sedutor desconhecido para o qual entregou sua inocência era o infame playboy Dante Mancini. Principalmente porque a noite inesquecível que tiveram resultou em uma gravidez inesperada. Quando Dante soube que Piper estava esperando um filho seu, ele encontrou a oportunidade perfeita para restaurar sua reputação. Porém, Piper não aceitará nada além de um amor de conto de fadas, com direito a “felizes para sempre” e tudo mais!”


Resenha

Dante Mancini era conhecido como o mulherengo e solteiro mais cobiçado do mundo, o que não foi nada bom para seus negócios que essa constatação tivesse sido publicada pela Celebrity Spy! Para que todos ficassem atualizados.

Piper Riley teve uma única noite de amor com um desconhecido, foi intensa e inesquecível... O que resultou numa gravidez não planejada, por ainda ser inexperiente nas artes do amor.
O que não contava era que o pai do seu bebê era nada mais, nada menos que o mulherengo Dante Mancini.

Apesar de saber desse fato, Piper achou que o pai deveria saber da existência do filho. Pelos ensinamentos e amor que recebeu de seu próprio pai, essa era a coisa certa a se fazer.
Conhecer e revelar tudo a Dante talvez seja um grande erro... talvez não?


Terão que fingir ser um casal apaixonado para a mídia e para seu cliente Bettino D´Antonio, com quem Dante pretende fechar um contrato que vai alavancar sua empresa e também salvar a instituição The Hope Foundation no processo.
Será que Dante e Piper vão conseguir fingir que é somente o contrato e o bebê que os unem?

Dante perdeu muito quando criança: primeiro seu pai que abandonou sua mãe e seu irmão, o deixando como o homem da casa... Dante só tinha oito anos quando isso aconteceu.
Ele via sua mãe trabalhar duro para sustentar a ele e seu irmão, o que o fez se empenhar muito para dar de tudo para os dois. Dante não sabe lidar quando as coisas saem do seu controle, e isso ocasiona alguns problemas que ele não foi capaz de intervir. A culpa que ele carrega é tão grande que seu coração se tornou frio e incapaz de amar ou se deixar amar.

Amar não era mais uma escolha, pois tudo que ele já amou lhe foi tirado... se tornar frio e duro com as pessoas e com os problemas era a melhor saída.


Dante me emputeceu durante toda a leitura!
Realmente ele não era merecedor de ter alguém como Piper em sua vida.
Vi o lado que o atormentava desde muito tempo e entendi do porque ele ser assim, mas ser teimoso e frio o tempo todo me irritou.
É o típico cara que não consegue enxergar um palmo a frente do nariz rs.

Senti falta de um pouco mais de romantismo no final do livro, pra mim foi algo rápido demais e puf! Quando vi já tinha acabado a estória.
Dante e Piper é aquele casal que você torce pra ficar junto, mesmo ele sendo irritante e muitas vezes insuportável rs. Mas o amor pode e aguenta tudo né?

O final foi muito amorzinho, mas queria mais do bebê do casal.
Apesar de tudo foi uma estória gostosa de ler, com conselhos de mãe que nunca erram... Por isso que ouvir conselho de mãe raramente você se lasca. Um fato!

Recomendo!

Por hoje é só amores. Até a próxima. Tchau!


Título: Uma Noite Por Conveniência #02
Autor (a): Rachael Thomas
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 160

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.